Avisos: AppleRadio, Lúcifer x Alastor; LúciferTop, AlastorBottom; Lúcifer é insaciável pior que algumas centenas de incubus juntos; Alastor sente prazer na alma; cio de cervo menções.
Lembrete: há informações suspeitas na leitura abaixo, não perguntem da onde o autor tirou isso... Ele foi nas profundezas de certo lugar para encontrá-las.
╔═══════ ೋღ 🌺 ღೋ ═══════╗
Alastor Respira fundo após ter acordado, o seu corpo todo doía e sua cabeça latejava de dor. Além disso, sentia muito sono, mas, não conseguia dormir.Como ele acabou assim? Bem. Ele simplemente tem um viciado em sexo como marido. Não um vício qualquer. Afinal, é de Lúcifer que estamos falando. Alastor tem certeza, que se juntassem algumas milhares de incubus juntos, ainda não seriam capaz de superar Lúcifer...
—Al! Acordado?!
E falando no diabo. Lúcifer que usava um roupa branca imaculada estava diante dele perfeitamente arrumado e nada cansado. Em suas mãos havia uma bandeja.
Na bandeja havia suco de maçã, em um prato pequeno havia pedacinhos de maçã cortados, além de pedacinhos de abacaxi, morango e uvas.
Havia também pães com recheio de amora e dois pedaços de bolo que alastor suspeitava ser de maçã.Por que tanta maçã, você pergunta?
Lúcifer ama maçã, além de que... Ele diz que maçã dar energia e hidrata o corpo. Além de prever doenças cardíacas e circulatórios.Alastor suspeita muitas vezes que Lúcifer o alimenta com maçã por causa de problemas cardíacos, embora ele não tenha. Lúcifer o leva tanto no limite para ter medo que ele desenvolva essa doença... Isso é meio estranho.
Mas, o mais estranho é ter o rei do inferno como marido, então, não vamos entrar em detalhes.
Ah, e o abacaxi... Lúcifer gosta quando ele 'come abacaxi.'² Ele diz 'que o gosto do seu sêmen fica muito melhor do que já é.' Pois, o abacaxi por conter propriedades positivas faz o sabor do sêmen ser alterado para um tipo mais adocicado.
O morango... Ajuda a prevenir doenças cardiovasculares, melhorar a capacidade mental e ajuda a combater 'inflamações.'²
Além disso, tem poder de estimular o desejo sexual.A uva... Aumenta o cálcio no corpo.
Ela também ajuda a dilatar os vasos sanguíneos facilitando a ereção.—Sim. —— Disse vendo o loiro se sentar na beirada da cama com aquele típico sorriso de que não fez nada errado.
—Bem! fiz isso para você. Já são 11 horas, mas você não deve pular o café da manhã. ——Diz com um sorriso de olhos fechados.
Às orelhas de cervo de alastor balançam.
— Ainda não escovei os dentes.
—Não tem nada, você escova depois do café da manhã.
Alastor não diz nada e pega o que é menos suspeito. Os pães.
Lúcifer pareceu meio decepcionado mas fingiu muito rápido.
Ele abraçou a cintura de alastor após deixar a bandeja na mesa.
— Enquanto você estava dormindo, eu senti tanta falta sua!... Não me deixe, Al....
Alastor deu um pequeno sorriso. Psicopata.
Lúcifer parou notar o desconforto de Alastor.
— Eh... Hoje é um daqueles dias?
O ruivo apenas acenou.
O loiro o soltou rapidamente tomando a distância certa.
—Bem... Você quer que eu saia? ——Lúcifer perguntou sorrindo de leve.
Alastor rejeitou a idéia enquanto apontava para a bandeja.
—Me alimente.Havia um período difícil para Lúcifer no ano. Isso acontecia após o cio de 'cervo' de Alastor. Durante o cio, o ruivo estaria extremamente carente e quente, podendo competir com Lúcifer. Mas, após ele, estaria frio como gelo. Ficaria cansado por suas atividades anteriores, e cansaria de olhar para Lúcifer "não do seu rosto perfeito", mas, sim por que colocaria razões para cada ação do loiro. Embora, às razões das refeições estejam corretas. Lúcifer era insaciável e faria qualquer coisa para estimular seu esposo como ele.
Alastor sentia dores em todas partes do corpo por causa das 'brigas de espadas' que ele e Lúcifer tiveram.
Lúcifer alimentou alastor dedicadamente. Até que a comida toda havia sido limpa da bandeja. Outra coisa nesse dia, o apetite aumentava.
Após terem terminado, alastor se deitou na cama e Lúcifer fez massagens em seu corpo até tudo estar relaxado.
Ele adorava a sensação relaxante da massagem profissional do anjo caído.
Enquanto alastor se derretia pelas sensações boas. Lúcifer tentava ao máximo controlar sua ereção. Se alastor soubesse que ele teve uma ereção só de olhar para o corpo todo marcado do ruivo. Ele concerteza iria olhar com zombaria para ele e o expulsaria do quarto.
O corpo do demônio do rádio havia marcas de chicotes diferentes, aquela maldita coleção de Lúcifer. Havia marcas de garras, mordidas, tapas, sangue meio fresco que escorria de alguma ferida ainda não curada.
Havia até sangue seco de Lúcifer que havia caído em Alastor.
Era um estrago enorme... Que ele mesmo fez.
Ele adoraria foder seu esposo agora, mas, conhecendo o ruivo, nesses dias, ele o chutaria assim que possível.
Ele só precisa aguentar por uma semana, após uma semana tudo voltaria ao normal, afinal, isso só acontecia uma vez ao ano. E logo ele teria seu amado amante.
Talvez isso o consolou e ele logo abraçou alastor que não abriu a boca para reclamar por que a massagem era muito relaxante que ele pegaria no sono a qualquer segundo.
—Eu te amo, meu bambi sexy. ——Sussurrou na orelha do ruivo com a voz rouca e profunda, enviando arrepios para o demônio do rádio.
╚═══════ ೋღ 🌺 ღೋ ═══════╝
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dominador - AppleRadio
FanficAlastor respirou fundo após ter acordado, não conseguiu dormir a noite inteira e todo o seu corpo doía muito, o motivo? Ele tinha a porra de um viciado em jogos de espadas como marido!!...