Começando mais um dia. As vezes eu paro e penso,porque eu apanho tanto acho que eu sou tao jumento que meu pai pensa que sou saco de pancadas.
Mais esse dia foi o dia mais feliz da minha vida foi quando eu ganhei,um xbox one o brabo e que os jogos sao muito caros,e melhor comprar do camelor aqueles de tres reais.
Quando eu ganhei o meu xbox one minha mae colocou umas seguintes regras.
Mae-Lucas quero lhe da um presente bem legal.
Lucas-Qual eo presente mae ??
Mae-menino eu nem comprei ainda e se ta ai pensando que eu ja comprei seu jegue.
Lucas-Calma mae precisa magoar assim pareçe que nem so seu filho.
Mae-Claro que precisa se jegue,eu falei que queria te dar nao sei se vou dar um presente para você paraçe que você nao estuda.
Lucas-Mas mae me fala qual eo presente ??
Mae-E um xbox one.
Lucas-caralho mae que foda quando que se vai comprar mae em ??
Mae-Que isso menino se que ficar de castigo você pensa que e quem.
Lucad-Uaì eu penso que sou o lucas né.
Mae-se ta me respondendo se vai ficar de castigo e ainda sem xbox one.
Lucas-Que isso fais isso com migo nao mae.
Mae-Filho olha só vai ter algumas regras 1 regra:nao ficar ate tarde se nao e 3 anos de castigo no maximo ate 22:00 horas da noite.2 regra:nao e pra se exibir na frente dos seus amigos com o xbox se nao taco ele pela janela.3 regra:e toma banho antes de dormi porque tem dois meses sem banho e voce ta fedendo pra caramba.
Enfim ganhei o meu presente mas alguma dessas regras,me afeto muito paro penso essa mulher e maluca ela vai tacar um negoço pela janela que mais de mil reais essa mulher e demente so pode.
Dia seguinte acordei para ir para escola encotrei com dois amigos meus,nesse dia era o dia do meu aniversário,os meus colegas malandro pensando que nao vi o ovo na mao deles.
Parei peguei a bosta de cavalo que tava no chao e escondi atras de min em seguida eles tacaram o ovo e eu taquei a bosta neles.
João-seu filho da puta porque você tacou a bosta em min seu viado vou te pegar na hora da saida seu pevite anbulante.
Lucas-Ué voces tacaram o ovo em min e bosta aprendeu a voar fico tipo avião me lembrou 11 de setembro o avião caindo nas torres gemeas.
Entao eu fui para casa tomei outro banho e voltei pro rumo a escola; a aula acabou voltei para para jogar um video game.
Chegando la pensando que tava meu xbox la em casa no meu quarto embaladinho nao mais nao minha mae nao comprou.
Lucas-mae cade meu xbox.
Mae-ta la na loja em auta segurança ali ninguem rouba.
Eu fiquei bastante triste e fui dormi bem triste,bem triste mesmo quase morri de tanto chorar debaixo do edredon.