Kendall on
Pela primeira vez eu não sabia o que dizer a uma garota ,logo eu que sempre fui tão confiante e tive todas aos meus pés, agora estou paralisado e não sei como agir. Preciso agir. Não posso ficar assim só por que "Ela" havia percebido.
Resolvi descer enquanto pensava na resposta que daria a Lauren. Pensei em me fazer de desentendido,mas acho que não daria muito certo. Quando finalmente desci ,encontrei - a dançando com o Carlos e decidir não me aproximar e voltei para onde estava antes de tudo. Estava confuso. Queria me aproximar dela,mas ao mesmo tempo queria me afastar dela. Então resolvi que por hoje não iria me aproximar novamente. Manteria afastada .
Lauren on
Estava conversando com o kendall,mas ele sumiu assim que perguntei por que ele estava me olhava tanto naquele dia. Fiquei sentada esperando que ele voltasse até que o los chegou .
C: oi Lah
- oi los
C: iai, ta acompanhada ?
- não ,quer dizer eu estava conversando com o kendall ,mas ele desapareceu.
C: hum!
- em falar nele,você o viu?
C: não , enfim quer dançar comigo ?
- pode ser .
Dançamos por um tempo e logo resolvi ir sentar um pouco para conversamos. Estava conversando com o Carlos quando vi Kendall bebendo no mesmo lugar em que estava antes de eu me aproximar , fiquei encarando - o por um tempo ,mas logo virei o rosto e percebi que ele também estava me encarando também. Ficamos assim nos encarando ,incapaz de desviar o olhar. Meu olhar estava preso no seu. Era uma sensação incontrolável ,não conseguia parar ,ate que ele desviou o olhar e veio em minha direção . Eu não conseguia me mover. Minhas pernas estavam bambas.
Kendall on
Fiquei bebendo por um tempo ate que de repente percebi que "Ela" estava me encarando e meio que num impulso comecei a encara - la também. Como se eu tivesse no modo automático levantei e fui até ela ,não sabia muito bem o que dizer mais fui mesmo assim e disse meio sem jeito
K: oi! quer dançar comigo ?
Ela olhou para Carlos e depois para mim novamente e disse :
Lauren: pode ser. Já volto los .
C: ta !
Ficamos dançando em silencio por um tempo ,até que ela resolveu falar .
Lauren: por que você sumiu ?
K: É que ..... Eu precisava resolver umas coisas .
Lauren: ah ! E vc ainda não me respondeu minha pergunta .
K: já disse eu precisava resolver umas coisas .
Lauren : não essa pergunta ,a outra .
K: não lembro - disse fingindo tentar lembrar
Lauren : ah esquece . - disse e ela parecia chateada.
Ficamos conversando e dançando por um tempo ,era como se o tempo parasse quando estávamos juntos e eu novamente estava paralisado até que tomei coragem e a beijei , minha lingua pedindo espaço em sua boca e ela deu,era uma sensação incrível. Ah não ! Eu estou apaixonado por "Ela".
Paramos pela falta de fôlego. Ficamos nos olhando até que Gaby chegou .
G: vamos Lah ?
Lauren: sim! Tchau Kendall
K: tchau !
G: tchau Kends !
K: tchau !
Elas foram embora e eu fiquei observando enquanto elas passavam pela porta.
Kendall on
"Ela" acabou de ir embora com Gaby e o Carlos. Eu não sabia o que fazer, ainda não acreditava no que acabou de acontecer. Lauren havia conseguido despertar em mim um sentimento que nunca havia conhecido. Antes de conhece - la eu nunca tinha ficado assim por mulher nenhuma. Eu estava confuso. Preciso resolver isso. Não posso deixar que ela me abale. Voltei para o canto onde estava e bebi um copo de whisky. Precisava relaxar um pouco.
Já se passavam das 3:00 quando os convidados foram embora eu estava super bêbado. Meus pensamentos ainda estavam no que havia acontecido um pouco mais cedo. Então me despedi de todos e fui para o meu quarto ,tomei um banho frio para relaxar os músculos e depois tomei um comprimidos para dor de cabeça ,pois sabia que acordaria numa ressaca insuportável.
Dia seguinte
Acordei em minha cama sentindo uma sensação estranha me sentia ótimo ,mas também me sentia péssimo. Não sabia explicar e também estava com uma dor de cabeça terrível. Levantei- me e fui tomar um banho para relaxar pois teria um dia longo. Hoje seria meu primeiro dia na empresa do meu pai,não estava nem um pouco empolgado.
Acabei de me arrumar e seguir para o prédio onde ficava seu escritório assim que entrei as portas de vidro se abriram e subir até o décimo sexto andar e seguir para o escritório e a secretária me cumprimentou .
S: olá sr. Francis seu pai esta lhe esperando .
K: ok - respondi enquanto me dirigia para falar com meu pai.
Sr. Schmidt : oi Kendall
K: oi pai
Sr. Schmidt : então como vai ?
K: bem ,dar pra vc parar de enrolar e me dizer onde vai ficar a minha sala.
Sr. Schmidt: então vc vai trabalhar junto com o Kevin. Vou chamá - lo para que ele leve você ate a sua sala.
K: legal - disse sem entusiasmo
Sr. Schmidt: só um minuto .
K: ta .
Ligação on :
Sr. Schmidt: alô srta. Rosie
R: pois não sr. Schmidt ?
Sr. Schmidt: vc poderia chamar o Kevin para mim por favor
R: ok.
Ligação off
Alguns minutos depois entrou uma mulher ruiva com os cabelos cortado na altura do ombro , com os olhos verdes que logo deduzi como sendo Rosie acompanhada de Kevin.
Kevin: mandou me chamar ?
Sr. Schmidt: mandei sim
Rosie se retirou e fechou a porta atrás de mim .
Kevin : sim? Oi Kendall !
K: oi - respondi
Sr. Schmidt: como você sabe o Kendall vai trabalhar aqui na empresa agora .
Kevin: legal .
Sr. Schmidt: e ele vai começar a trabalhar com você. Sua sala será ao lado da sua.
Kevin: que bom ! - eu e Kevin sempre fomos amigos ao contrario da minha relação com Kenneth.
K: legal !
Sr. Schmidt: bom vocês podem ir tenho uma reunião agora.
Nós: Okay
Saímos da sua sala e fui com Kevin ate onde seria a minha sala e ele me apresentou a minha secretaria. Ela era uma morena com os cabelos longos, os olhos escuros, e que aparentava ter uns 28 ou 29anos.
S: Lena Parker- disse estendo a mão
K: Kendall Schmidt- respondi apertando sua mão
E depois entrei para minha sala e o dia passou super rápido. Assim que, sair do prédio resolvi dar uma volta antes de ir para casa. Estava pensativo. Sair dirigindo pela cidade como se não existisse mais nada,não prestava atenção em nada. Resolvi parar em uma praça e me sentei embaixo de uma árvore para pensar um pouco sobre tudo o que estava acontecendo. Precisava de alguém para desabafar. Odeio essa sensação de não saber o que estou sentindo.
Estava confuso. Resolvi ir até a casa do Logan. Seus conselhos eram ótimo mas antes precisava passar em casa e trocar de roupa. Voltei para casa e logo me troquei e fui caminhando ate a casa do Logan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Need Your Love
Novela JuvenilLauren Young Gomez, é uma garota de 21 anos,que morava em L.A. Mais aos 15 seus pais se separaram e ela foi obrigada a abandonar seus amigos e seu pai e sua irmã e ir para o Brasil com a mãe. Lá ela conheceu vários amigos que fizeram sua vida bem le...