Jade ◆

Voltamos pra casa,arrumo o quarto rapidinho. Vou pra sala de fotos e começo a arrumar o material para levar. Termino de arrumar a mochila lá pras duas horas. Fico muito suada,tomo um banho correndo,visto uma calça jeans,um suéter vermelho,uma bota preta e vou pra cozinha comer alguma coisa.
Jake está colocando uma lasanha de espinafre na mesa.
Sento e como com ele.
-Amor já lavou o carro?-Pergunto quase terminando de comer.
-Já sim amor. Quer carona?-Ele pergunta tomando um longo gole de Coca.
-Nãi amor,vou de moto.-Digo dando a última garfada.
-Okay. Amor eu estou um pouco atrasado já.-Ele diz engolindo o resto da comida e levantando.
-Okay filho.-Levanto também,coloco as coisas na lavadora e vou escovar os dentes. Jake entra no box pra tomar banho. Termino ,dou um beijo nele e vou até a sala. Pego minha mochila e as chaves da moto.
Saio fechando a porta atrás de mim. Subo na moto,coloco o capacete e dou partida.
Chego no Central Park em quarenta minutos. Vejo a movimentação da festa e me aproximo.
-Boa tarde.-Digo e uma mulher ruiva vem na minha direção.
-Olha,você é a Jade né?-Ele pergunta.
-Sou sim.-Sorrio.
-Eu sou Karok,mãe do Luka.-Ela me cumprimenta com beijos nas bochechas.-Filho vem cá.
Uma criança muito ruiva vem em nossa direção acompanhada pelo pai,que foi quem me contratou.
-Olá Jade.-O homem diz.
-Olá senhor Lunter.-Cumprimento-o com um aperto de mão firme.-Oi Luka.
-Oi tia Jade.-Ele sorri,suas bochechas cheias de sardas.
-Luka,não chame a moça de tia.-A mãe dele adverte.-Não,sem problemas.-Digo ajoelhando na grama para abraçá-lo. Ele corre e me da um abraço muito apertado.
-Feliz aniversário Luka.-Dou um beijo nele e me levanto quando ele volta pra brincar com as outras crianças.
-Crianças...-Karol suspira.-Em pensar que até ontem eu levantava de madrugada para amamentar ele. Você tem filhos Jade?Ou pensa em ter?
Fico surpresa com a pergunta.
-Não,não tenho. Mas penso sim. Um casal.
-Ah,que maravilha!-Ela sorri.-Crianças são os melhores presentes que você vai ganhar.
Sorrio sem jeito.
-Bom,eu tenho que ir. Fique à vontade.-Ela se despede e volta pra onde estavam as crianças. Tiro muitas fotos. Todas perfeitas. Lá pelas cinvo e meia Jake me manda mensagem.

Whatsapp on ◐

Prícipe ♚:
Amor sainda daqui agr. Quer alguma coisa?
Eu:
Amor se você puder trazer um chai latte pra mim eu agradeço. Ainda tá no Centro?
Prícipe ♚:
Tô sim. Jajá chego ai.
Eu:
Okay príncipe. Agr eu tenho q ir.
Príncipe ♚:
Tá bom filha. Bjs.
Eu:
Beijos ♥

◑ Whatsapp off ◐

Coloco o celular no bolso e volto à fotografar. Luka trás um cupcake pra mim. Dou um beijo nele e tiro algumas fotos.
Jake chega com meu café e biscoitos. Apresento os dois.
Eles se cumprimentam e por um momento eu fico imaginando Luka sendo nosso filho.
Era tão fofo. Luka vai brincar e Jake me da um beijo.
-Lindo ele né amor.-Digo sorrindo.
-É mesmo. Vai dar trabalho.-Rimos e elr me abraça.-Amor agora eu tenho que ir, ou a gente não janta.
-Tudo bem amor. Já deve estar acabando.-Sorrio,-pode deixar que eu compro o sorvete.
-Okay.-Ele me da um beijo demorado e vai embora.
Como o cupcake e os biscoitos. Pouco mais de duas horas depois sou liberada.
Arrumo todo meu material ,subo na moto e vou embora, só paro na Ciao Bella para comprar o sorvete.

Real LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora