cap.18

130 8 5
                                    


Emi mikan

04/03/2024

Eu estava dormindo muito bem até meu telefone tocar, mas também não vou reclamar muito por que era a Anna minha única amiga e também pra falar a verdade a única que estaria a minha altura no momento,eu e a Anna nos entendemos muito bem, o único erro dela é que ela dá bola para umas pessoas meio desagradáveis como a aurora amiga da tonta da lua.

A ligação também foi rápida ela apenas estava pedindo a minha ajuda para terminar de organizar o jantar de noivado dela, até que não vai muita gente mas eu acho que algumas pessoas vão ser desnecessárias mas também não vou debater já que ela está muito feliz com esse noivo que ela conheceu ontem,não sei se é uma boa ela noivar logo, sei lá eu não fui com a cara da quele homem e de gente que não presta na vida da minha amiga já basta eu .

Melhor eu Deixa isso pra lá, não vou me meter na vida dela, e sim cuidar da minha que está praticamente uma bagunça,mas eu vou ajeitar isso ainda hoje, tudo que eu sempre quis foi estar a par nos negócios do meu pai, eu venho até hoje me esforçando muito pra conseguir um dia assumir os negócios dele, mas parece que ele não vê tanto potencial assim em mim, e minha pior derrota seria ele deixar os negócios dele pro meu primo cuidar, não isso não pode e não vai acontecer.

Meu pai desde sempre apoia muito a minha carreira de modelo justamente para eu não ficar a frente dos negócios dele

Eu sei que meu pai vai ter um jantar de negócios amanhã, e isso é uma boa oportunidade deu conseguir mostrar meu potencial pra ele, potencial esse que já venho tentando mostrar a anos, então eu vou terminar de ajudar a Anna e depois vou até a empresa do meu pai pra fazer uma surpresa pra ele, na verdade vou lá somente para falar com a secretária dele para ela me dizer ao certo aonde que o jantar estará acontecendo,para eu poder aparecer lá bem plena sem mais nem menos, eu sei que meu pai não vai gostar nada disso mais sabe é só ele dormi que passa.

Me levanto da minha cama e me espreguiço e vou até a janela e a abro quando percebo que não foi uma boa ideia até por que veio uma forte luz no meu rosto,eu tenho que ir tomar meu banho até por que a Anna já está me esperando na casa dela.

......

Estou escolhendo a horas as coisas do jantar de noivado da Anna mais pra falar a verdade parece que eu estou mais animada que ela, eu não estou entendo ela a dias atrás estava tão animada com tudo isso e hoje está tão estranha- amiga aconteceu alguma coisa?- decido quebrar logo esse clima que estava entre agente - está sim por que não estaria- ela me olha e logo força um sorriso, mas foi tão forçado que deu literalmente para mim perceber- olha você sabe que eu sou sincera e não tenho também paciência para enrolo,então vou direto ao ponto,o que aconteceu Anna ?-ela exita antes de falar mas logo larga a revista ao seu lado e apoia a mãos sobre o rosto e começa a chorar, nossa confesso que a ação repentina dela me deixou bastante impressionada eu realmente não estava esperando por isso- ou o que aconteceu, aquele homem de fez alguma coisa ?- não amiga eu amo ele, mas...mas eu estou confusa só isso...eu só não quero começar algo que eu não terei potencial pra continuar - ou pera aí amiga,eu acho que você está confundindo as câmeras e sua vida profissional pro seu relacionamento, você não prescisa ter potencial pra continuar amando uma pessoa certo ? - tá, agora só me abraça - reviro os olhos pra tanto chamego da mesma, mas me aproximo dela e sento ao seu lado a abraçando -eu acho que eu tô carente só isso- ela diz com uma voz manhosa apoiando sua cabeça no meu pescoço - começo a rir com a cena dela- mais e seu namorado e futuro noivo não está com você e também te ama ?- é verdade e é isso que importa, melhor agente acabar logo pra não enrolar as coisas pra você,eu acho que já escolhi qual vou querer, olha - ela diz pegando a revista na mão e me mostrando um conjunto de pratos e talheres- graças a deus,parece que essas lágrimas limparam seus olhos ...urfa já estávamos aqui a horas pra escolher algo tão simples - ah pra mim não é simples não,minha família vai vim dos estados unidos só pra isso- acho que já seria de se esperar já que a filha deles finalmente desencalhou, mas e a família dele vem também ? -ele não tem família pelo que sei - nossa sério? Que estranho - sim, ele me contou a "história" dele mais é muito longa pra falar agora- e nem eu tenho interesse de ouvir né amiga, se eu quiser saber de alguma história eu vou em alguma biblioteca ou museu, agora vamos eu presciso que você me ajude a comprar uma roupa pro meu primeiro jantar de negócios com o papai - digo afastando Anna de mim e me levantando do sofá rodopiando -anna ri quanto se levanta também pegando nossas bolsas e entrega a minha na minha mão - nossa seu pai tá aceitando você participar dos negócios dele na empresa-ela diz me olhando torto - eh vamos dizer que eu tô forçando um pouquinho a barra mas só um pouquinho assim, sabe né Anna as vezes agente tem que dá um empurrãozinho pras coisas andarem -minha voz embarga enquanto eu desvio brevemente o olhar -hum você e suas ideias mirabolantes, da última vez não deu tão certo assim fazer aquela surpresa pro Kai - aí nem me lembre, credo ele estava insuportável na quele dia, mas vamos mudando de assunto por que o Kai é assunto de hoje a noite -digo rindo pra mesma que me olha de canto- hum quer dizer que vocês vão se ver hoje de noite é?- como quase sempre, sabe anna mesmo sabendo que não sou a única que ele fica e mesmo sabendo que ele namora até mesmo por um contrato eu me garanto, por que no fim das contas eu sei que pra qual cama ele vai querer voltar dormir- se fosse só dormir estaria bom né amiga- Anna sorri indo em direção a porta -me espera Anna-corro tentando me equilibrar encima do meu salto alto -quando vou ver ela já está me esperando na frente do carro- aí Anna você me paga,quase torci meu pé por sua culpa - perdão amiga qué que eu de um beijinho? vem aqui -ela se aproxima mas eu me desvio na mesma hora- sai pra lá, eca -vem entra -digo entrando no carro enquanto a mesma entra no banco ao lado- sabe amiga uma coisa que me encabulou muito foi o fato desse relacionamento da lua com o Kai ser totalmente por conta de um contrato,nossa eu não sei se eu conseguiria topar algo assim -olho pra mesma e ligo o carro - e eu não consigo entender como o Kai aceitou uma coisa dessas, ainda mais sendo o Kai né Anna - coitada dessa menina, ela deve ter tanto chifre na quela cabeça dela- ah mais eu não sou de sentir peninha de ninguém não Anna, eu acho que ela também segue a vida dela fora desse contrato, sabe no sigilo ?-digo rindo pra Anna que me olha balançando a cabeça em negação e rindo também.

....

Eu estou exausta, eu e Anna passamos na modelista pra vermos o vestido de noivado dela e ele está quase pronto, tenho que concordar que temos um ótimo gosto, logo em seguida eu aproveitei e encomendei um vestido básico para amanhã a noite já que nem presciso de muito por que o evento principal da noite será eu mesma.

Agora eu estou aqui sentada na mesa mais reservada do meu restaurante preferido esperando pelo Kai que está atrasado e isso está me deixando mais estressada ainda, porra era pra termos nos encontrado logo na porra do motel -sinto um arrepio pelo meu pescoço junto de uma forte respiração e quando olho é ele, o que me deixa com raiva de mim mesma é que é só eu olhar pra ele assim todo de preto com esse piercing no canto da boca que meu estresse passa totalmente -nossa pensei que você queria que eu virasse uma árvore aqui nesse restaurante já estava quase nascendo raízes pelos meus pés -ele me olha de lado rindo e se senta na mesa mas sem tirar a porra desses olhos de mim - não é pra tanto princesa, as vezes mas só as vezes mesmo você poderia virar amiguinha da senhora paciência sabia ? - isso é algo que você sabe que eu não tenho e sobre essa senhora paciência manda ela ir se foder - nossa - ele diz rindo levantando as mãos em redenção.

Mas me fala como foi seu dia quase não respondeu minhas mensagens - eu estava ocupada como você sabe, minha vida não é monótona como a sua -ele ri mas logo fica sério de novo -minha vida é tudo menos calma emi, vamos levar em consideração que temos apenas compromissos diferentes - eh - reviro meus olhos - vamos mudar de assunto e falar sobre coisas que realmente me interessam - e o que interessa a princesa - um Zé ninguém sabe tipo você - ele sorri e se vira chamando o garçom até a mesa.

.....

Eu e Kai já acabamos de comer a uns minutos mas ainda estamos no restaurante acompanhados de duas taças de vinho mas levando em consideração todas que eu bebi passam de cinco .

Eu sei que amanhã a noite tenho um compromisso que irá mudar minha vida mas também só bebendo para eu esquecer um pouco dessa porcaria de vida eu não sei se ela irá mudar mas também necessito que mude e irei fazer de tudo por isso .

Pelo menos vou acabar o dia da melhor forma possível e acordar ao lado do homem mais atraente para mim no momento e isso já é muito coisa parando pra pensar .






Continua....

Contract With Tim KaiOnde histórias criam vida. Descubra agora