Manhã de terça

10 0 0
                                    

No final da Tarde do dia anterior recebi uma ligação. Bom era o gerente da loja dizendo que meu currículo foi aceito e que eu poderia iniciar o meu trabalho na manhã seguinte.
Dentro de mim foi uma explosão de sentimentos, não sabia o que pensar. Afinal meu primeiro emprego e a certeza que poderia ver aquele tipo de homem, deus gregoriano.
Às sete e meia da manhã eu estava lá sorridente um tanto quanto aflita Pois não sabia que esperava e tudo que passava a mente era o desejo ardente de novamente encontrar e poder desfrutar de tamanha beleza.
Meu chefe me ensinou as atribuições que eu teria e por mais que eu tentasse me manter firme nas palavras que ele dizia, volta e meia os meus pensamentos se perdiam e os meus olhos buscavam a presença dele.
Uma imensidão de pessoas eu atendi naquela manhã e à tarde passou voando infelizmente chegou final da minha jornada de trabalho e aí então me senti raivosa não tinha estrutura pra suportar o tamanho da minha decepção.
Fui para o meu armário peguei minha bolsa, escovei os meus dentes e arrumei meu cabelo, foi quando de repente vejo entrar pela porta dos fundos aquele a quem atrai os meus olhos.
Eu sorria por dentro o sangue que corria em minhas veias eram como Borbulhas de champanhe e eu hahaha não conseguia parar de olhar pra ele os seus passos que eram longos e sutilmente vagarosos. O impulso do seu corpo levava os seus cabelos lisos jogados na testa para frente e para trás e eu ali parada na porta do banheiro sem reação, pasma embriagada de tanto desejo.

- boa noite! Ele falou comigo.
- Olá, respondi quase sem voz sem acreditar o que estava acontecendo ele havia me notado.

E da mesma forma como ele entrou rápido no recinto, subitamente ele se foi pela mesma porta.
E eu me perguntava...
-Como pode?
-Como pode ser tão rápido meu encontro?
-Como não pude me deliciar um pouco mais da sua presença?

Eu que havia esperado por todo longo dia e como um suspiro ele me deixou ali eatacionada em minhas emoções secretas.

-Mas como assim?
-Que perguntas são essas que me vem à mente como ele poderia saber quem sou eu, se Há apenas 2 dias nós havíamos nos encontrado pela primeira vez.

Porém dessa vez saí daquele local um pouco mais animada pois ele... Ele aaaah... Ele havia me notado.
Eu mal conseguia respirar, prender o fôlego era minha única saída, o coração palpitava, minhas pernas tremiam, eu só conseguia sentir a expressão do meu rosto com a leveza de um certo sorriso. Estava me sentindo boba, sem noção, porém pouco aliviada dos meus anseios.

Sair dali e fui para o ponto de ônibus.

-Espera uma surpresa!

Sentei no banco e de repente ouço o som de uma buzina de moto e quando levanto a cabeça para olhar... Era ele, me cumprimentando mais uma vez.
Abrir um Largo sorriso balançando a cabeça e exalei sorrisos alegria com o estralar dos meus lábios.
Ao chegar em casa, fui tomar uma ducha fria, e as minhas mãos corriam por entre entre meu corpo e a água que entrava na minha boca tinha um gosto adocicado produzido pelo meu desejo contínuo de posse daquele ser que me empreguinava os pensamentos.
Fui para o meu quarto e sono não chegava. Quando eu ao menos pude perceber, adormeci envolvida nos meus desvaneios. E com ele sonhei.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 07, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Paixão AvassaladoraOnde histórias criam vida. Descubra agora