Você é meu essa noite (+18)

259 25 191
                                    

Estou em casa, esparramado no sofá, assistindo a um programa de TV sobre moda. O desfile na tela é hipnotizante, com as modelos vestindo as últimas tendências de designers famosos. A apresentadora discorre sobre tecidos, cortes e cores, e eu mal percebo o tempo passar.

De repente, ouço o clique da fechadura e a porta do apartamento se abre. Lá está Smiley, meu esposo, trazendo consigo uma energia vibrante que preenche o ambiente. Ele entra, com seus olhos brilhando ao me ver, e se aproxima rapidamente.

— Oi, amor. — ele diz com um sorriso, me puxando para um beijo. — Como foi o seu dia?

— Oi, querido. — respondo, retribuindo o beijo. — Não fiz muita coisa. Fui ao salão cuidar do cabelo e depois voltei para casa.

Smiley sorri, com seus olhos cheios de carinho e admiração.

— Isso explica por que você está tão lindo. — ele dá uma piscadela antes de continuar. — Mas agora, preciso que você se arrume. Vamos a uma festa de gente rica. Estamos comemorando os seis anos de sucesso da minha empresa.

Meu coração se enche de orgulho e um sorriso se espalha pelo meu rosto. Smiley não é qualquer homem, ele é o dono de uma empresa rica e importante em Tokyo, e o fato de estar ao seu lado em uma noite tão especial me enche de felicidade.

— Vou me arrumar agora mesmo. — digo, me levantando do sofá com um salto. A perspectiva de celebrar os feitos incríveis de Smiley é emocionante. Ele me observa enquanto caminho para o banheiro para tomar um banho, seu olhar cheio de amor e admiração, e eu não poderia estar mais feliz por compartilhar minha vida com ele.

O banho é demorado, passar minutos sentindo a água morna escorrendo pelo meu corpo me deixa relaxado para o que me espera mais tarde.

Enrolo a toalha na cintura e caminho em direção ao closet. Abro a porta e a luz suave ilumina as fileiras de roupas perfeitamente organizadas. É um espaço que sempre me dá uma sensação de tranquilidade, mas hoje, sinto uma leve pressão no peito.

Passo os dedos pelas camisas, ternos e calças, buscando a roupa ideal para esta noite especial. A festa de comemoração dos seis anos de sucesso da empresa do Smiley não é um evento qualquer, é uma noite que merece uma atenção especial ao que vou vestir.

Primeiro, meus olhos pousam em um terno preto clássico. É elegante e sofisticado, algo que nunca falha em ocasiões formais. Pego a peça, examino o corte e o tecido, mas coloco de volta no cabide. Talvez seja um pouco conservador demais para a noite de hoje.

Em seguida, encontro um terno azul-marinho com detalhes sutis em prata. A cor é deslumbrante e os detalhes adicionam um toque de modernidade sem ser chamativo demais. Tento me imaginar usando ele, mas uma dúvida persiste. Será que é o suficiente para uma noite tão importante?

Pego uma terceira opção: um conjunto em cinza claro com uma leve textura. É sofisticado e um pouco mais ousado do que o habitual, mas fico na dúvida se estou disposto a sair tanto da minha zona de conforto.

Fico em frente ao espelho com as três opções penduradas ao meu lado. Sinto a indecisão me dominar, mas ao mesmo tempo, a excitação cresce. Quero impressionar não só os convidados, mas também o Smiley, mostrando a ele que essa noite é tão importante para mim quanto para ele.

Olho para o reflexo e suspiro. A decisão parece difícil, mas sei que qualquer escolha deve refletir não apenas a ocasião, mas também o orgulho que sinto pelo sucesso do Smiley. Continuo a ponderar, buscando aquele conjunto que fará a diferença nesta noite memorável.

Paro por um momento, respiro fundo e olho novamente para as opções à minha frente. A indecisão ainda me rodeia, mas sei que preciso escolher algo que me faça sentir confiante e à altura da noite especial.

Festa da Luxúria (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora