capítulo 1 hora do herói

17 2 1
                                    

*depois de toda remnant ser trazida a sala de transprojetor multi-universal pela mãe celestialsapien para mostrar a remnant quem de verdade é jaune arc ou seu verdadeiro nome e poder todos estavam intrigados embora os vilões não estavam preocupados porém iriam se arrepender dessas palavras começamos*                                                  NÃO NASCI DIFERENTE SEMPRE FUI IGUAL HOJE É O ÚLTIMO DIA NO MEU COLEGIAL O TEMPO PARECE NÃO PASSAR QUANDO VAI ACABAR PARECE QUE NÃO CHEGA O FINAL NÃO SOU UM HERÓI MAS A INJUSTIÇA NÃO VOU PERMITIR É MELHOR DEIXAR ELE EM PAZ NÃO ME FAÇA REPETIR MINHA VONTADE ME FAZ AGIR MAS NÃO É O SUFICIENTE POSSO ATÉ CAIR MAS ME LEVANTAREI NOVAMENTE MESMO QUE A VIAGEM SEJA MUDADA GWEN VAI ESTRAGAR TODA A GRAÇA E ACABOU TUDO DE VEZ NÃO ERA PRA SER DESSE JEITO A GENTE SE ESBARRA EU VOU DAR UMA CAMINHADA ACHO QUE JÁ TO CANSADO DE VOCÊS É QUANDO UMA ESTRELA CADENTE CORTA O CÉU VOANDO BAIXO MAS SEU CAMINHO MUDA EM MINHA DIREÇÃO MINHA RESPOSTA PRA ESSE MUNDO TÃO CRUEL E A ARMA MAIS PODEROSA DO UNIVERSO TÁ NA MINHA MÃO EU TO COM MEDO MEU SEGREDO GRUDADO E NÃO SOLTA MAIS                viram como um garoto de 10 anos com cabelo marrom e olhos verdes estava numa sala de aula todos estavam confundidos e a mãe celestialsapien disse que esse era o antigo jaune ou seu verdadeiro nome ben tennyson todos entenderam todos viram como ben/jaune protegia um garoto de 2 valentões como ele faz em beacon protegendo velvet e outros de cardin e seu time mesmo que ele apanhaçe ele sempre se levanta algo que o antigo jaune/ben e o novo ainda possuem viram como ben/jaune se encontrava com seu avô e prima original max e gwen como caminhava por um bosque e um meteoro caia em sua direção fazendo com que todos os teams professores e familia de jaune/ben gritasse jaune/ben cuidado enquanto os vilões queriam ver sangue embora alguns estavam incômodos e não queriam ver uma criança morrer porém os caçadores suspiraram aliviados e os vilões (menos alguns) ficaram chateados que não houve sangue ao verem que tô meteoro era uma cápsula e dentro dela um relógio fez com que todos se perguntassem que merda um relógio fazia no espaço porém todos se alertaram ao ver o relógio grudar no pulso de ben/jaune porém ao ouvirem que aquele relógio era a arma mais poderosa do universo alguns estavam incrédulos não acreditando outros rindo dizendo que como um simples relógio podia ser uma arma porém alguns como salem ozpin ironwood e outros viam aquele relógio como algo não normal  o que viria a seguir deixou todos em choque                                             É A MINHA MUDANÇA COM O CORPO EM CHAMAS E AGORA EU SOU CAPAZ E PROTEGENDO TODO MUNDO EU VOU É PORQUE HOJE EU SOU SUFICIENTE PRA SALVAR AQUELES QUE QUERO ESTANDO EM 4 BRAÇOS EU TE PARTO EM PEDAÇOS E SE ME VER EM CHAMAS EU TE MANDO PRO INFERNO VAI TENTAR ME MATAR MAS NÃO PODE ME ENCARAR VILGAX VOCÊ ESTÁ ABAIXO DOS MEUS PÉS A VINGANÇA TE CORRÓI JÁ FAZ PARTE DE NÓS EU SOU BEN 10           o que todos viram a seguir era chocante impactante emocionante e aterrorizante todos viram como ben/jaune se transformava em uma criatura de fogo os teams estavam incrédulos chocados de ver tamanho poder os professores estavam chocados em especial atlas que ozpin tinha um aluno com tamanho poder os vilões estavam chocados e agora viram porque o relógio é a arma mais poderosa do universo alguns como cinder salem watts queriam tal artefato ouviram o refrão e os heróis estavam orgulhosos e felizes que mesmo a vida anterior de jaune/ben ainda era um herói enquanto os vilões estavam irritados que ben/jaune arc/tennyson tinha tal poder porém ao verem vilgax todos ficaram tensos por um segundo percebendo que ele é o nemesis de ben/jaune na terra os heróis estavam sorrindo pelo nome de herói de ben/jaune ben/jaune 10 embora os vilões e alguns que outros herói estavam desaprovado o nome                                   É TUDO DIFERENTE PORQUE AGORA TENHO UMA CHANCE DESSES VILÕES VENCER COM O OMNITRIX NA MINHA POSSE NÃO PRECISO DE SORTE SÓ ESCOLHER QUAL ALIEN EU QUERO SER COMO UMA BESTA SELVAGEM EU VOU TE CAÇAR ATÉ O FINAL EM 4 BRAÇOS MEU PODER É DESCOMUNAL ALTERANDO O TAMANHO E DOMINANDO A CIÊNCIA Q.I ELEVADO NA MINHA MASSA CINZENTA E A VELOCIDADE AUMENTADA COM A FORÇA NÃO DA PRA ACOMPANHAR COM O OLHO PIQUE XLR8 ALTERO A MATÉRIA E COMANDO PODER DOMINO VOCÊ ULTRA-T NAS MINHAS LINHAS EU SOU O DIAMANTE MAIS RARO AFUNDADO ESSE MAU PODE ME CHAMAR DE AQUÁTICO VENCER VOCÊ NÃO PODE EU TÔ VOANDO NAIPE INSECTÓIDE MANO EU TÔ MUITO FORTE SEU MEDO AUMENTADO AO MÁXIMO FANTASMÁTICO EM 1 SEGUNDO SEU CORPO INCINEROU QUENTE COMO O FOGO E EU NÃO VOU SER MAIS UM NÃO SOU MAIS COMUM E ELES TEMEM EU NÃO VOU ACEITAR NÃO VÃO ME MATAR SEI QUE ELES MENTEM E PROTEGENDO TODO MUNDO EU VOU É PORQUE HOJE EU SOU SUFICIENTE PRA SALVAR AQUELES QUE QUERO ESTANDO EM 4 BRAÇOS EU TE PARTO EM PEDAÇOS E SE ME VER EM CHAMAS EU TE MANDO PRO INFERNO VAI TENTAR ME MATAR MAS NÃO PODE ME ENCARAR VILGAX VOCÊ ESTÁ ABAIXO DOS MEUS PÉS A VINGANÇA TE CORRÓI JÁ FAZ PARTE DE NÓS TÁ NA HORA DO HERÓI EU SOU O BEN 10 todos viram como ben/jaune utilizando o relógio de nome omnitrix se transformava em vários aliens agora todos estavam chocados que aliens seres de outros planetas existem todos viram os aliens de ben/jaune se focando em poder elemental força velocidade inteligência depois de ouvirem a parte final todos estavam chocados incrédulos  e no caso dos vilões apavorados que tal poder exista e está nas mão do caçador mais fraco da história                                 fim (sei está uma merda provavelmente vou cancelar esta história qualquer um pode pegar esta história e refazer-lá de uma maneira superior só me dem os créditos e me mandem um link para ver a versão infinitamente superior)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 24 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

RWBY AU REACT AO JAUNE/BEN 10Onde histórias criam vida. Descubra agora