BIRDS OF A FEATHER
_________________03.08 🪶Passava meus dedos entre os fios de cabelo do Wonnie. Ele estava dormindo no meu colo enquanto "assistíamos" o filme que havíamos escolhidos.
Não pude evitar de sorrir. Não sei se é o meu período menstrual ou se ele me faz sentir assim, só sei que meus sentimentos são tão mais claros com ele..
Senti lágrimas escorrerem na minha bochecha. Não eram de tristeza, eram de felicidade.Acho que se alguém me contasse que eu iria encontrar alguém tão especial, que me faz tão bem, alguém que me faça me sentir única, eu nunca acreditaria. Acho que depois de muitos anos, muitas decepções, me perguntei se o problema era eu, mas nunca foi.
Eu finalmente tinha achado alguém que eu me sentia segura, alguém que não importasse a situação eu sabia que podia ser eu mesma.
Wonnie se remexeu no meu colo, olhou para cima com os seus olhinhos abrindo aos poucos. Estava de noite, o quarto pouco iluminado. Assim que ele abriu seus olhos ficou me encarando um pouco. Deduzi que estava tentando adivinhar se eu havia chorando ou era impressão.
Ri com a sua expressão, fungando ao mesmo tempo. Ele não hesitou em perguntar;
— Por que você estava chorando, mor? — Ele se levantou um pouco
— Não era nada — Falei passando a mão na bochecha — Só pensando o quanto eu te amo e sou sortuda! — Sorri
— Verdade ?? — Ele me olhou sério, eu concordei. Ele me puxou para um abraço e sussurrou — Eu que sou sortudo de ter uma mulher igual você. Eu te amo muito, princesa.
Meu coração aqueceu
— Eu te amo mais, Wonnie — Apertei o abraço — Você não vai se livrar de mim tão cedo — Falei rindo.
Amar alguém intensamente é meio louco, mas eu tenho certeza que não conseguiria amar ele mais do que eu amo.