Dia de bagunça| 10

131 17 3
                                    

Lucca on

Ontem depois do que aconteceu eu tive uma regressão,droga, mas não foi por que eu quis, só gastei muita energia e talvez eu tenha deixado o Yon preocupado.

Hoje eu já estava um pouco melhor, já tinha consciência do que eu estava fazendo.

Acordei com a chupeta na boca e com o Yon olhando pra mim e fazendo carinho nos meus cabelos.

- Bom dia Lucca, você tá bem?

- Bom dia, eu tô bem - falei tirando a chupeta em tom baixo

- O que você acha de irmos ao parque, Talvez fazer um piquenique? O dia está fresquinho hoje, seria bom pra gente

Meu olhos brilharam e eu dei um pulinho de alegria na cama, meus pais nunca fizeram nada em família e muito menos me deixavam sair.

- SIM! VAMOS - ouvi ele dando uma risada analasada pela minha empolgação.

- Certo, então vamos levantar e tomar um que já está tarde, aí depois podemos ir

Fui correndo em direção ao banheiro tirando minhas roupa e ligando o chuveiro, a água estava morna, logo peguei uma esponja colocando um pouco do meu sabonete de neném e comecei a me limpar. Não demora muito pra Yon entrar no chuveiro comigo e me ajudar a lavar as minhas costas.

Saímos do banho, nos trocamos colocando uma roupa confortável já que o Yon disse que o parque que iríamos era grande e que dava pra andar bastante.

- Prontinho, quer pegar algum brinquedo?

- hm.. eu não sei - Lucca gaguejava olhando prós lados meio desconfortável e com receio do que as pessoas do parque iriam achar de um "adulto" brincando com brinquedos infantis -

- Ei, podemos pegar alguns brinquedos e colocamos na bolsa, quando você quiser brincar com algum deles você me pede, o que você acha?

- Tá.. pode ser então

Ele então escolheu no total de três brinquedos, um dinossauro, uma pá com um baldinho e um pinguim todos eram de plástico oque facilitava na hora de higienizar.

- Então vamos, ainda temos que passar no mercado.

Peguei na mão do mais velho e saímos em direção a garagem indo direto pro carro, ele guardou a bolsa e logo entrou no carro ligando o ar-condicionado e colocando uma música baixinha e saindo da garagem indo em direção ao mercado que já era caminho do parque.

Ele estacionou trancou o carro e nos fomos em direção da entrada. Andamos um pouco até chegar na sessão de bolachas e salgadinhos.

- Pega o que você quiser pequeno, mas depois iremos pegar algumas frutas ok?

- Tá bom..

Olhei por algum tempinho as opções e variedades de salgadinhos e doces que tinha peguei uma caixa de bombom e um cebolitos e mostrei pro Yon

- Não quer mais nada?

- Não Yon, já está bom, obrigado - dei um sorriso pra ele agradecendo

- De nada pequeno - ele sorriu de volta

Yon pegou um Doritos e fomos pra sessão de frutas, ele pegou morango, uva e kiwi, saímos de lá e pegamos alguns salgadinhos na padaria e um suco de laranja. Fomos ao caixa, pagamos e logo fomos ao parque.

Lá tinha várias árvores grandes que faziam sombra, algumas redes de descanso e alguns caminhos para fazer trilhas.

Pegamos um lençol e sentamos de baixo de uma das árvores grandes que tinha lá, colocamos as compras em cima do lençol e comemos e conversamos um pouco já que o Yon estava mais animado do que eu pra fazer as trilhas.

- Vem Lucca, vamos fazer as trilhas.

Tiramos as coisas do lençol guardando todas e jogando os lixos foras.

- Olha Lucca essas trilhas tem 5 Km, tudo bem pra você?

- C-cinco? - engoli seco e arregalei os olhos,  cinco quilômetros é muito

- Sim, essa é a menor que tem, você vai ver a vista é linda

- T-ta, vamos então

Começamos a fazer a trilha e realmente a vista era linda, tinha várias árvores em nossa volta algumas com várias flores, outras com folhas coloridas era realmente lindo e por incrível que pareça a trilha estava fresquinha e vira e mexe aparência alguns insetos bonitinhos.

- Olha Yon, uma joaninha, aaah que bonitinha - parei um pouco atrás dele pra ver a joaninha de perto, ela estava em um tronco de árvore e sua cor vermelha me chamou atenção.

- Elas realmente são lindas, quer pegar?

- Sim, eu quero

Yon então colocou a mão do lado dela e a empurrou com o dedo devagar já que o baixinho e frágil, ela subiu na mão dele e ficou andando como se estivesse se acostumando com ele

- Me de sua mão

Dei minha mão aberta e ele logo induziu a joaninha a ir pra minha mão, ela ficou parada por algum tempinho mais logo começou a andar.

Já tinha se passado alguns minutos que eu e ele estávamos parados no mesmo lugar da trilha com a joaninha em mãos.

- Vamos devolver ela a natureza agora Lucca?

- Vamos.. - eu não queria devolver ela, o baixinho era lindo e sua cor me chamava atenção, mas eu sabia que era pra um bem maior, então a devolvi e seguimos a trilha.

Andamos por algumas horas, eu já estava exausto e o Yon pareceu perceber isso, mesmo que já estivesse acabando o percurso eu não aguentava mais andar, então Yon pediu pra mim colocar a mochila que ele estava nas minhas costas e logo me pegou me mandou subir nas costas dele.

Terminamos o percurso comigo dormindo nas costas dele e só acordando quando estávamos em casa.

- Vem Lucca, você precisa de um banho

- hm..? Já chegamos

- Sim neném, vamos banhar

- a.. queria ter ficado mais, você poderia ter me acordado

- Não faz mal amor, podemos ir outro dia certo?

- Certo Yon

- Vem, vamos tomar um banho pra depois assistirmos um filme, o que você acha? - ele concorda com a cabeça e fomos em direção ao banheiro-.

Enchi a banheira com água quente, coloquei bastante espuma e uns brinquedos de borra que Lucca gostava de brincar durante o banho.

Passando algum tempinho de muitas carícias, brincadeiras e um banho bem longo e aconchegante vi que o Lucca já estava ficando cansado de novo e então decidimos sair da banheira.

Nós secamos e colocamos um pijama confortável, peguei algumas guloseimas no armário e um refrigerante, logo liguei a Tv procurando algum filme de senho animado.

- Qual filme você vai querer assistir pequeno?

- hmm... Pode ser Mulan?

- Claro, eu gosto muito desse filme

- Os olhos dela me lembram o seu... São lindinhos - sorriu-

- Sorri - Obrigado meu amor

Assistimos o filme e no final fomos dormir agarradinhos.

•••


•Perdão pela demora meu amores, vem acontecendo vários imprevistos e eu não estava com cabeça pra escrever.
•Continua no próximo capítulo
•Não esqueçam de votar

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 26 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝙼𝚎𝚞 𝚙𝚎𝚚𝚞𝚎𝚗𝚘 𝚐𝚊𝚛𝚘𝚝𝚒𝚗𝚑𝚘 | +18Onde histórias criam vida. Descubra agora