Olá, queridos! ^^ Como estão? Espero que bem! Hoje vim com uma fanfic que praticamente surgiu do nada em meio a uma madrugada, enquanto lia uma fic do meu couple forever, vulgo meus papais Namgi! 🥺 Espero que possam gostar?
E já vão me perdoando pelos futuros erros, okay? Posso até ter revisado, mas, algum pode ter passado despercebido pela minha vistoria.
Capa linda, perfeita, feita pela maravilhosa: Liligrapx2! Obrigada de verdade. ♡
Boa Leitura (๑•ᴗ•๑)♡
-
— Droga... Aquele idiota! Como ele ousa..? - Yoongi murmurou enfurecido, lendo as últimas mensagens de seu agora ex-namorado.
Ele se sentia um idiota por acredita naquele que um dia disse ser o amor de sua vida, bem que seus amigos o avisaram com quem ele estava se metendo, mas, ele o idiota apaixonado não ligou, agora além de levar um pé na bunda, o desgraçado limpou sua conta! Roubou todo o seu dinheiro, por sorte ele ainda tinha algumas economias, daria para ser manter por alguns meses, ele não era tão idiota assim... Ou era?
— Filho da puta! - ele soltou grunhidos de raiva. — Como pode ser tão idiota?! - ele discutia consigo mesmo, enquanto caminhava em direção ao parque perto do seu apartamento, ele precisava espairecer.
— Eu odeio você Kim Jiumin! Bem que meus amigos me avisaram, mas não! O idiota aqui estava cego de amor por uma faça feito você, odeio admitir isso, mais, meu irmão estava certo... - suspirou cansado.
Enfiando o aparelho de qualquer jeito dentro do bolso da calça, ele suspirou, se sentia inútil diante daquela situação, passando suas mãos com frustração por seus fios de cabelo, ele de repente parou, pensando, ele tinha que fazer algo... Bom, o mais importante de "tudo" já tinha feito, como: cancelar todos os seus cartões de crédito.
— Espera... O que? - Yoongi franziu o cenho, vendo uma turminha de meninos intimidando um garotinho contra a parede de um beco, o garoto que aparentemente sofria bullying, chorava, enquanto eles zombavam do mesmo por ser "chorão", "filho de mamãe", e as ofensas não paravam por ali.
Sem pensar duas vezes, Yoongi andou em direção a eles, horas! Quem eles pensam que são para fazer isso com um garotinho indefeso?
— Por favor, parem... Devolvam minha bolsa, minha mamãe vai me brigar... - implorou o garotinho, que era menorzinho de todos ali.
— Oh, o filho da mamãe está com medo? O que ele vai fazer? Além de chorar. - o garoto balançou a bolsa no ar, fazendo os outros rirem.
— Não é legal intimidar uma criança indefesa.
— S-senhor..! É uma brincadeira. - o garoto de cabelos negros com olhos redondos se assustou, rapidamente respondendo com medo.
— Isso não tem graç- Yoongi nem conseguiu terminar de falar.
— Correr! - um outro garoto loiro gritou, e logo todos que antes estavam zombavam do menininho correram em disparada, um deles jogando a bolsa do garotinho no chão.
— Crianças... - Yoongi murmurou, pegando a bolsa. — Aqui, está tudo bem, não vou te machucar, certo, vem aqui? - Yoongi sorriu.
— Como é seu nome? - Yoongi perguntou agachado-se no chão.
— Namjoon, senhor. - Namjoon respondeu enxugando o nariz vermelhinho, se aproximando cauteloso.
— Certo, Namjoon? Seu nome é muito bonito! Eles não te machucaram? - perguntou Yoongi, e Namjoon balançou a cabeça negando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Autumn - Namgi
FanfictionEra uma tarde de outono, quando Yoongi decidiu caminhar até o parque perto de seu apartamento para tentar esfriar a cabeça, e lidar com sua nova realidade, como ter sido roubado por alguém que um dia ele disse ser o amor da sua vida. E foi lá, que...