↧↧↧
Taehyung:Os dias que eu e Jungkook passamos em Dubai foram rápidos; já estamos voltando para a Coreia.
O voo foi tranquilo. De vez em quando, eu trocava algumas palavras com Jungkook, mas, na maior parte do tempo, fiquei escutando música. Assim que pousamos, fomos recebidos pela equipe de Jungkook e por alguns fãs que estavam fazendo de tudo para conseguir chegar perto da nossa estrela.
Voltamos para casa e logo de cara encontramos Yoongi deitado no sofá, ou seja, coisa normal. Fui para o quarto, desfiz minha pequena mala e já fui trabalhar.
Tive que organizar o calendário deste mês e a agenda de Jungkook, que estava lotada de compromissos. Também fiz as compras online do que estava precisando, marquei o horário no salão porque Jungkook decidiu que vai retocar o cabelo de novo, marquei o ensaio fotográfico dele e do Namjoon para a nova coleção de verão da Gucci, publiquei algumas fotos no Instagram dele (porque, para quem não sabe, eu que cuido disso também) e agendei o ensaio de fotos com a Calvin Klein.
Muita coisa, mas graças aos deuses, eu terminei tudo antes do anoitecer.
Desci do quarto e fui à cozinha, onde encontrei Yoongi. Ele sorria e seus olhos brilhavam enquanto admirava algo na tela do celular.
Como sempre, ele nem reparou que eu estava lá. Então, fui por trás dele sorrateiramente e espiei o que estava fazendo ele ficar assim.
Quando olhei a tela, um sorriso se estendeu no meu rosto. Era uma foto dele e do Seok.
Se não está óbvio, eu vou especificar: ele está apaixonado.
Eu não estava devidamente preparado para esse momento histórico. Min Yoongi, apaixonado? Nossa...
Eu negava com a cabeça enquanto sorria, besta, olhando por trás dele.
— Yoongi, vai babar até quando no seu celular? – falei, rindo da reação que o loirinho teve.
Ele quase caiu da bancada, mas conseguiu se equilibrar e voltar a sentar na cadeira, respirando fundo.
— Quer me matar, porra?! – ele falou um tanto alto, com a voz ofegante.
Eu ri novamente e disse:
— Calma, não vou mais atrapalhar seu momento... – peguei uma maçã que estava na fruteira e saí andando até a sala, deixando para trás um loirinho irritado e com uma cara super fofa.
Na sala, apenas cheguei e já me joguei no sofá. Trabalhei muito, mereço esse tempinho.Peguei meu celular e fui olhar o Twitter. Faz tempo que eu não vejo minhas redes sociais; estou tão ocupado. Preciso urgentemente de férias!
Rolei o feed, vendo algumas publicações de marcas famosas e muitas pessoas surtando porque o Jeon está casado.
A maioria era hater, dizendo que eu queria dar um golpe em Jungkook, que eu sou metido, que eu tinha seduzido meu chefe e mais um monte de baboseira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quase um clichê.
RomanceNem tudo na vida é um clichê, certo? pois bem... minha história é quase um! Em meio ao agitado mundo do futebol e da moda, Taehyung, um dedicado secretário, enfrenta os altos e baixos de trabalhar para o famoso jogador de futebol Jeon Jungkook. E...