Estou sentada no sofá, parece que meu coração vai sair pela boca, estou tentando me acalmar o máximo pra não ter uma crise mas está sendo muito difícil
como do nada isso pode acontecer ?
Por que estariam querendo matar o pai do Kai e ocupar sla o que ?
Esses pensamentos são os que me atormentam por praticamente uma hora , eu já falei com aurora sobre isso tudo que aconteceu e ela ficou apavorada, ela queria vir ficar comigo mas eu não faria ela sair do outro lado da cidade, então estou aqui orando pra que de tudo dê certo com o Kai mas confesso que está sendo muito difícil ter pensamentos positivos.
Então decido tirar o meu salto por que até agora não tive ação nem de beber uma água, me deito no sofá e mesmo querendo ser forte eu não aguento e começo a chorar parece que passa aqueles filmes na cabeça sabe ?
Eu não quero que nada de ruim aconteça com o Kai ou com a família dele ou até mesmo aqueles convidados com cara de cu, até a emi eu não quero que aconteça nada com ela por que pagar o mau com mau não é certo.
Pego meu telefone e mando outra mensagem pro Kai mas como antes ele nem visualiza então decido ficar deitada mas não quero dormir.
....
Sinto um molhado em volta da minha boca e vejo que babei no sofá do Kai, meu deus ele vai me matar mas e se tiver acontecido alguma coisa com ele eu não vou poder escutar aquela voz chata dele ou até mesmo olhar pra quela cara que eu dizia que me dava nojo .
Escuto um barulho e vejo a porta se abrir e Kai entrar a fechando logo em seguida,ele está com o braço enfaixado, me levanto correndo e vou até ele -kai que bom que você chegou, o que aconteceu?- abraço ele delicadamente pra não machucar o mesmo - ele fica estático mas logo corresponde ao abraço, sinto um beijo no alto da minha cabeça enquanto ele apoia o queixo na mesma.
_Tá tudo bem tá -escuto em um susuro e começo a chorar - mas e a sua família eles também estão bem ?- sim estam - me afasto do abraço mesmo que se eu pudesse eu ficaria nele por horas - e o seu braço Kai o que aconteceu?- eu briguei com um homem e ele caiu em cima de mim de mal jeito e então eu machuquei essa porra - ele diz levantando levemente o braço machucado.
mas e os homens e a mulher ?
-Aqueles homens desgraçados eu e meus seguranças conseguimos dá uma jeito - graças, eles foram presos? - Kai olha pra mim rindo e volta a falar - E a mulher fugiu aquela vagabunda, falando nisso eu nem consegui ver como era o rosto da piranha, você viu ?- não desculpa, logo que eu ouvi ela falando aquilo eu saí correndo pra te falar até que eu vi você e a...- vamos descansar tá lua- mas me tira uma dúvida Kai - vejo o mesmo revirar os olhos - não estou em condições lua - ele fala e anda em direção a escada me deixando pra trás - ou pera eu só não consegui entender o por que estariam querendo ir atrás do seu pai ele tem algum envolvimento com... Exito antes de falar - termina lua- ele olha pra mim um olhar que faz eu sentir um arrepio na espinha - ele tem algum envolvimento com coisas erradas ?Ele me olha estático e solta um suspiro pela boca se virando e subindo as escadas me deixando pra trás novamente - ou me responde - corro atrás dele - olha lua tem coisas que é melhor você não se meter exemplo a minha vida pessoal - Mas querendo ou não eu sou sua namorada - vejo o mesmo soltar uma risada nasal - namorada lua ? Isso não passa de um mísero contrato e atrás das câmeras agente não passa de dois desconhecidos - sinto um nó na minha garganta e descido me calar.
Paro na frente da porta do meu quarto e me viro de lado e falo pro mesmo que já ia entrar no quarto dele - sabe Kai as vezes seria bom se tivesse acontecido algo hoje ...- ele franze o cenho e em um segundo me encurrala contra a porta pondo o braço dele que não está machucado acima da minha cabeça me impedindo de sair - que quê foi em Kai - ponho meu peito pra frente tentando não demostrar medo - você gostaria que tivesse acontecido o que comigo hoje lua ? - ele aproxima o rosto dele do meu fazendo com que eu sinta a respiração pedada dele sobre mim- que você sumisse só isso - o empurro levemente e vou até o meio do corredor ficando de costas pro mesmo - sabe lua eu até pensei por um segundo que você seria suspeita, mas você não, você não quer que aconteça nada comigo -sinto uma respiração quente no meu pescoço que faz meu corpo ter um forte espasmo, logo uma mão me pega pela cintura fazendo com que meu corpo vaia pra trás e fique colado no dele, eu fico estática apenas a única coisa que se mexe no meu corpo é meu peito que sobe e desce rapidamente junto da minha respiração - me solta porra- escuto uma risada baixa no pé do meu ouvido, logo sinto meu vestido sendo levantado lentamente, a mão gelada dele faz meu corpo estremecer junto do forte apertão que ele acabou de da na minha coxa, respiro fundo engolindo seco e fecho levemente meus olhos me entregando ao momento- não vai me responder não lua ?- a voz dele sai tão baixa que eu me esforço pra conseguir entender o que ele disse, mas também a adrenalina que meu corpo está sentido me faz só querer prestar atenção na mão dele que me acaricia levando até o meu ponto mais delicado ele sabe onde é... A mão dele então entra por dentro do meu short fazendo com que seus dedos comecem a me estimular por cima da minha calcinha,solto um leve grunhido com o toque - eu acho que quem estaria com raiva de mim não estaria tão exitada assim né lua ?- pera ele não falou isso não né, a raiva toma completamente o meu corpo e mesmo que eu estivesse apreciando o momento eu forço meu corpo me soltando e dou um forte tapa no rosto do mesmo que me olha sério com a mão sobre o tapa - quem você acha que é lua ?- não falo nada apenas entro no meu quarto e fecho a porta totalmente ofegante quando percebo que minha mão está literalmente em cima de onde ele estava me estimulando tão bem, como ele pode ter tal controle sob mim, eu me sinto como a porra de uma presa que não sabe se controlar.
Me sento no alto da cabeceira da cama com os olhos fechados, eu realmente tenho que suprir todo esse desejo que está dentro de mim nem que seja eu mesma suprindo ele, abaixo meu short
E o jogo em cima da cama rapidamente pondo minha mão por dentro da minha calcinha que já está totalmente molhada solto um grunhido baixo enquanto estímulo por cima do meu clitóris literalmente aonde ele estava com a mão, arqueio minhas costas junto com um forte arrepio que passa sob meu corpo enquanto aperto os dedos do meu pé pra dentro aumentando o ritmo dos meus dedos sob minha intimidade, retiro minha calcinha a fazendo cair no chão e começo a enfiar dois dedos dentro de mim rapidamente, abro minha boca me esforçando pra não fazer barulho nenhum e logo mordo meus lábios, continuo a me estimular cada vez mais rápido levando uma de minhas mãos até meus seios pondo um deles pra fora do vestido o apertando pra aliviar um pouco do que estou sentindo.......
Acordo totalmente cansada ainda mais tenho que me levantar cedo hoje já que terei um evento pra ir com o Kai, não sei se ele vai poder ir já que ele está com um braço machucado.
Me levanto da cama calçando minha pantufa quando vejo minha calcinha jogada no chão de ontem, eu fui tomar banho tão cansada que nem lembrei que tinha caído aí, me agacho pegando a calcinha e vou até o banheiro jogando no cesto de roupa suja, saio do quarto e desço as escadas correndo.
Vou até a cozinha quando vejo Kai sentado tomando café da manhã - até que enfim em lua, parece que a noite ontem foi boa- meus olhos se arregalam junto da fala dele e então engulo seco me sentando na mesa, melhor eu me fazer de desentendida e mudar de assunto - bom dia kai - ele olha pro lado rindo brevemente quando volta a olhar pra mim - da próxima vez pode pedir minha ajuda - ele se levanta da mesa pondo a xícara dentro da pia- ajuda ? - você sabe muito bem sob o que estou falando lua - ele sai da cozinha e eu me levanto indo atrás do mesmo - pera eu quero saber se você vai na quele evento que teríamos que ir juntos - olha lua eu até que poderia ir mas sabe vou aproveitar que o meu braço machucou pra usar de pretexto- ah tá bom então,vai sair ?- eu tenho que terminar o que começou ontem - mas como assim, você já achou a mulher ? - eu não, meus homens eu só finalizo o servido na maioria das vezes - eu queria responder algo mas não consigo, fico em silêncio pro mesmo e apenas aceno com a cabeça quando o mesmo se vira e sai .
Meu deus aonde eu vim parar -onde você se meteu lua- me jogo no sofá da sala com a mão sob meu rosto e respiro fundo tentando raciocinar tudo isso que está acontecendo.
Oi povo divo, então eu dei uma sumida por esses dias e eu peço desculpas a todas vocês por isso, mas eu tive uma recaída em uns problemas que eu já tive no passado, mas não vai ser isso que vai fazer eu parar de escrever a fic de vocês.
Quando eu comecei escrever essa essa história eu não tinha experiência e nem imaginava que alguém realmente iria ler e eu sou muito grata a todas vocês mesmo 💗
Eu vou fazer um cronograma dos dias que eu irei postar os cap da fic e irei postar no Instagram que criei pra isso mesmo, o nome da conta do Instagram é o mesmo da minha conta aqui no wattpad
E também eu queria pedir desculpas se tiver algum erro de português apenas relevem por favor 💗☝🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contract With Tim Kai
FanfictionHOT 🔞 Você aceitaria esse contrato?... Lua Morgan e uma jovem brasileira,modelo e influencer que está começando na vida da fama agora,mas seu carisma e beleza encanta a todos por onde passa Tim Kai é um tik Tok, também modelo que faz muito sucesso...