12/08/2024 - União1

47 14 7
                                    

Olá Cleiton!

Não escrevi nada ontem pelo motivo de ta ocupado reformando minha base, porque? Tédio. Tava sem nada pra fazer e decidi reforma minha base mesmo sabendo que alguma hora esse dark lichen irá contaminar minha base devolta.

Até pensei em reforma boa parte das construções do Vale, mais não quis arriscar muito, tive sorte de eu não ter sido contaminado. Ruim é que não tenho câmera pra tirar uma foto da nova base pra guarda como lembrança nesse caderno.

Nesse momento estou em cima dos pedaços de uma casa que o polvo gigante está segurando, a vista aqui de cima é linda, tirando essa gosma. As vezes penso em desistir disso e acabar com esse tédio de uma vez, também penso como que tudo séria se o Luiz não tivesse morrido, ou se o Lg tivesse sido contaminado por completo pelo Dark lichen, ou até mesmo se o Tuguim não tivesse morrido.

Esses dias comecei a sentir umas sensações estranhas, como se alguém tivesse me olhando. Mesmo eu tendo esses poderes para me defender eu tenho que confessar, eu estou com MUITO medo.

Então, se esse for o meu fim agora, pelo menos alguém sabe pelo oque foi, que dizer, eu duvido muito alguém ver isso! Eu sozinho aqui em União, não tem ninguém aqui! Eu devo ficando louco, pode!

Vou tentar descansar um pouco, devo estressado com tudo isso com a reforma que fiz na minha base. O bom da reforma é que agora tenho um lugar "seguro" pra dormi.

isso no momento, aqui tem quase nada pra fazer ou anotar, tchau Cleiton!

☆QUERIDO DIÁRIO...☆Onde histórias criam vida. Descubra agora