Outro dia ruim.

27 3 0
                                    

Chegando da escola tinha alguns colegas meus na porta da minha casa e me chamando igual um louco abulante olhei e disse - oiiii eu to akiii. Gritei para eles.

Um dos meus colegas parou de gritar e me olhou e disse - oi Lucas.

Eu disse - cara sai dai para de me gritar na merda do portao da minha casa. voce e seus irmaos fica ai gritando.

Ele disse - nao e como que eu vou te chamar pra jente brincar.

Eu respondi - nao me chama seu lerdo. Fassa isso pela sua mente.

Ele responpondeu - como que eu vou falar pela mente vou virar telepata seu anta.

Eu respondi - o nao me chama de anta nao em ta agora fala oque que voce quer.

Ele disse - eu quero te arrebentar.

Eu olhei para ele com cara de ruim e disse - aaa voce quer me arrebentar ne entao vem agora.

Ele disse - cara mas como que voce e burro nao e de briga nao seu retardado.

Eu disse - ata.

Ele disse - e pra jogar futebol seu anta.

Uma voz grossa de dentro da minha casa me gritou - Lucassssss vem ca agoraaaaaaaaa.

Eu me arrepiei fiquei com medo e respondi - oiii pai ja to indo ja.

Ele respondeu - ja to indo nao vem logo seu pivete.

Eu disse - ta to indo.

Ele falou - ok

Os meu colegas me olharam e falaram - tchau Lucas.

Eu disse - tchau Mike.

Enquanto que eu entrava em casa meu pai preparava o arpao por que eu demorei muito.

Ele disse - vai la pra fora tira a roupa que voce vai ficar de castigo.

Eu disse - porque.

Ele disse - ja disse seu filho da puta.

Eu disse - entao ta né.

Fui la pra rua tirei a minha roupa e esperei meu pai me colocar de castigo.

Quando meu pai chegou havia um amigo meu vindo para minha rua aonde  eu moro e disse - aaaa lucaaass vai ficar de castigoooo otario.

Eu disse - muleque vai embora se nao voce vai apanhar.

Entao eu fiquei de castigo por duas hora. O sol sai do ar entra a lua e fica de noite e eu fico triste.


Um gamer Em apurosOnde histórias criam vida. Descubra agora