1; jay

171 8 5
                                    

"Tornado Warnings"
______________ 24.06.24 🌪️

Avisos de tornados? São os avisos iminentes que eu escolhi ignorar.

Acho que durante 3 anos eu decidi, eu queria, ignorar todos os problemas evidentes e apenas fechar os olhos e viver na ilusão, fingindo que estava tudo bem enquanto claramente não está.

Flashbacks
Agora nós estávamos brigando no carro, de novo, enquanto eu estava no banco do motorista com a visão embaçada segurando meu soluço.

— Sai.

— Amor... — Ele fala se aproximando, me vendo naquele estado.

— Sai Park Jong. — Falei seria

— Vamos conversar.  Você sabe que eu te amo e odeio te ver assim... — Ele coloca uma mecha de cabelo atrás da minha orelha enquanto eu mantia minhas mãos firmes no couro do volante, olhando para frente, sabendo que a qualquer momento eu poderia chorar mais do que eu já estava se olhasse para seu rosto.

— Já está tarde. Eu quero dormir, e você também precisa. — Fiquei relutante quando o mesmo puxou meu queixo para ter visão sobre meu rosto

— Dorme comigo então, amor. — Ele disse secando as lágrimas que caiam sobre minha bochecha

— Depois de toda essa gritaria sem uma desculpas? — Falei indignada. — Outra, não quero atrapalhar os meninos.

— Você nunca atrapalha, meu bem. — Respondeu sem hesitar

O engraçado era que não parecia.

— Não podemos continuar nos vendo. — Falei tirando o peso das minhas costas.

— O que? — Ele pareceu surpreso

— Não podemos mais ficar juntos.

— Você está terminando comigo? — Seus olhos começaram a marejar, fazendo meu coração apertar.

— Você não entende, não está me fazendo bem..— Ele me cortou

— Se é o que você quer, que seja. — Ele falou antes de descer do carro.

Senti que tudo havia caído, comecei a chorar de um jeito que nunca pensei que choraria. É tão doloroso terminar um relacionamento.

Senti meu coração apertar, como se eu não pudesse respirar agora.

Passei uns 30 minutos chorando e tentando me acalmar para que eu pudesse finalmente ir para casa e continuar chorar até dormir.



Apesar de tudo, finalmente enfrentar a realidade e deixar o relacionamento foi algo essencial. Ignorar os avisos não faz com que os problemas desaparecem, muito pelo contrário.
Há um futuro melhor pela frente, e isso não significa que é com outra pessoa, mas pode ser sim com o meu próprio eu, e eu tô feliz com isso.

Agora eu posso dizer o quão importante é reconhecer e agir sobre sinais de perigo em um relacionamento.

O amor pode cegar, mas, ao mesmo tempo, nos dá uma lição de resiliência.

𝗶𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 ; enhypenOnde histórias criam vida. Descubra agora