Descrição:
Sn Mathews, a garota mais desejada da escola e a líder de torcida irmã de Lottie Mathews, estava namorando Natalie Scatorccio, uma das jogadoras do time de lottie.SN POV:
Hoje era mais um daqueles jogos de futebol da escola, Natalie e minha irmã estavam concentradas a semana toda.
Eu e algumas meninas do time de líderes de torcida iríamos abrir o jogo como sempre fazemos, então não estávamos nervosas tanto quanto elas.
Era a primeira vez da Nat jogando pra valer, tipo para um campeonato. Ela estava muito feliz, e me deixava feliz também.
Ultimamente tem sido difícil a gente se encontrar já que ela está muito ocupada, e se minha irmã sonhasse que ela está namorando, acabaria com ela.
Lottie sempre foi muito rígida e agora sendo capitã do time está colocando tudo isso em prática. Ela não gosta que as meninas namorem e vão a festas para não haver distrações, e mesmo se forem, é recomendado não beber ou consumir qualquer tipo de droga.
Eu havia marcado de me encontrar com a Natalie no vestiário minutos antes do jogo começar, assim Lottie não nos veria, e assim foi feito.
- Oi amor - Natalie chega um pouco nervosa e observando se não havia ninguém.
- Oi linda, você ainda tá nervosa? - me aproximo colocando a mão em seus ombros que estavam tensos até demais.
- Muito. É o primeiro jogo pro campeonato, se o time perder, não haverá chances de jogar na final. - Natalie envolve seus braços em minha cintura.
- Nat, não fica assim, eu vou estar lá torcendo por ti - Faço o movimento dos pompons com a mão e sorrio ao ver um sorriso de canto no rosto da loira.
- Eu te amo, Sn - Natalie me abraça.
- Eu também te amo, Scatorccio -
- Sabe, você fica bem bonita nessa roupa de líder de torcida - Natalie sorri de forma presunçosa.
- Sério? - Fico surpresa, Natalie me elogiava mas ultimamente tem sido com frequência e ao mesmo tempo que tenho estranhado, tenho gostado.
- Óbvio que sim, você fica linda em tudo, até sem nada - Natalie sorri
Sorrio logo em seguida e dou vários beijos no rosto de Natalie.
Um barulho ecoa pelo vestiário fazendo com que nos assuste fazendo Natalie se esconder.
Lottie entra com passos forte, ela estava super estressada e eu sabia disso.
- Ei, por que tá aqui ainda? Era pra estar com as meninas - Lottie olha para mim com um olhar impaciente. - Viu a Scatorccio? - Ela pergunta antes que eu pudesse responder algo.
- Não vi ela hoje, deve estar com os amigo dela atrás da arquibancada ou sei lá onde. Por que acha que eu deveria saber? - Lottie passa a mão no rosto e olha pra mim novamente.
- Vocês estavam bem próximas ultimamente, mas já que não a viu, vou procurar em outro lugar - Lottie sai do vestiário e Natalie sai do "esconderijo".
- Melhor eu ir para o campo -
- Melhor mesmo, se não ela te mata - Natalie me dá um beijo na testa como despedida e sai. Eu espero uns minutos e saio logo em seguida indo encontrar as meninas.
O jogo havia terminado, as yellowjackets ganharam e todo mundo estava comemorando.
Eu não tinha como comemorar já que a Natalie não poderia me levar para sair com as meninas do time, já que iria ficar suspeito, e minha irmã não se deu nem ao trabalho de me chamar.
Eu estava no meu quarto, vendo filme e tomando sorvete em plena noite de sábado, não que fosse ruim, mas eu queria poder sair com a minha namorada e com as amigas dela sem ter que me esconder.
Ouço batidas na janela, abro e vejo Natalie.
- Puta merda! O que tá fazendo aí, Scatorccio? - Eu estava surpresa e não tinha outra reação para essa situação.
- Vim te ver, imaginei que estivesse sozinha e sei lá, chateada - Natalie entra no quarto e fecha a janela.
- Acertou, eu realmente estava - Me jogo na cama.
- Mas agora eu estou aqui e vou te deixar mais alegre - Natalie sorri e eu sorrio de volta.
Oi amores! Mais um imagine ai pra vocês, espero que tenham gostado. Deixem algumas críticas construtivas ou ideias pro próximo imagine.
Beijinhos!🫶🏽
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines - Natalie Scatorccio
Fanfic•Fiz inspirado nos meus povs do tiktok e em uns imagines daqui (estão na minha lista caso queiram ler) •Um capítulo, uma história diferente