Depois da última semana, entrei em férias, foi a melhor coisa que aconteceu depois daquela festa. Eu não falava muito com o Elliott, por esses motivos:
1º Não o conheço direito;
2º Tenho medo de acontecer a mesma coisa que aconteceu em meus relacionamentos (se é que eu posso chamar assim) anteriores;
3º Não queria parecer chata ou oferecida ou os dois.
As férias sempre são tediosas, mas com o que aconteceu eu preferi viajar para ver meu pai em Miami, pelo menos eu iria ter que ver aquelas pessoas durante a semana. Viajei uma semana após o fim das aulas.
O apartamento do meu pai é enorme e bem organizado, e sua esposa Lucy, é muito gentil e divertida nós saímos todo dia, mesmo que meu pai não quisesse sair, ela saía comigo.
Estava perto do dia para eu voltar para a Inglaterra, meu pai então, marcou um dia para irmos no novo iate dele, ele até chamou seu amigo de trabalho e sua família. Lucy então me levou para comprar roupas, saídas, chapéis e bolsas para irmos para o iate.
Comprei um lindo biquíni de coz alto e cropped azul claro, uma saída branca bordada de renda, um óculos de sol e uma bolsa de praia, estava preparada para passar um tempo no mar. Era sexta, sábado iriamos para o iate, dormiríamos lá e no fim de tarde de domingo voltávamos, e domingo a noite voava de volta para Londres.
Sábado o sol brilhava forte, as águas estavam calmas, sem chance de chuva. Arrumei a bolsa que iria levar, fiz minha higiene matinal e fui tomar café. Meu pai e a Lucy estavam muito muito animados. Depois do café da manhã peguei minha bolsa e fiquei na sala esperando para sairmos.
Logo chegamos no porto, o iate era grande e luxuoso. Nós ficamos no porto esperando o colega de trabalho do meu pai, até que ele chegou, como meu pai havia dito, ele levou a família, eu não acreditei quando vi... Elliott era filho do amigo do meu pai e iria passar o final de semana comigo no meio do mar!
Ele vinha andando de cabeça baixa, até que jogou aquele cabelo loiro, fazendo-o levantar a cabeça, ele olhou rapidamente para frente até que seus olhos encontrassem os meus, ele não parava de olhar os seus olhos estavam paralisados.
Todos ficaram frente a frente, meu pai deu um passo a frente e falou com o amigo, apresentou todo mundo, e ele ficou lá, olhando para mim com cara de bobo, o pai dele percebeu e deu um tapinha nas costas dele e no mesmo momento ele voltou e perguntou:
— Kirty?!Eu fiquei paralisada, até que Lucy perguntou?
— Vocês já se conhcem?
— Já, já... ele me levou pra casa depois de uma festa, quando minha mãe estava de plantão
Todos ficaram nos olhando assustados, até que percebi o que eu havia dito, e tentei me explicar, mas meu pai riu e disse que tudo bem, que era normal na nossa idade. Eu não estava acreditando! Eu comecei a ficar vermelha então pedi para irmos logo para o iate, mudei de assunto.
Assim que entrei, fui direto para o meu quarto guardar minhas bolsas. Eu estava empolgada, era minha primeira vez em um iate! A única coisa que me incomodava um pouco era que eu teria que dormir no mesmo quarto de Elliott, não é tão ruim... mas é um pouco estranho. Assim que terminei de arrumar minhas coisas, fui para a piscina.
O sol brilhava forte, tudo estava ótimo, ainda mais que o iate tinha Wi-Fi, e assim eu podia falar com as minhas amigas. Elliott subiu para a piscina, e se sentou ao meu lado, ficou meu estranho aquele silêncio, até que ele começou a falar:
— Você está gostando das férias?
— Ah... Sim... Estão boas... É melhor passar um tempo aqui do quê em Londres... E as suas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
They Don't Know About Us (Niall Horan)
FanfictionKirsty Dolman era apenas uma estudante normal de 17 anos, moradora de Londres, quando em uma festa conhece Elliott Connell, e começa a criar sentimentos por ele. Mas Elliott possui um segredo, que deve proteger para salvar a sua carreira mas, o rapa...