O dia do ocorrido| 03

556 34 0
                                    

Pode conter gatilho!

•••

Lee Yon on

Eu estava voltando do meu plantão a pé já que o meu carro tinha quebrado ontem é ainda não tive tempo de leva-lo ao mecânico, e como a clínica que eu trabalho é perto eu estou indo e voltando a pé mesmo.

Estava distraído com a música que tocava em meus fones fazendo eu cantarolar baixinho as partes que eu mais gostava, passando por uma rua deserta, escura e úmida.

Quando vejo a uma quadra de distância o que parecia ser um garotinho desacordado sendo jogado pra fora de casa, não sabia ao certo se era isso mesmo pois está a muito longe, mas a minha primeira reação foi tirar os fones correr até o mesmo para tentar socorrer o pequeno. Eu ouvia algumas risadas vindo de dentro da casa mas logo cessou quando eu bati na porta tentando obter alguma resposta mas nada além de silêncio.

Peguei no colo o garoto extremamente machucado, ele era muito magro e baixo não chegava a ter 50kg o que só me preocupava ainda mais. O levei até a minha casa deixando o pequeno no meu sofá em uma posição confortável logo pegando um balde com água é um pano limpo para poder limpar ele.

Tirei sua blusa infantil e sua calça percebendo que tinha uma chupeta transparente sem detalhe, - infantilista?- pensei em dúvida pedi licença quando tirei suas roupas, por mais que ele estivesse desacordado, fui limpar o seu rosto, tinha muito sangue, algumas partes estavam roxas e havia pelo menos uns três cortes em seu rosto, estava bem feia a situação do pequeno, eu só engoli a seco e comecei a limpar seu rosto com o maior cuidado possível, depois fui para seu tronco seus braços e pernas que tinham alguns roxos tbm logo chegando em suas intimidades.

Tive medo de tocar nele mas mesmo assim prossegui, precisava cuidar desse menino. Abaixei sua cueca até o joelho vendo o meu membro um pouco inchado e leve mente a vermelhado.

- Meu Deus..o que fizeram com você pequeno.- senti meus olhos darem uma leve marejada e um nó se formando em minha garganta.

Limpei seu membro com um pano úmido, depois o virei de lado revelando um pouco de sangue seco saindo de dentro de suas nádegas, peguei o pano limpo e o molhei limpando com cuidado o menino que nem se quer se mexia.

- Pronto, agora só falta passar alguns medicamentos nele.- Pensei comigo mesmo.

Passei uma pomada de cicatrização nas suas intimidades e depois limpei o seu rosto com soro fisiológico que ainda sangrava um pouco, fiz alguns curativos após passar a pomada, e nos ematomas passei um gel que ameniza a dor e tira as marcas.

- Certo garoto, não tem onde eu te levar a essas horas então eu vou te colocar no quarto de hóspedes para você ficar mais confortável.- Eu pensei comigo mesmo

Peguei o menino no colo sem nenhum esforço, subindo as escadas e indo em direção ao quarto de hóspedes.

Como ele ainda estava nu, peguei um conjunto de moletom azul bebê e uma cueca que eu nunca tinha usado, o vesti e depois coloquei deitado de barriga pra cima na cama o cobrindo.

Fui ao banheiro tomar um banho pois já estava tarde e eu precisava ir dormir, após o banho fui ver o garoto e ele nem tinha se mexido, estava do mesmo jeito de antes. Desci na cozinha indo pegar alguma coisa pra comer e depois subi e verifiquei o garoto de novo, estava imóvel, foi aí que eu deduzi que provavelmente ele não irá acordar tão cedo, fechei a porta do quarto indo em direção ao banheiro fazendo minha higiene e logo indo deitar.

-Amanhã será um dia longo.

Sabia de que algum jeito eu de agora em diante protegeria esse pequeno garoto, ele é frágil e provavelmente já passou por muitas coisas. Ele é o meu garotinho agora.

Fecho os olhos e adormeço com esse pensamento.

•••

•Continua no próximo capítulo
•Desculpem pelos erros ortográficos
•Esse foi o ponto de vista do nosso Lee Yon, logo logo sai a história dele.

𝙼𝚎𝚞 𝚙𝚎𝚚𝚞𝚎𝚗𝚘 𝚐𝚊𝚛𝚘𝚝𝚒𝚗𝚑𝚘 | +18Onde histórias criam vida. Descubra agora