Cachoeira

32 7 23
                                    

- Algumas vezes o silêncio diz mais do que palavras -

~RAVI~

Enquanto Selena deixava Rue no colégio mirim para seu primeiro dia eu tive uma ideia, faz tempo que não saímos então por que não?

Vou em direção uma banca que é basicamente um "mercadinho" e compro algumas coisas de piquenique e obviamente a comida.

Escutei falar que tem uma cachoeira não muito longe daqui então seria um lugar bom.

Depois de passar rápido em casa para pegar uma troca de roupa tanto para mim quanto para Selena vou em direção a cachoeira e o lugar realmente era lindo, assim como costumavam dizer. Água cristalina com uma queda não mt grande, algumas pedras e um lugar de grama baixa perto da água.

Depois de alguns minutos eu termino de arrumar as coisas em cima da toalha de piquinique e vou em direção de onde Selena está, para buscá-la.

Quando chego começo a procurá-la e vejo ela começando ir embora então corro em sua direção.

- Selena _ chamo seu nome um pouco de longe _ me esperara princesa.

- Ravi? O que você fazendo aqui? _ diz com um sorriso no rosto mas com uma cara de desconfiada ao mesmo tempo _

- Vim te buscar e antes que pergunte o porque é pra onde é surpresa _ falo pegando em uma de suas mãos e basicamente arrastando em direção da cachoeira _

- Você é suas surpresas mirabolantes _ diz revirando os olhos de leve enquanto ri um pouco _ e eu juro que dependendo do que for que você ta inventando eu te mato.

- Também te amo princesa _ termino a frase com um beijo no ar direcionado mesma _

Depois de alguns minutos estávamos chegando no local e a cada 3 minutos Selena pergunta o que é o tal lugar pra ficar no meio da floresta.

Depois de mais uns dez minutos chegamos perto e então tampo os olhos dela com as minhas mãos e quando estamos na frente do lençol eu deixo ela abrir os olhos.

- Surpresa... _ fico esperando sua reação _

- Nossa _ diz olhando em volta _ é lindo, esse lugar é lindo.

- Então você gostou?

- Óbvio? Inclusive, você teve essa ideia sozinho?

- É, resumidamente sim _ falo aliviado por ela ter gostado do lugar _ eu escutei algumas pessoas dizerem sobre essa cachoeira e então resolvi fazer uma surpresa mínima _ chego mais perto dela, pegando de leve sua cintura _ afinal de contas não temos um tempo pra nós faz dias.

- Você é perfeito sabia? Te amo _ diz abraçando o meu pescoço me fazendo sorrir que nem um idiota, o tipo de sorriso que ela consegue causar _

- Também te amo _ beijo de leve o canto de sua boca _ mas agora vamos aproveitar? Temos o resto da tarde pra ficarmos juntos.

- Vamos sim _ diz sorrindo e me puxando de leve rumo às nossas coisas _

Depois de alguns minutos de conversa estávamos nos arrumando para entrar na água. Eu tirei minha camisa ficando de bermuda e Selena tirou sua blusa ficando de top e shorts então entramos na água.

- Que gelo _ ela fala se chacoalhando de leve me fazendo rir _ otario...

- Também te amo _ falo sentindo o corpo dela no meu depois de a abraçar _

Ela deu uma risada - e que risada - enquanto me abraçava de volta.

Levo um puta susto quando ele derepente me puxa pra baixo da água, então subo pra superfície enquanto toçu um pouco

- Gosto do mergulho amor? _ pergunta rindo _

- Você não vale nada _ jogo água na cara dela recebendo o mesmo na minha _

Ficamos nadando e brincando por um bom tempo mas agora estávamos sentados em uma pedra relativamente grande perto da queda de água.

- Ravi...? _ escuto ela me chamar e então me sento pra olhar pra mesma _

- Sim?

- Então... a gente _ ela faz uma pequena pausa _ quer dizer, pelo menos eu não planejo ficar longe de você de novo, mas com isso tudo acontecendo é óbvio que daqui a pouco essa paz mínima vai acabar...

- E aonde exatamente você quer chegar com isso princesa?

- Sinceramente? Nem eu sei, eu sei , sentindo que algo de ruim vai acontecer e eu com medo de algum de nós se machucar.

- Princesa _ puxo ela pro meu colo _ com certeza várias coisas ainda vão acontecer com a gente, principalmente considerando aonde a gente vive atualmente, mas saiba que nada nesse mundo e nessa merda de guerra vai me impedir de ficar ao seu lado, entendeu princesa?

- Sim,... mas e se algo acontecer comigo e não com você? _ pergunta olhando pra mim com aquela famosa cara de angústia que eu tanto odeio ver _

- Princesa, eu jamais deixaria algo acontecer com você _ falo beijando o canto da sua boca de leve _ afinal você é a minha mulher não é?

- É, eu sou _ fala rindo com os beijos que eu comecei a distribuir pelo seu rosto _

- Vem _ falo puxando mais a cintura dela pra cima de mim e então começando um beijo calmo que se aprofundou mais quando ela puxou meu cabelo da nuca enquanto eu apertava sua cintura _ garota... um dia você ainda me mata

- Amém _ fala rindo e me beijando de novo mas dessa vez enquanto passa de leve as unhas no meu abdômen, ficamos nessa por um bom tempo até eu finalizar o beijo com uma leve mordida no seu lábio inferior _ eu te amo _ diz me dando alguns selinhos _

- Não mais do que eu te amo _ falo a fazendo rir _ minha rainha

                                                              

Eai gente, demorei 3 anos pra postar esse cap pq simplesmente tive um puta bloqueio criativo 🥰
Mas aqui , enfim tchauzinho 👋🏻

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 10 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

•Guerra de sangue•Onde histórias criam vida. Descubra agora