A brisa leve da manhã invadia o quarto pouco iluminado pela luz do dia, me virei para o lado e ele não estava lá, olhei ao redor do quarto e nenhum sinal do homem.
Peguei meu celular na cabeceira de cama e olhei o relógio, 6:50 da manhã estava marcado nele, me virei na cama novamente e notei uma pequena carta em cima do travesseiro de Jungkook.
"Bom dia amor, tive que ir mais cedo para a empresa, uma reunião que só aconteceria amanhã foi remarcada em cima da hora para acontecer hoje.
Deixei o café pronto na cozinha para quando você acordasse, desejo um ótimo dia de trabalho a você, e se não for incomodar muito, gostaria que você vinhesse a empresa mais tarde, não é nada em especial, eu só gostaria de ver você, tenho quase certeza de que será um dia estressante e sua compainha com toda certeza me deixaria melhor.Eu te amo
Jk."Não pude e nem consegui conter o sorriso, Jungkook estava mudando e demonstrava isso em pequenos gestos, o meu medo, era de que isso em algum momento acabasse e ele voltasse a ser o homem de antes.
Deixando de lado meus pensamentos, me levantei, entrei no banheiro e afim de despertar mais rápido, tomei um banho, ao sair escovei os dentes, me vesti de forma confortavél e fui até a cozinha.
Na bancada de mármore branco estava uma bandeja, coberta por uma tampa redonda de prata, abri e lá estava, algumas panquecas no prato, uma salada de frutas e iogurte, uma rosa vermelha ao lado e outro cartãozinho que dizia "O café esfriaria se eu colocasse aqui, então deixei apenas a xícara, tem café fresco na cafeteira." Mais uma vez, eu sorri.
Tomei aquele café e fui direto para o escritório da casa, meu dia de trabalho começaria, eu era, no momento, advogada, de vez em quando cuidava da parte financeira da empresa de Jeon e dos assuntos jurídicos também, eu tinha uma reunião em vídeo em alguns minutos sobre um caso recente que peguei.
Organizei os papéis, coloquei as ideias em ordem e esperei até o horário marcado com as pessoas que participariam dessa reunião, e ela durou mais tempo do que eu esperava!
As 12:30 eu me vi livre daquela reunião, então pensei na proposta de Jungkook, enviei mensagens para ele, perguntei se ele já havia almoçado e ele disse que sim, não o avisei que iria lá, apenas disse que era preocupação com ele.
Feito isso, almocei, tomei outro banho e escovei os dentes novamente, escolhi um vestido tubinho azul marinho que ia até a altura do meu joelho, por cima, coloquei um sobretudo preto, algumas joias, soltei o cabelo, entrei no carro e dirigi até a empresa.
No caminho parei na cafeteria preferida de Jungkook, comprei um pedaço da sua torta preferida e um café também, voltei ao carro e poucos minutos depois já estava na frente da empresa.
Entrei no local e como todos já sabiam que eu era esposa dele, não foi preciso me apresentar ou ser anunciada, passei pela recepção onde os atendentes me cumprimentaram com um sorriso e um "bem vinda senhorita Jeon", nessa hora eu agradeci por não ter sido chamada de "senhora" e sim de "senhorita".
Peguei o elevador, subi alguns andares, e sai do elevador ao chegar no andar escolhido, haviam mesas com computadores e alguns funcionários andando de um lado para o outro com papéis e algumas pastas na mão, mais uma vez, fui cumprimentada por algumas pessoas.
Caminhei pelo corredor até que enfim cheguei a porta da sala de Jungkook, bati e esperei por uma resposta, que foi dada de forma rápida, permitindo a entrada, abri a porta, entrei, fechei e me virei para Jungkook.
Ele estava com seus olhos de jabuticaba levemente arregalados em surpresa e um sorriso largo se formou em seu rosto.
—Você veio! —Ditou se levantando da cadeira, caminhando até mim, me abraçou e depositou um selinho em meus lábios.
—E trouxe sua sobremesa preferida! —Ergui a sacola em minha mão e vi Jungkook derreter o olhar, enquanto pegava a sacola.
—Você é perfeita! —Eu sorri, ele puxou uma cadeira para o lado dele e apontou com a cabeça para que eu sentasse, e eu fiz, sentei ao seu lado, de frente para seu computador.
Jungkook comeu a sobremesa como uma criança comendo doce, me ofereceu alguns pedaços, de inicio eu neguei, mas ele insistiu tanto que eu acabei comendo junto com ele.
Retirei o sobretudo que estava usando e o repousei na cadeira, Jungkook aproveitou que eu estava ali e compartilhou comigo alguns dos futuros projetos que estavam sendo organizados pela empresa, e pediu minha opinião sobre algumas coisas.
—Porque está me olhando desse jeito?—Questionei quando notei a pose largada dele na cadeira e seu olhar intenso enquanto eu estava olhando os papéis em sua mesa.
—Estou apenas pensando no quão idiota eu fui durante todo esse tempo e não percebi a loucura de mulher que eu tinha, tenho, ao lado!
—Loucura de mulher?—Olhei para ele.
—Sim, loucura! Porque você parece ser de outro mundo! Sua beleza, sua inteligência, tudo em você!—Eu sorri envergonhada.
Jungkook se inclinou para frente, segurou meu rosto e selou nossos lábios, o beijo se intensificou aos poucos, a ponto de quando nos separamos, estavamos ofegantes.
Mas havia desejo no olhar de nós dois, Jungkook bagunçou os fios do cabelo como se estivesse pensando se esperaria até ir pra casa ou se simplesmente esqueceria que estava na sua empresa, lotada de funcionários do lado de fora.
Quando ele se levantou da cadeira e foi até a porta, trancando, eu entendi que ele havia escolhido esquecer que estava na própria empresa, caminhou de volta até mim, me agarrou pela cintura, puxou-me para perto e me beijou mais ferozmente.
Ele sequer se deu ao trabalho de tirar meu vestido ou de tirar suas próprias roupas, apenas desfivelou o cinto da calça, abriu o zíper e o botão, ergueu meu vestido até minha cintura, passou a mão na mesa empurrando qualquer objeto que estivesse ali em cima.
Me posicionou ali mesmo, de frente para ele e em seguida tudo que senti foi seu membro me penetrar lentamente enquanto ele apertava minha cintura, transar com Jungkook era sempre uma loucura!
Se eu era uma loucura de mulher, ele era uma loucura de homem, em todos os sentidos possiveis, mordi os lábios, afim de conter meus gemidos, e logo em seguida eles foram tomados por um beijo voraz de Jeon enquanto ele aumentava seus ritmos dentro de mim.
Minhas mãos apertavam seus ombros musculosos, mesmo que por cima da camisa social ainda era possivel sentir o quão forte ele era, e o aperto em minha cintura só confirmava ainda mais isso.
Uma mão de Jungkook desceu até minha buceta quando ele se afastou do beijo intenso em que estavamos, me masturbou e cada vez mais fundo ia dentro de mim, tombei a cabeça para trás, já sentia minhas pernas tremerem e logo em seguida, o orgasmo.
Jungkook chegou ao seu orgasmo pouco depois, tão intenso que ele demorou alguns segundos para sair de dentro de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐧𝐞 𝐋𝐚𝐬𝐭 𝐂𝐡𝐚𝐧𝐜𝐞//𝐽.𝐽𝐾×𝑅𝐸𝐴𝐷𝐸𝑅
Fanfictionᴇʟᴇ é ᴜᴍ ʜᴏᴍᴇᴍ ꜰᴏᴅᴀ, ʀᴜᴅᴇ, ǫᴜᴇ ꜰᴏɪ ᴏʙʀɪɢᴀᴅᴏ ᴀ ᴄᴀꜱᴀʀ ᴄᴏᴍ ᴇʟᴀ, ᴀꜱꜱɪᴍ ᴄᴏᴍᴏ ᴇʟᴀ ᴛᴀᴍʙéᴍ ꜰᴏɪ ᴏʙʀɪɢᴀᴅᴀ ᴀ ꜱᴇ ᴄᴀꜱᴀʀ ᴄᴏᴍ ᴇʟᴇ, ᴀ ᴛʀᴀɪ, ᴛᴇᴍ ɴᴀᴍᴏʀᴀᴅᴀ ᴇ ᴇʟᴀ ꜱᴀʙᴇ ᴅɪꜱꜱᴏ, ꜱ/ɴ ᴛᴇɴᴛᴏᴜ ᴍᴜɪᴛᴏ ꜱᴇ ᴅɪᴠᴏʀᴄɪᴀʀ, ᴍᴀꜱ ꜱᴜᴀ ꜰᴀᴍíʟɪᴀ ɴãᴏ ᴀᴘᴏɪᴀᴠᴀ. ᴍᴀꜱ ᴇ ꜱᴇ ᴅᴇ ʀᴇᴘᴇɴᴛᴇ ɪꜱꜱᴏ ᴍᴜᴅᴀꜱꜱᴇ...