Lauren on:
Enfim, entramos ainda nos beijando e, ele aumentou ainda mais a intensidade enquanto roçava seu "amigo" em mim me deixando minha calcinha ainda mais molhada. Soltei alguns gemidos baixo para não acordar meu pai ou Selena enquantos seus lábios passeavam pelo meu pescoço e voltava para minha boca. Caminhamos até meu quarto sem nos separar. Ao chegar ele tirou meu vestido, e me colocou suavemente na cama enquanto tirava sua camisa e abria o zíper de sua bermuda.
K: vou te torturar um pouco - disse subindo em cima de mim.
- quero ver - disse e ele começou uma trilha de beijos pelo meu corpo.
Assim que chegou a minha intimidade, ele começou a passar o dedo em meu clitóris e depois voltou para meus seios.
- ooh- disse entre gemidos
Ele ficou assim um pouco e logo me preencheu com seu membro. Logo chegamos ao nosso ápice e ele caiu ao meu lado ofegante. E dormimos de conchinha.
************
Acordei no dia seguinte eram 09:00,com alguém batendo na porta.
- já vai - gritei enquanto me levantava e me espreguiçava.
Peguei uma camisola que estava em cima no closet, estava tentando acordar Kendall quando a pessoa bateu de novo na porta.
- já vai - gritei novamente,fazendo com que Kendall acordasse
K: me deixa dormir Lauren - disse colocando o travisseiro em cima da cabeça e virando para o outro lado
- vai Kendall,acorda - disse o empurrando
K: aff, Lauren - disse levantando e se espreguiçando
A pessoa chamou novamente e reconheci a voz sendo a do meu pai.
P: Lauren?
- já to indo pai,só um minuto - disse pegando as roupas que estavam espalhadas pelo quarto e mandei que Kendall fosse vestir a roupa.
P: vamos Lauren,não tenho a manhã inteira.
- calma pai - disse indo abrir a porta
P: finalmente - disse meu pai assim que abri a porta.
- desculpe pai,mas é que eu estava dormindo e você me acordou - disse e, ele sorriu e, olhou para dentro do meu quarto.
P: hum, desculpe filha. Bom dia pra você ah e se arrume que eu quero falar com você e a sua irmã - disse se virando para ir embora
- AFF - disse indo em direção ao banheiro tomar meu banho e fazer minhas higienes matinais.
K: bom dia linda - disse Kendall saindo do banheiro com os cabelos ainda molhados e me dando um beijo no rosto
- bom dia Schmidt - disse e lhe dei um beijo e ele sorriu
K: o que foi?
- meu pai,pediu que eu me arrumasse e descesse que ele quer conversar comigo e a Sel. - disse retornando meu caminho para o banheiro.
K: hum
Levei alguns minutos debaixo do chuveiro, pra tentar despertar e sai me enxugando, peguei um short jeans qualquer e um moletom por que o tempo estava um pouco frio,prendi o cabelo em um rabo de cavalo e desci seguida de Kendall. Ao chegar na sala,vi que não havia ninguém e me direcionei para cozinha onde achei Sel e meu pai sentados na mesa como se estivessem me esperando.
- bom dia,familia - disse entrando no local e dando um beijo no meu pai
P: bom dia novamente filha e bom dia Kendall - disse meu pai assim que o viu, enquanto colocava o suco em seu copo.
S: bom dia maninha e bom dia gazela - disse em tom provocativo e logo começou a rir fazendo com que eu me juntasse a ela e depois olhasse para Kendall que estava com a cara claramente irritado.
K: bom dia pra você também Marie - disse enquanto se sentava
Ela riu novamente e dessa vez meu pai também riu junto a gente. Tomamos café e assim que acabamos meu disse que queria conversar com a gente,na verdade ele disse que tinha um aviso.
P: bom,meninas o jornal me ligou ontem a noite e eu preciso ir até a Inglaterra para gravar uma matéria sobre a rainha, devo passar por volta de duas semanas por lá. Então comportem-se e juízo,e você Kendall tome conta das minhas garotas - disse e deu um tapinha em Kendall que apenas sorriu e disse:
K: pode deixar sr. Gomez - disse e eu tive que me controlar para não rir.
- pai, já estamos bem grandinhas para precisar de alguém tomando conta da gente - disse o repreendendo
S: concordo com a Lah,eu sei me cuidar - disse Sel um pouco irritada
P: eu sei meninas,mas eu me preocupo com vocês. Afinal vocês são minhas únicas filhas,as mulheres da minha vida - disse nos dando um beijo na nossas testas.
- ok pai, você não acha que já estar na hora de você se apaixonar novamente? Afinal já faz seis anos que você e a mamãe se separaram - disse e ele me encarou por alguns minutos.
P: sabe filha eu até tentei,mas...- disse e deu uma pausa voltando a falar logo em seguida - não deu muito certo não- disse e baixou o olhar por alguns segundos
S: oh pai fica assim não - disse levantando se e o abraçando,eu me levantei e fiz o mesmo.
P: eu sei meninas,mas enfim, tenho que me apressar ou vou perder meu vôo que sairá em...- disse olhando para o relógio - meia hora,ai meu deus,nem liguei para o taxi ainda.
K: eu estou de carro,quer uma carona? - disse Kendall se manifestando
P: quero sim Kendall - disse pegando sua mochila.
K: então vamos - disse se levantando e pegando as chaves do carro que estavam em seu bolso.
Levamos meu pai ao aeroporto e em alguns minutos depois seu vôo chegou e ele se foi depois de alguns minutos de sermão e despedida, Kendall levou eu e Sel para casa e depois foi para o seu apartamento dizendo que tinha alguns papéis do trabalho que ele precisava ler. Me despedi dele e logo entrei e, me joguei no sofá assistindo um filme qualquer que passava na tv.
S: que tal umas compras? Eu preciso relaxar um pouco - disse Sel,com um pote de sorvete na mão
- ótima ideia,Sel também preciso relaxar - disse pegando outra colher e me juntando a ela.
S: então ta fechado,vou ligar pra a Liz e a Gaby saber se elas querem ir com a gente. - disse colocando uma colher de sorvete na boca.
- ok - disse pegando mais uma colher do sorvete.
Comemos metade do pote e logo subimos para nos arrumar e ligar para as meninas. Subi,peguei meu celular em cima do criado mudo e vi que tinha uma mensagem da Gaby.
Msg on:
Gaby: oi Lah gata
- oi Gaby delicia
Gaby: iai?
- tudo bem,já ia te ligar pra te chamar pra irmos pro shopp - digitei e depois de alguns minutos ela respondeu.
Gaby: ótima ideia, vou só me arrumar e logo passo ai
- ok, então. - digitei e joguei o celular em cima da cama,tirei minha roupa e fui tomar um banho
Msg off
O apartamento da Gaby ficava a duas quadras da casa do meu pai,então ela viria andando já que ela ainda não tinha carro, nem ela nem a Sel. Eu teria que levá las com um dos carros do meu pai já que ele tinha dois e um estava por minha conta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Need Your Love
Teen FictionLauren Young Gomez, é uma garota de 21 anos,que morava em L.A. Mais aos 15 seus pais se separaram e ela foi obrigada a abandonar seus amigos e seu pai e sua irmã e ir para o Brasil com a mãe. Lá ela conheceu vários amigos que fizeram sua vida bem le...