Um dia lindo e cheio de problemas

58 2 5
                                    

Em um dia lindo cheio de nuvens no céu e sempre a mesma coisa jogando todos os tipos de jogos que tem no meu videogmer,celular etc.

E minha mae trabalhando como sempre. Quando minha mae chegava em casa ela sempre queria tudo arrumado,acontece que eu nao arrumava nada e sempre ficava de castigo ou preso na árvore pelado escrito lania esteve aki, e era sempre acontecia a mesma coisa de eu fica pelado na ávore lá.

Oque eu mas odiava era meu pai o velhinho chato era todo dia reclamando,reclamando,reclamando.

O castigo dele era eu de cabeça para baixo com as penas virado para um arpão apontado para minha bunda e se eu me mexesse um centimetro o arpão pum.

-Lucas Vem cà agora seu muleke desgranheto.

Eu pensei e minha mae agora deu ruim e melhor eu me esconde se nao eu vou la para fora fica pelado e eu nao quero isso

Mas nao eu vou encarala e disse.

Eu respondo -fala mae.

Ela fala -voce ja comeu hoje seu pivete.

Eu responde tremendo e quase cagando na minhas calças -Nao mae porque.

Ela disse -porque voce ainda me pergunta porque.

Eu disse -claro mae seila vai la que voce nao quer que eu como e vem brigar com migo.

Ela respondeu brava com os olho quase saindo sangue e raspando os dentes um no outro -aaaa lucas voce ta de brincadeira com a minha cara de seu filho da puta desgranhento.

Eu olhei para cara dela e dei um sorriso e disse -mas mae a senhora ta se chingando nao.

Ela olhou e deu aquele sorriso de cara de coitado e disse - sai adotado.

Eu me arrepiei olhei para ela com cara de assustado pensando mas eu nao nasci da barriga dela como que eu sou adotado isso nao pode ser eu quase cagando.
E disse - como assim.

Ela me olhou e falou - garoto vai comer ea melhor coisa que se faz.

Eu disse - tabom entao.

E assim começa a minha jornada mas mas mas chata que ja teve na minha vida e tambem nao se esquece dos meu jogos.

No dia seguinte eu acordei 5 horas da manhã para me arruma para ir para escola me espreguicei e fui pegar minha roupa para tomar banho.

Cheguei no banheiro e comecei a tomar banho como um dia simples e eu lembrei que meu celular tava na minha calça jeans e o peguei e coloquei no porno.

Ao passar do tempo.que eu fiquei no banheiro tomando banho nao exatamente um banho mesmo minha mae chega e bate na porta e fala - Lucas posso saber o porque que voce ta demorando tanto para sair do banheiro voce nao demora tanto assim.

Eu me assustei sai pulando do boxe do banheiro e respondi rapidamente - nada nao mae e porque eu tava com uma inhaca sinistra aki.

Ela responde - porque voce ta com uma inhaca sinistra ai.

Eu respondi - eu porque eu dormi sem.toma banho banho ontem maeeee.

Ela fala - hum sei.

Eu respondi - eu sei que voce sabe mae a senhora nao e burra nao.

Ela disse - eu tambem sei que eu nao sou burra nao e sai logo desse banheiro ai voce vai caba com a caixa d'água de 5000 mil litros.

Eu respondi - ta bom ja acabei ja to saindo ja.

Quando eu sai do banho pentei meu cabelo e fui me arruma para ir a escola tomei meu cafe da manhã e fui para escola feliz nao totalmente feliz mas fui feliz.

Um gamer Em apurosOnde histórias criam vida. Descubra agora