Capítulo 3

94 12 0
                                    

A noite havia sido ótima, eu estava apaixonada pelo Elliott, aquilo não tinha permissão para acontecer um tempo atrás mas, nossos caminhos estavam ligados e cada minuto que eu passava com ele eu estava na lua.

No dia seguinte acordei ao mesmo tempo que o Elliott, não queria que nossos pais nos vissem juntos, pelo menos não no iate, onde dormiamos no mesmo quarto, não iríamos gostar gostar se eles pensassem coisas erradas sobre nós.
Levantei e fui tomar banho. Quando estava tirando a blusa, ele estava na porta, me observando, eu soltei a blusa, deixando-a voltar ao meu corpo, virei para falar com ele.
— É... Você pode voltar para o quarto...?
— É que você é tão bonita, não resisti...
Ele colocou a mão na minha nuca e foi me encostando nele para um beijo, ele desceu a mão até minha cintura, e me envolvi cada vez mais no beijo, eu não conseguia e não queria parar de o beijar.
O Elliott se afastou do nada, de cabeça baixa e bochechas vermelhas.
— Me desculpe Kirsty, eu não...
— Você não queria?
— Não é isso...
— Então! Não há nada de errado
Ele saiu de cabeça baixa, eu achei melhor tomar logo meu banho antes que meu pai acordasse. Não sabia o que o Elliott estava pensando, e eu estava com vergonha do que eu havia dito, parecia aquelas atiradas do meu colégio.
A tarde voltamos ao porto e do porto para casa, só queria contar para minhas amigas o que havia acontecido, estava morrendo de ansiedade de o ver sem ninguém por perto. Ai meu deus, eu devo estar pirando, ele deve estar me usando, só queria um divertimento por um tempo, ele nem vai falar comigo em Londres.
Nos despedimos e nos separamos, nem um "até depois" foi dito, apenas um "xau" seco, ele parecia bravo e triste ao mesmo tempo, não dava para entender o que se passava em sua cabeça.

They Don't Know About Us (Niall Horan)Onde histórias criam vida. Descubra agora