ℂ𝔸ℙ 6 - Amor

642 50 6
                                    

Depois dos dois conseguirem fazer com que Emi dormisse, tiveram que voltar pro Set, e terminaram as gravações do dia, Kim continuava a observar de longe Ayano e Kenji com muita atenção, já estava percebendo que tinha algo rolando entre os dois foram do set, mas iria fazer até o impossível pra separar o Casal.
A equipe de Kim estava vazando a foto dos dois no dia da festa por contas fakes, mas a Equipe de Ayano desmentia dizendo que Ayano passou o dia inteiro no hotel trabalhando e que a garota da foto tinha características parecidas com as de Ayano.

-Ah que droga!! - Aya olha as fotos

-Senhorita.. acho melhor fazer um pronunciamento sobre isso.

-Eu não posso.. isso ainda não chegou até o Kenji, ele ainda não sabe.

-De duas uma, ou ele é muito burro ou só não gosta de redes sociais

-Lety! Pelo amor.

-Tá bom desculpa haha - Ela ri

Assim depois de terminar as gravações do dia e as entrevistas, Ken chamou Ayano Para jantar no restaurante em que seus pais o levavam quando pequeno.

-Quero te levar em um lugar especial -Ken

-Um lugar especial é? Então eu vou passar no hotel pra vestir algo especial também -Aya

-Vestir algo especial? Minha linda você por inteira é especial. - Ele beija a mão dela acompanhando ela até o carro dele.

-Obrigado pelo elogio, mas eu realmente quero me arrumar haha -Aya

-Bem, se é oque quer, na minha opinião você não precisa de nada pra ficar linda, vi seus desfiles.. todos eles -Ken

-Como assim viu todos? -Aya

-Na plateia.. não todos, mas a maioria deles.
-Haha é sério? Eu não esperava por isso...-Aya

-Espero que não achei que sou um stalkear haha -Ken

-Não.. mas eu acho que você é meu fã número 1 haha! -Aya

-Ah disso pode ter certeza -Ele dá um selinho em Aya.

Ken estava no quarto de Ayano no hotel esperando ela se arrumar, Ayano decidiu vestir uma roupa mais informal, mas muito bonita, era um vestido vermelho de babados que chagava no joelho com uma pequena fenda nele, tinha detalhes dourados e um laço nas costas. Colocou uma presilha de borboleta e brincos de diamantes.
Ela saí do banheiro já arrumada, ao abrir a porta Ken já olha imediatamente pra ela, e ela estava...

-Você está... Incrível, Mais radiante que o sol

-Obrigada, nunca imaginei você falando essas coisas haha.. eu amei isso. - Ela o abraça com os braços acima do pescoço

-Ah.. temos mesmo que ir? Eu quero ficar assim a noite toda - Diz ele Abaixando a cabeça em seus ombros

-Ah não, não vai me dizer que quer me dar outro bolo haha!

-Eu jamais faria isso, não de novo - Ele sorri de canto

Quando eles chegaram no restaurante japonês que os pais de Ken o levavam quando criança, Ayano percebeu que aquele lugar era familiar.

-Tenho uma leve impressão que já vim aqui.. é muito familiar o ambiente

-Ah sério? Mas você não disse que era do Brasil?

-Ah sim mas eu vinha pro Japão pra visitar a família do meu pai nas férias, eu amava.

-Entendi - Ele segura a mão dela e a leva até a mesa

𝕄𝕪 𝕊𝕥𝕒𝕣 - 𝐾𝑒𝑛𝑗𝑖 𝑆𝑎𝑡𝑜 (𝑈𝑙𝑡𝑟𝑎𝑚𝑎𝑛)Onde histórias criam vida. Descubra agora