Pov:gaby
hoje eu vou falar pro tato sobre o leite,ele dormiu aqui ontem então ele ainda ta aqui.
acabo de me arrumar e saio do quarto pra chamar ele.
passo do lado do quarto do biel e ta os dois jogando juntos.
gaby:tato posso falar com vc?? -coloco só a metade do corpo na porta.
tato:pode sim calma ai vida
assim vamos pro meu quarto.
tato:agora fala vida -diz sentando na minha cama.
gaby:vida meio complicado eu falar isso mas se eu falar vc não vai terminar comigo né?.
tato:claro que não vida,eu pasei 2 anos sem vc pra agora vc me fala um negócio e eu te perder.
gaby:bom eu tenho... -começo a explicar todo o meu "problema" pra ele.
assim que eu acabo de falar o tato fica paralisado me olhando e eu to começando a achar que eu acabei com meu relacionamento depois de 5meses sendo muito feliz ter minha "família" mesmo que a maitê e o henrique não tenham saido de mim já que eu meio que não posso.
gaby:tato fala alguma coisa cara -digo jáquerendo chorar.
tato:eu posso é...mamar? -diz todo sem jeito e eu meio que deixei.
deito na minha cama e abaixo meu croped dendo a visão so meu peito.
ele deita na cama também e ja abocanha meu peoto me fazendo gemer de alivio já que o meu peito já estava cheio.
e assim ficamos até anoitecer.
5anos depois
bom como falar né.
eu e o tato estamos morando juntos na casa que o hari me deu de presente de aniversário.
atualmente a maitê tem 5aninhos e o henrique tem 7aninhos. O tato ainda gosta de mamar. Eu e as meninas nós damos bem ainda. O gabb e a kamis terminaram já que o gabb pedio um tempo mas de veem quandoeu vejo um bejinho ali e um bejinho aqui. A daninha e o andyn estam namorando. A daylane e o caio neif também estão namorando. A kaynna e o hari estão muito bem casados e tem meus sobrinhos também o jorginho tem 7aninhos também e a zoe tem 3aninhos e estão lindos os neném da tia.
FIM💕
___________________ / / __________________
Gente e essa estória fica por aqui🥺
amo muito vcs e obrigado a todos e todas que votaram e leram a minha fic amos vcsa eu to esperando vcs lá na outra fic em se não forem lá eu vou puxar o pé de vcs
brincadeira gente(ou não🤭)
beijinhos😘
03.07.24