#Cat on#
O sol parecia queimar as minhas costas de tão quente que estava, o que sabia bem. Já estávamos na praia a cerca de uma hora e sinceramente eu precisava disto, de relaxar. Virei-me na toalha, ficando agora de barriga para cima. Ajeitei a minha parte de cima, olhando em frente, vendo o Edu e a Andy a jogar vólei contra dois rapazes e a Mati e o Alex estavam na água. Parece que sou a única solteira no grupo, mas eles não me deixam sentir sozinha apesar de às vezes ser desconfortável.
Estamos no segundo dia de férias, quem sabe que neste tempo de férias não arranjo alguém que me faça esquecê-lo. Eu não posso estar apaixonada por ele, não faz sentido. Não quero magoar ninguém e o melhor é esquecê-lo.
Andy: Ei Cat anda jogar connosco, o Tiago não quer jogar mais e o Pedro precisa de um elemento na equipa para poder jogar!
Eu: Tem mesmo de ser, estou aqui tão bem deitada..
Andy: Anda e cala-te.
Lá me levantei e fui ter com eles.
Eu: És uma chata. – disse e deitei-lhe a língua de fora.
Andy: Sim sim também te amo, agora vamos jogar.
Paramos com a conversa e começamos a jogar.
#Cat off#
Enquanto a Andreia, o Eduardo e a Catarina jogavam vólei com o Tiago, a Matilde e o Alex estavam no mar.
Estava tudo a correr bem até que o Alex tem a brilhante ideia de lhe fazer uma partida. Pega na cara dela de repente e coloca-a de baixo de água.
# Matilde on#
Eu: És um homem morto! – falei esfregando os meus olhos molhados.
Alex: uiii que medo! – falou rindo, levando as suas mãos a minha cintura, unindo os nossos corpos.
Eu: A água está a ficar fria!
Alex: É só impressão tua princesa. – falou sorrindo, beijando a minha testa.
Eu: Isto não vai la com beijos oh idiota! – falei seriamente batendo no seu peito.
Alex: para isso temos de ir mais para o fundo amor, aqui as pessoas notam – falou com um sorriso perverso no rosto.
Eu logo entendi o que ele quis dizer e olhei-o surpreendida.
Eu: és um nojento! Pois fica sabendo que hoje não há mais nada para ninguém!
Alex: tu é que dizes-te que com beijos não ia la. – falou rindo unindo mais o meu corpo ao dele.
Eu: és um atiradiço, arranjei um namorado tarado. – falei agarrando o seu pescoço, eu não aguento estar longe dele.
Alex: podes sempre tocar de namorado. – provocou-me.
Eu: e sair-me um pior na rifa? Prefiro ficar com o que tenho. – falei rindo.
Alex: essa é a única razão? – falou roçando o seu nariz no meu.
Eu: não... é que há poucos rapazes um sorriso tao perfeito como o teu, com um corpo lindo como o teu, com tatuagens sexys como as tuas... - falei rindo olhando-o nos olhos.
Alex: é só isso que gostas em mim? – falou com um sorriso no rosto e os olhos a brilhar.
Eu: não! Gosto da tua imaginação sexy – falei e ambos rimos. Levei as minhas mãos ao cabelo molhado dele acariciando-o – gosto da tua voz rouca, gosto dos teus beijos, são os melhores – falei rindo – gosto da maneira como tu me tocas, como tu me olhas, como tu me provocas, como tu me excitas, amo a maneira como o meu coração bate quando estou contigo ou penso em ti. Basicamente amo toda a magia que acontece quando estamos juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twists
Teen FictionCinco jovens, muito amigos, convictos de que nada os separa, mas será que toda a gente do grupo irá manter a sua personalidade, ou irá transformar-se? Problemas, amores, desilusões, traições…Tudo fará com que este grupo comece a desmoronar-se. Acont...