Eu estava no banheiro.
Acabei de sair do banho, me amarrei na toalha e coloquei uma roupa logo depois.
Faço um rabo de cavalo e saio do banheiro, vou até um dos cômodos onde o chão era tatame é um saco de pancadas estava pendurado.
Jakob estava lá, de costas enquanto mexia no celular.
Maddy-Bunda bonita gatão!-Dou um tapa em sua bunda.
Ele se vira rápido com o susto e ri pra mim.
Jakob-Tá pronta?
Maddy-Eu nasci pronta!
Jakob-Disse isso da última vez e não deu muito certo!
Maddy-Cala a boca!
Jakob passa por mim e vê se o saco de pancadas está firme.
Eu dou a volta pelo homem e ele me dá uma rasteira me fazendo cair no chão.
Maddy-que isso?
Jakob-Não pode esperar seu inimigo atacar, tem que ficar esperta!
Maddy-Inimigo? Agora você é meu inimigo?
Jakob-Só aqui princesa-Ele passa a mão no meu cabelo e eu pego a mão dele e viro a colocando em suas costas e depois chutando um de seus joelhos fazendo o homem cair no chão, eu me sento em suas costas e chego perto do seu ouvido.
Maddy-Assim? Princesa.
Largo ele e ele logo levantando
Jakob-Agora vamos treinar de verdade, da um soco aqui.- ele aponta pro saco de pancadas.
Eu levanto meus punhos e dou um soco.
Jakob-Não, olha, coloca esse pé pra trás-Ele vem atrás de mim.
Ele coloca a mão na minha cintura fazendo eu girar um pouco, e chega com a boca perto do meu ouvido.
Jakob-Agora vira um pouco pra cá.
Eu só conseguia prestar atenção em sua respiração, o homem me encara e depois sai de perto.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota-Jakob toretto
Fanfic-"eu amo você, mas não posso ter você" -"não faz isso comigo Madison" -"sinto muito, amor"