Mais um dia normal na minha vida sem graça, levantei e fui me arrumar, tomei café, escovei meus dentes e desci para esperar o ônibus. No caminho para o colégio escutei minha banda favorita: One Direction. Mas naquele dia sentia o que as músicas diziam.
Chegando na escola encontrei meus amigos reunidos, fui me juntar a eles. Depois de um tempo fomos liberados para subir para as nossas salas. Quando estava chegando tropecei e caí, todo o meu material foi para o chão, até que ele apareceu e começou a recolher meus materiais caídos, enquanto perguntava se eu estava bem, mas eu fiquei paralisada, enquanto olhava aquele cabelo castanho jogado e seus olhos verdes, e aquela jaqueta vermelha ressaltando todos os seus músculos. Demorou um tempo até que eu voltasse para o planeta Terra, e quando voltei foi olhando para seu lindo sorriso.
Petter Twigger me ajudou a me levantar e me entregou os materiais e ia me levar até a minha sala, até que Chloe chegou e foi se atracando nele, saí de fininho para eles não perceberem. Entrei na sala, joguei minha mochila numa carteira perto das minhas amigas e fui para a enfermaria, a primeira aula seria Geografia, não iria aguentar.
Enquanto estava deitada fingindo uma dor por causa da queda, alguém abriu a porta, era ele.
- Você está bem?
- Estou sim, apenas uma pequena dor no meu pé
- Foi por causa da queda?
- Não sei bem... Mas acho que foi sim
- Eu fui falar com você mas, você tinha sumido
- É... Eu queria vim logo para enfermaria
- Ah... é claro, por que não pensei nissoSoltei uma risada, mas percebi que ele estava olhando para mim, fiquei vermelha, sentia minhas bochechas queimando e parei de rir, fiquei meio sem graça. Ele inclinou um pouco a cabeça e começou a rir então ficamos rindo parecendo loucos juntos.
- Você vai na festa da Megan?
- Acho que não...
- Por que?
- Ah... Sei lá... Não vai ter nenhum dos meus amigos lá...
- E eu sou o quê? - perguntou ele me cortandoNão sabia o que responder então apenas dei um sorriso, ele riu e me disse:
- Relaxe, mas pense bem até ter uma decisão finalO sinal tocou e ele saiu da sala, voltei a me deitar e fiquei pensando que ele queria que fosse a festa, perguntas como: ''Será que eu devo ir?'' ''Será que pode rolar algo entre a gente na festa?" ''Ele estava apenas sendo gentil me chamando?'' rondavam a minha cabeça, até que cheguei a conclusão se ele queria que eu fosse então eu iria.
Voltei para a aula e apenas pensava em tudo de bom que poderia acontecer naquela festa. Sem prestar atenção em nenhuma aula, a manhã passou rápido, e logo fomos liberados para irmos embora. Cheguei em casa e fui direto para o meu quarto procurar uma roupa para usar na festa. Se passou uma hora e ainda não tinha encontrado nada para usar, então peguei minhas economias e fui as compras.
Depois de olhar umas cinco lojas achei a roupa certa, era um cropped branco de renda e um short jeans de coz alto, uma botinha marrom e um cardigan cinza. Voltei para casa e fui falar com ele. Peter era fofo e gentil parecia que eu já o conhecia a muito tempo, nós conversamos a noite toda, e a cada frase que ele escrevia eu gostava mais dele.
Já era duas e cinco da manhã quando fiquei com sono, levantei tomei um banho e fui beliscar algo, escovei os dentes e me joguei na cama. No dia seguinte acordei com um sorriso estampado no rosto, me arrumei mais do quê qualquer outro dia e depois de estar pronta fui para o colégio.
Ao invés de ficar com meus amigos fui ler uma fanfic na biblioteca. A história é muito boa foi inspirado em um casal não assumido da banda que eu gosto, Larry Stylinson. Enquanto lia, fui interrompida pelo Peter. Ele se sentou ao meu lado e ficamos conversando com que animais os professores se pareciam, ele era melhor coisa que havia acontecido na minha vida depois da separação dos meus pais, melhor que meus amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
They Don't Know About Us (Niall Horan)
FanfictionKirsty Dolman era apenas uma estudante normal de 17 anos, moradora de Londres, quando em uma festa conhece Elliott Connell, e começa a criar sentimentos por ele. Mas Elliott possui um segredo, que deve proteger para salvar a sua carreira mas, o rapa...