É... Olá
Faz um bom tempo que não escrevo aqui, não é Cleiton? Bom, eu fiquei bastante tempo aqui em União2, eu no momento estou dormindo numa cúpula enorme com Alleys, como nas casas que tinha construídas na cúpula não tinha nada de decoração por dentro, eu decidi pegar as coisas da casa do pessoal, que não mora mais aqui.
Ah e se lembram da pelúcia de tartaruga? Bom, não tive coragem o suficiente pra deixá-la, deixar ela sozinha seria a mesma coisa de abandonar o Tuguim, e eu não quero fazer isso, nunca mais...
Eu continuo com a sensação de alguém me observando, eu até suspeito de ter alguém vivo aqui, mais pelo estado desse mundo não seria possível alguem sobreviver. Eu já andei tudo, fui até nas outras dimensões para ver as outras construções, já que provavelmente alguém construiu lá.
Na pequena cidade que está um pouco longe da cúpula eu consegui ver umas lojas de armadura, comida e outras coisas. Eu também vi uma passagem que com certeza era secreta, havia uma grande escadaria para uma salinha pequena, que se você quebrasse levaria para outra escadaria, que levaria para outra sala cheia de baús e fornalhas.
Também tinha visto várias construções de animais gigantes, e em uma delas tinha um sapo gigante que era a única que tinha algo haver com casa, e nessa casa tinha um sapo, que conseguiu ficar vivo, não sei como, o mais engraçado foi saber que o nome do sapo se chamava Sapuh, que usava uma espécie de macacão. Se eu encontrasse algum Apuh em algum universo com pessoas, eu com certeza brincaria com a cara dele. Pra não deixa o coitado do sapo sozinho eu decidi levá-lo para a cúpula.
Agora nesse momento estou na minha nova base, junto dos Alleys que agora me seguem, junto também do Sapuh e estou prestes a ir dormi abraçado com a pelúcia de tartaruga, ela é a única coisa que me ajuda a acalmar.
Boa noite Cleiton.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆QUERIDO DIÁRIO...☆
Fiksi Penggemar《Onde Phantom anota cada momento da sua nova vida depois de várias coisas que aconteceu. Obs: --Capa pegada do pinterest (Da Zoé Alejandre). --Tudo oque terá nessa fic será de acordo com a minha imaginação e pequenas informações do vídeo do Mente. ...