Ola meus amores, a fic esta começando a crescer espero que estejam gostando
Após passar na enfermaria, fui direcionada ao meu dormitório, ou melhor o dormitório da equipe.Para minha sorte, minha colega de quarto era Cooper (Roma) oque era bom porque, de todo o grupo ela foi a que eu mais me entrosei.
Maya: Eii, Roma, pelo visto vamos dividir o quarto.
Roma: Sim, me deu um alivio quando vi seu nome no quadro, não queria dividir quarto com algum daqueles meninos. Rir da sua objeção sobre os meninos e joguei minhas malas na cama
Toc toc... Escutamos batidas na porta seguida de um voz rouca
?: Tour em 10 minutos estejam prontas e devidamente vestidas.
Mesmo sabendo que a pessoa não viu, acenei com a cabeça, e seguir para minha mala, para vestir meu uniforme; Cooper(Roma) já estava vestida, passei um gloss antes de sair, e fomos para o ponto de encontro.*** quebra de tempo***H: como vocês já sabem. Eu sou a Agente Hill, e irei guiar vocês pela Sede hoje.
Fomos andando, e como éramos muitos fomos pelas escadas, e a cada andar parávamos
H: Esta é a sala de treinamentos por simulação, ela só será utilizada em missões de campo, e nível B com exceção da equipe que venceu, nenhum de vocês esta qualificado para entrar aqui.
- A sala ao lado é a enfermaria, todos os Agentes feridos ou que não estiverem bem, estão aptos a passar aqui, com exceção dos agentes Nível 5 para cima, mas já, já vocês iram entender.No próximo andar----
- Bem aqui é a sala de lutas: como boxe e corpo a corpo, e é livre para vocês iniciantes, veteranos e até para o comando superior, normalmente utilizada para treinos em grupo.- A sala ao lado também é uma sala de simulação, contudo essa serve apenas para estratégias No andar a cima desse---
Esse andar é dividido em duas alas: Ala Leste e Oeste.Dormitórios dos níveis de 1 a 5 Oeste, dormitório dos níveis 5 a 10 Leste.- La em cima temos cantinas separadas, da mesma forma à enfermaria dos Agentes 5+ e também a sala de armamento e trajes, apenas permitida entrada com supervisão.- E por fim no ultimo anda ele é restrito ao administrativo, armazenamento de dados e missões nível S para cima, além do centro de comando.H: Alguma duvida ?
MB: Tem estacionamento ? Perguntei um pouco sem graça ao ver a Agente me encarar e arquear a sobrancelha.H: Achei que fosse obvio ? vocês estraram por ele.
- Mais alguma duvida ? bem.. que não seja estupida...
Levantei minha mão mais a agente ignorou então falei mesmo assim.
MB: Me desculpe, acho que não me expressei bem. Quer dizer...O estacionamento serve para todos ou apenas uso dos carros e motos da sede ?
Hill me olhou, parou pra pensar, e depois franzi-o a sobrancelha, parecendo lembra algo.H: Vocês agora são agentes da shield, oque significa alvos em potencial para outras forças e possíveis inimigos dessa organização, logo...não é permitido automóveis que não sejam fornecidos pela empresa até por que podem ser facilmente rastreáveis, além de que, podem ser uma fonte de informações.- apesar a pergunta útil, não fale sem a autorização do seu superior.
MB: certo, perdão_ Falei um pouco baixo e olhei para o chão mais ainda sentia o olhar da agente sobre mim.H: Bem isso é tudo podem ir, Com exceção da minha equipe, o diretor fury gostaria de conversar com vocês.Seguimos para o elevador e eu ainda mantinha minha cabeça baixa, por toda situação, mas também pelo fato de não poder trazer meu carro para cá ele é inrrastreáveis porem se eu for explicar o motivo de eu ter um carro desse minha reputação vai com Deus.Sala de Nick---Ola Agentes_ ele falou olhando pra mim
- Sei que já falei com vocês antes, contudo gostaria de deixar mais uma vez meus parabéns, e dizer que vocês estão em boas mão, à Agente Hill é conhecida por ser uma maquina, oque as vezes até eu desconfio que ela seja.
H: Senhor...
NF: Oque ? é a realidade, mais apesar de tudo, tenho orgulho de dizer que ela é a mais promissora dentre os meus Agentes.
Hill revira os olhos e lança um olhar de reprovação para Nick oque me tira uma gargalhada sincera levando em consideração que eu faço isso também.isso atraiu a atenção de meu pai que Arqueou uma sobrancelhaDesculpa_ falei mais uma vez abaixando a cabeça, oque fez revirar os olhos de novo.
(Acho que ela tem algum problema comigo...)
NF: Bem, estão dispensados, Agente hill quero falar com você em particular.levantei a cabeça abruptamente e o encarei oque atraiu atenção demais pra mim.Apenas revirei os olhos e sair da sala seguida pelos outros Agentes.
__________________
R: Oque foi aquilo ? Roma falou cochichando perto de mim.MB: Nada demais, apenas lembrei de uma coisa.R: hum...ela ficou me olhando meio desconfiada, mas depois abriu um sorriso, e passou o braço sobre meus ombros.R: Estou faminta, mais Alguém ? todos nos concordamos e seguimos para o refeitório
POV MariaApós, a saída dos agentes desfiz minha postura de soldado e o encarei.Algum problema Nick ?
NF: Na verdade sim...falou ponto a mão no centro da testa e alisando a região.
- Bem como você sabe eu tenho uma filha, ela é um pouco...Complicada.
MH: Se vai me pedir pra ser baba de criança, já aviso de antemão que irei mandar você ir pra um lugar bem indecente.
NF: Não...Acha mesmo que ia pedir pra você cuidar da minha filha ? você é péssima com crianças e bem ela não precisa de uma baba...precisa de uma tutora_ falou meio receioso
H: Como é que é ???
N: Olha só, ela passou nas provas pra entra pra Shield, e agora estar aqui e ainda por cima passou no teste da missão.
H: Qual delas ? por que assim, ou sua mulher lhe deu um belo par de chifres, ou ela não puxou nada de você.
N: é a Maia e antes que fique especulando coisa ela é adotada, ela não sabe então...mantenha discrição.H: Oh...Espera que eu der treinamento especial para ela ?N: Não, não, pelo contrario espero que pegue pesado, pode ser que eu esteja sendo duro, mas ela é minha garotinha, não me perdoaria se algo acontecesse com ela...H: E estar passando essa responsabilidade pra mim ?? NF: Desculpe, mas ficaria estranho se eu transferisse ela para Romanoff, e você não cria vínculos, além de saber lidar com gente birrenta, então se precisar dá uma surra nela dê.
- melhor um dos nossos do que um dos filhas da puta.
H: Opa opa, eu não vou bater em ninguém.NF: Não bater Hill, mas sim educar, pegar pesado na luta, treinar mais pesado.H: Ok...Devo te relatar as coisas ?NF: Não, apenas o necessário.H: Certo, posso ir então ?
Sim...
______________
Bati a porta e sair para minha sala, era so oque me faltava aquela garota não parece ter preparação nenhuma pra campo ela é desatenta, apesar de ágil ela seria facilmente atingida por um Agente nível 5. Preciso pensar em uma forma de pegar pesado com ela, sem parecer estranho.
Pensei em fazer um construção da relação das duas, a linha temporal dos vingadores começara no próximos capítulos, por hora irei explorar a relação da S/n com ou outros agentes, espero que gostem é a minha primeira vez escrevendo fic assim.