Depois de todas aquelas pessoas saírem da entrada do hospital, Ayano entrou no hospital e logo foi recebida por Diego.
-Ayano, Bom dia!
-Bom dia.
-Ah, me desculpa de novo por hoje..
-Tá tudo bem, eu tô acostumada com esse tipo de coisa relaxa
-A propósito, queria saber se não quer jantar um dia desse
-Ahn? Jantar...- Ayano automaticamente pensa no que Lety havia dito, de Diego estar sendo legal demais por ter segundas intenções.
-Se estiver muito ocupada tudo bem haha - Ele diz coçando a cabeça meio nervoso aguardando a resposta.
-Olha é que..eu vou estar ocupada esses dias, uma pessoa vai chegar hoje lá em casa..- Ayano não falou que era Kenji, afinal ela não queria fazer comentários desnecessários sobre.
-Ah.. entendi, ok então - Ele olha pro celular - Ah tão me chamando na emergência.
-Ok.. até mais - Ayano acena
Derrepente uma preocupação toma conta da mente de Ayano, já pensou, e se ele estiver afim dela?? Mas ela não poderia pensar assim de todo os caras né, afinal ele só poderia estar querendo ser gentil, mas pelo que ela saiba nenhum cara chama alguém pra sair se não tiver uma segunda intenção, pode ser que seja diferente com Diego ...ah quem você quer enganar Ayano, é claro que ele tá afim de você! Mas ele não pode e nem você, você ama o Kenji, e ele te ama mais que qualquer coisa no mundo...eu preciso esclarecer as coisas pro Diego, quanto antes melhor...assim não vão ter confusões futuras e nem conclusões precipitadas.
Ayano foi até o quarto de seu pai ainda murmurando sobre o repentino convite de Diego, ela adentra o quarto falando sozinha, seu pai já estava acostumado ao ver ela ser estranha assim mas não tanto.
-AYANO!
-An? - Ela para de murmurar e olha pra ele confusa
-Oque é isso? Se quiser posso pedir que te levem no psicólogo hum..
-Que isso velho, claro que não, eu só tô pensando alto.
-Não me chama de velho sua insolente! - Ele fica com uma expressão raivosa mas engraçada olhando para Ayano
-Bla bla, anda, vamos logo pra sala da quimio - Ela se levanta junto com ele indo em direção a sala de quimio
Ayano foi o trajeto inteiro pensando no convite de Diego, ela pensou tanto que ficou com dor de cabeça, ela não sabia oque fazer, tinha medo que fosse apenas um convite sem segundas intenções, mas achava que poderia ser um convite com segundas intenções..
(-Aiai, onde foi que você se meteu Ayano..logo agora que o Kenji está vindo... PORRA O KENJI! eu tenho que avisar o velho se não ele até morre!)
-Ô pai -
-Ayano faça silêncio, estou lendo meu livro.
-Mas é que é um negócio importante pai!
-Mas oque seria mais importante do que minha leitura huh??
-Sabe o Sato?
-Pato?- ele arqueia as sobrancelhas
-SATO, S-A-T-O, o Kenji!
-Sei não - Ele volta a vista para o livro
-Ah céus, olha pai dá pra prestar atenção aqui por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕄𝕪 𝕊𝕥𝕒𝕣 - 𝐾𝑒𝑛𝑗𝑖 𝑆𝑎𝑡𝑜 (𝑈𝑙𝑡𝑟𝑎𝑚𝑎𝑛)
Genç KurguAya é uma Modelo/Atriz com descendência japonesa que vai ao Japão para atuar em uma série junto com Kenji sato um dos melhores jogadores de basebol com um grande ego até maior que o de Aya, um par perfeito!.. ou não.