3ºcapítulo

35 0 0
                                    

#Alex on#

Chegamos da praia e a primeira coisa que fiz foi ir direto ao nosso quarto. Abri a porta e a Matilde encontrava-se a dormir. Ajoelhei-me ao pé da cama e afastei o seu cabelo, ela é tão calma, parece um anjo a dormir. Dei-lhe um beijo na testa e sussurrei-lhe um 'amo-te'. Levantei-me e fui tomar banho para depois ir ajudá-los com o jantar. Só quero que fiquemos bem, eu não aguentaria ficar sem ela, ela é tudo para mim!

#Alex off#

#Matilde on#

Acordei e peguei no meu telemóvel vendo que já eram 19:42, eles já devem ter chegado a casa. Eu não quero sair daqui, não quero enfrentá-lo. Mas viemos de férias para estarmos todos juntos portanto vou ter com eles.

Levantei-me e desci as escadas, antes de entrar na cozinha respirei fundo.

Edu: olhem quem decidiu aparecer. – o Alex olhou para mim nos olhos e reparei que o olhar dele era triste, ele não fez nada de mal e eu magoei-o ao vir embora, e vou magoá-lo mais com o que vou fazer. Como ele viu que eu não disse nada levantou-se e foi para o jardim.

Eu: precisam de ajuda para o jantar?

Andy: precisamos é que vás resolver as coisas com ele.

Respirei fundo e saí atrás dele. Quando cheguei ao jardim ele estava na piscina a nadar de um lado para o outro. O desporto mas especialmente a natação sempre foram uma grande ajuda para ele relaxar.

Sentei-me numa espreguiçadeira e quando ele me viu veio ter comigo e sentou-se a meu lado.

Alex: porque é que saíste daquela maneira da praia? – falou olhando o chão.

Eu: eu não te gostei de ver em cima dela Alex, tu és o meu namorado e vocês estavam tão juntos, eu simplesmente...fiquei com ciúmes. Não quero que mais nenhuma te toque, eu sei que ela não fez de propósito e eu apenas tenho medo de não ser o suficiente para ti e que tu me troques. Não consigo pensar sequer nessa possibilidade. Desculpa por ter saído assim da praia mas precisava de pensar.

Alex: não és o suficiente para mim? Tu és perfeita para mim, até demais. Mais nenhuma me vai tocar porque é a ti que amo, é a ti que eu quero! Entende de uma vez que pode vir quem vier, até a Angelina Jolie podia aparecer pintada de ouro, nua e com todo o dinheiro do mundo que eu não te trocava! Porra Matilde eu amo-te! Quando é que vai entender que eu sou completamente doido por ti? – ele falou olhando-me nos olhos e entrelaçou os nossos dedos.

Eu: eu apenas...tenho medo.

Alex: não precisas de ter medo, eu vou estar aqui ao teu lado, sempre!

Eu olhei para ele e beijei-o. Depois do beijo ele abraçou-me.

Alex: vamos para dentro princesa, o jantar já deve estar pronto. – disse e sorriu o que me fez sorrir também.

Entramos na cozinha de mãos dadas o que fez com que sorrissem para nós.

O jantar estava delicioso e depois de arrumarmos a cozinha o Alex arrastou-me para o quarto.

Eu: porque é que es.. – e interrompeu-me beijando-me intensamente.

Fomos caminhando e quando dei por mim já estava encostada a parede. Oh meu deus o beijo dele é tao bom, acho que é ele, ele é o tal.

Não me lembro de sentir isto por outro alguém. É tão único que nem sei explicar ao certo a explosão de sentimentos que ocorrem no meu corpo, mas é bom isto, parece que flutuo. As mãos deles seguraram a minha anca, parando o beijo. Os nossos olhares falaram, eu poderia ver que ele era realmente meu. É normal eu ter medo que ele encontre outro alguém, mas eu quero-lhe dar uma oportunidade. Ele passou suavemente a sua língua pelos seus lábios e de seguida mordeu-o ao de leve. Este movimento deixou-me com calor, ele é tão sexy. O seu olhar caiu sobre o meu pescoço, inclinando a cabeça suavemente até ele. Ele sabe como me deixar louca, já sabemos os pontos fracos de ambos. Os seus lábios tocaram no meu pescoço, deixando um beijo super sexy e molhado, que me fez ficar ser ar e com todo o um corpo arrepiado.
As minhas mãos agarravam os seus cabelos, enquanto a sua boca continuava a deixar beijos e lambidelas intensas no meu pescoço fazendo-me suspirar de olhos serrados. É tão bom senti-lo, é bom estar entregue a ele.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 07, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

TwistsOnde histórias criam vida. Descubra agora