- Pode ficar à vontade! - disse Caitlyn ao entrar em seu apartamento, acompanhada por Violet - Vou pegar vinho pra gente! - Ela viu Violet assentir e foi em direção à cozinha, deixando-a sozinha na ampla sala.
Violet caminhou até a enorme parede de janelas, que oferecia uma vista esplêndida da cidade hiperurbanizada.
Mesmo sendo o terceiro encontro, ela ainda se sentia um pouco tensa, mesmo quando só estava observando o tráfego intenso com as mãos no bolso.Caitlyn e ela haviam tido três encontros incríveis.
No primeiro, almoçaram em um restaurante perto da casa de Violet. No segundo, foram a uma cafeteria francesa desconhecida para ambas. O terceiro encontro, que iniciou a noite, foi em um restaurante de comidas refrescantes no fim da rua de Caitlyn.- Por que não se senta?- perguntou Caitlyn, carregando uma garrafa de vinho tinto já aberta e duas taças de cristal delicadas.
- Estava admirando sua vista, é linda!- justificou-se Violet, aproximando-se do sofá grande e confortável no meio da sala.
- A selva de pedras? - Caitlyn, já sentada no sofá, serviu a bebida e relaxou, apoiando-se no encosto.
- Você não gosta? - Violet se acomodou ao lado dela.
- Não é a minha favorita. A poluição grita, tem muito cinza e pouco verde, barulho de carro o tempo todo! Uma paisagem mais natural me agrada mais... - Violet observava Caitlyn falar enquanto dava um gole no vinho.Às vezes, quando você está diante de algo muito bonito, como uma paisagem, parece que o mundo está em câmera lenta. É como se só existisse você e aquela beleza no mundo. E era assim que as duas mulheres se sentiam ao olhar uma para a outra. Talvez ainda não soubessem explicar o que tinham, mas a conexão, a tensão, o desejo e o carinho eram inegáveis, sem o menor esforço.
- Por que você está me olhando assim? - Caitlyn quebrou o silêncio, sendo a primeira a falar depois de minutos de pura contemplação.
- Assim como? - Violet perguntou, com um sorriso cínico, levando a taça aos lábios carnudos que exibiam um sorriso safado.
- Exatamente assim! - Caitlyn apontou para Violet, acomodando-se melhor no sofá, também sorrindo.
- É que você é a mulher mais bonita que eu já vi na vida... - A voz de Violet carregava verdade e desejo.
O rosto de Caitlyn ruborizou instantaneamente. Ela abaixou a cabeça, tentando controlar a respiração trêmula que revelava o quanto Violet tinha poder sobre ela, mesmo sem terem se beijado.
- Eh.. a gente sempre fala sobre mim. Me conta um pouco sobre você, Violet - disse Caitlyn, com seu sotaque britânico fazendo o coração de Violet acelerar.
- Bom... - Violet hesitou, já que sua vida era um pouco mais complicada do que parecia. Mas na intimidade que compartilhavam, havia espaço para abrir seu coração - Eu nasci no interior do estado. Tenho uma irmã de sangue, Powder Jinx Warwick. - Caitlyn se ajeitou, jogando as madeixas enroladas para trás do ombro, prestando atenção em cada palavra de Violet.
"Meu genitor abandonou minha mãe quando ela descobriu a gravidez da minha irmã, então ela nos criou sozinha até nossos seis anos, quando conheceu o homem que escolheu ser meu pai. Ele se chama Vander Warwick, dono do bar mais famoso da minha cidade. Junto com ele, nossa família ganhou mais quatro integrantes: Mylon e Claggor, meus irmãos postiços, Benzo, meu tio, e Ekko, meu primo. Ekko sempre sonhou em ser programador de videogames, estudou muito e conseguiu uma bolsa em uma faculdade renomada aqui na cidade grande. Eu sou lutadora de boxe e estou treinando para me tornar profissional. Descobri que muitos olheiros buscam talentos no interior, então me dediquei muito. E quando um olheiro me viu lutar, convidou-me para a academia dele. E... aqui estou eu."
Caitlyn estava hipnotizada, sem dizer nada quando Violet terminou de falar.
- Desculpa, falei demais... - Violet bebeu rapidamente para tentar se acalmar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blackout - Caitvi - +18
FanficVocê já ouviu aquele ditado "lugar errado na hora errada"? Bom, com Caitlyn e Violet esse ditado não valeu já que estavam no lugar errado na hora certa. Então o que aconteceria com você se em uma noite fria de outono acontecesse um apagão na sua cid...