Ξ Introdução Ξ

38 3 3
                                    

Jade on

-Amor o que você tá fazendo?-Pergunto do quarto.
-Jogando princesa,porquê?-Jake responde.
-Tenho uma surpresa pra você...da pause e fecha os olhos.-Digo já na porta do quarto.
-Caraalho,lá vem!-Ele diz e eu paro.
-Quer que eu desista?
-Claro que não! Já dei pause, pode vir.
Desço a escada e vou até o sofá onde ele está,prendo as mãos dele atrás da cabeça.
-Jade...O que...- O interrompo.
-Shh,abra os olhos devagar.-Digo colocando um pé entre as pernas dele.
-WOOW! Jade,você tá muito gostosa amor!-Ele diz de queixo caido.
Estou vestindo uma lingerie rosa (porque é a cor preferida dele em mim),com o cabelo solto,sem make como ele gosta e com uma meia de seda também rosa até as coxas.
-Gostou amor?-Pergunto sorrindo.
-Sério? Você ainda pergunta?- Ele sorri de volta.
Vou até o notebook e coloco uma música (Hush Hush -P.D.) e começo a dançar pra ele. Sento no colo dele de frente e começo à rebolar. Ele tenta morder meu peito e eu paro.
-Você só pode me tocar se eu deixar.-Digo dando um tapa de leve no rosto dele.
-Ops,desculpe.- Ele diz sarcasticamente.
Mordo a orelha dele. Ele já esta duro embaixo de mim. Beijo ele e vou descendo bem devagar. Pescoço,peitoral,barriga...
Olho nos olhos dele e ele morde o lábio com tesão.Faço movimentos profundos.Ele chega as mãos perto de mim,mas para quando lembra que não pode me tocar. Ele pergunta se pode,apenas com um olhar.Permito.Ele segura meu cabelo e intensifica os movimentos.Jake me pega pela cintura e me coloca na mesa...

Real LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora