Fui fazer uma entrevista de emprego em uma loja nova na cidade.
Me lembro como se fosse hoje, vestida uma saia jeans mostrando meia coxa, blusa comportada e um salto.
O gerente me entrevistando, quando vi passar no corredor ao lado um moreno lindo de olhos negros, forte com cabelos pretos, barba por fazer, boca grande e dentes perfeitos.-Ahh sabe como eu sei de como ele era?
- Por que ele veio em nossa direção.Ele usava um Jeans apertado e uma blusa laranja com o logotipo da loja que estava toda molhada de suor e o mesmo escorria pela sua testa e em volta do rosto.
- Já fiz o serviço que você me pediu, posso sair pra almoçar? Disse o rapaz com um voz grave e meio altiva, com o chefe.
Por longos segundos meus olhos percorreram por todo o corpo daquele homem másculo me despertando o desejo de saber um pouco mais sobre ele.
Mais não podia, afinal estava em uma entrevista.
Quando ele satisfeito por ouvir a resposta dá as costas sem ao menos me notar direito alí. O que foi decepcionante pra mim.
Voltando a intrevista, fui perguntada sobre diversos assuntos...- Você tem namorado, é casada, tem filhos?
Antes mesmo que com meus lábios pudessem e responder, meus pensamentos estavam longe. Vinha apenas na minha cabeça a imagem daquele homem que me fez suspirar.
E de repente fui envolvida em sentimentos libertinos, quando as perguntas continuavam.
Ao terminar fui em direção à porta de saída, e os meus olhos corriam por toda a loja na esperança de ver novamente aquele a quem por um momento me tirara a concentração.
E imaginem só, no meio do corredor encontrei uma amiga minha, que por sinal havia me indicado ao cargo. Fiquei sem graça de perguntar quem era o rapaz. E mais a frente dei de cara com outra colega que trabalhava no local. Conversei um período com ela na expectativa de vê-lo, e nada.
Fui então embora na torcida de ser chamada pra ocupar a vaga e poder de novo ver aquele que me embriagou de desejo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Avassaladora
Teen FictionConhecer alguém tão diferente, ah foi uma experiência inesquecível e poder relembrar das situações é sem dúvida inevitável. Tudo acontecia em um porão, um estoque usado para guardar produtos de uma loja de móveis. Mais Até chegar nessa história muit...