07

36 6 1
                                    

Ter que ver ela naquela situação era terrível, talvez alguém possa pensar que eu começar a gostar da Madison, seja algo muito rápido, e realmente é! Mas eu acho que sinto isso por ela, porque fiquei fora por muito tempo, não tive carinho, querendo ou não, Dom ainda não consegue me perdoar no fundo, e o fato da Maddy me tratar como um homem, e não como um garotinho triste, muda tudo.

Vejo ela abrir os olhos, estava óbvio que ela não aguentava mais, e eu odiava a ver assim.

Me levantei, e disse.

Jakob-Eu falo, eu falo onde dominic está, e você deixa ela ir embora!

Bruce me olha e larga a arma.

Bruce-Porque eu acreditaria em você?

Eu olho para Maddy que me olhava assustada.

Bruce-Já trai dom uma vez, mais uma não é impossível, ainda mais por ela.

Ela me olha e inclina a cabeça, ela sabia que eu nunca trairia o dom, era apenas um plano.

Bruce olha a garota e se aproxima de mim.

Bruce-Vou te soltar para que você possa colocar as condenadas do local, depois vamos lá.

Ele pega as chaves e abre, eu empurro a porta com força, fazendo ele tomar uma pancada em seu rosto, e cair no chão.

Mas antes de ir até Maddy, eu amarrei ele, para não acontecer a mesma coisa que avia acontecido a pouco tempo.

Corri até Maddy e segurei seu rosto, eu olhei eu seus olhos, eu avia conversado com dominic sobre ela a alguns dias, por mais durona que ela fosse, ela era um doce por dentro, apenas fingia não se importar para que não se machucasse.

Maddy-Jakob, me deixa, vai atrás do Dom, vou te esperar.

Jakob-Oque? Não vou deixar você aqui! Você vem comigo!

Maddy-Eu não aguento andar Jakob.

Eu a olho e tiro os cadeados dela, pego a garota no estilo noiva e escuto uns gemidos de dor.

Jakob-Desculpa.

Maddy-Tudo bem.

Volto a andar com a garota no colo e desço as milhares de escadas.

Ela encosta o rosto em meu pescoço e vejo ela finalmente descansar.

Eu poderia levá-la para Dom, mas corri para o hospital, e assim que a deixei com os médicos, liguei para dom, e expliquei tudo.

A Garota-Jakob torettoOnde histórias criam vida. Descubra agora