_ correr as vezes te salva, mas as vezes também te mata _
~SELENA~
Estávamos andando em meio a floresta em direção há fronteira, como estava escuro e não podíamos atender muitas luzes estávamos todos juntos. E isso até me acalmava, afinal estando juntos eu sei que bem eles estão.
Isac me puxou meio de lado para falar comigo enquanto ainda andávamos.
- Ei... você não acha isso, sei lá, estranho...?
- Ué... por quê?
- Não sei, parece que a gente tá fugindo disso tudo e de todos, não somos assim, nunca fomos de fugir...
- Eu sei.... _parei de andar enquanto olhava para ele_ mas agora é mais pela sobrevivência e também temos que mantê-los seguros _ digo olhando para em direção aos outros que estavam andando em nossa frente _
- Verdade _ ele fala voltando há andar _ vamos voltar andar junto com eles.
- Sim, não temos muito tempo para gastar _ voltamos há andar, assim voltando há acompanhar os outros _
Depois de um bom tempo andando chegamos até uma parte específica da fronteira, nessa hora começamos a seguir Ravi, afinal ele sabe passar pela mesma sem ser detectado. Como? Também queria saber, mas agora isso não importa muito, já que o foco agora é atravessar a fronteira.
Passamos por um pequeno túnel que tinha sua entrada próxima da grade, ficamos o caminho todo em completo silêncio e depois de algum tempo o ar ficou mais leve pós tínhamos atravessado a fronteira, agora só precisávamos chegar até a fronteira do outro 'estado' onde os amigos do Ravi nos aceitaram como refugiados.
~RAVI~
Enquanto caminhávamos percebi que todos estavam mais para trás de mim, tirando Selena, que estava do meu lado. Isso é irônico, já que ela sempre ficou do meu lado e agora que eu reapareço depois de um ano é como se nada tivesse mudado, e isso é bom. Na verdade é ótimo, afinal de contas foi por essa garota que eu me apaixonei des dos meus 12 anos e ela tinha 10.
Pra falar a verdade é estranho hoje em dia eu pensar isso normalmente porque há alguns anos atrás eu mesmo achava isso super errado por diversos motivos como a idade, ela ter sido na época a minha melhor amiga e o principal, ela ser irmã do meu melhor amigo, mas chegou em um momento que eu não aguentei olhar pra ela e não querer beija-lá, então só taquei o famoso 'foda-se' (e isso sem sombra de duvidas foi uma das melhores decisões que eu já fiz na minha vida).
O porque e como eu não sei, só sei que sou completamente apaixonado nessa garota e faria de tudo por ela sem pensar nem duas vezes, eu mataria por ela, eu morreria por ela.
Eu diria até que chega a ser um amor problemático já que sou obcecado por ela, porém se ela não liga, quem sou eu pra ligar não é mesmo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Guerra de sangue•
غموض / إثارة"Você ainda me amaria se seu fosse um anjo caído? Mesmo se eu mata-se o seu líder?" Em uma história de distopia onde uma hierarquia reina calando com a morte todos os que se opõem a eles Selena tem que enfrentar a perseguição do governo, sobreviver...