Na manhã seguinte, após a noite romântica, Jeon e S/n acordam com a luz suave do sol entrando pelas enormes janelas do quarto. O cheiro de maresia invade o ambiente, e, mesmo sem palavras, ambos sentem a tranquilidade daquele momento. Decidem tomar o café da manhã no hotel e, enquanto conversam, Jeon sugere um passeio pela cidade para explorar lugares que eles não tiveram tempo de visitar na primeira vez.
Os dois caminham de mãos dadas pelas ruas de Haeundae, em direção à praia. Enquanto andam, S/n comenta como a cidade mudou e como aquela viagem agora é muito diferente da primeira vez. Eles param em frente à Ponte Gwangan, onde Jeon, olhando para o horizonte, menciona como ele costumava ver aquela ponte como um símbolo de fuga na lua de mel anterior – algo que ele desejava escapar, agora, porém, a ponte parece diferente.
— Engraçado pensar que antes eu só queria escapar daqui, escapar de tudo — ele disse, observando a ponte.— Mas agora, cada lugar que olhamos, eu só penso em como fui sortudo por não ter fugido.
S/n sorri, percebendo o quanto Jeon mudou e como, ao longo do tempo, eles tem se tornado mais fortes como casal.
Após a caminhada até a Ponte Gwangan, Jeon e S/n resolvem explorar uma feirinha local próxima à praia. As cores vibrantes das barracas, o cheiro de comidas típicas e o som das ondas criando o cenário perfeito. Enquanto Jeon brinca ao experimentar um chapéu tradicional em uma das barracas, S/n observa com um sorriso no rosto, encantada com essa leveza que há muito tempo não via nele.
Eles continuam caminhando, e S/n é atraída por uma pequena loja de antiguidades, com peças que remetem à cultura local. Lá dentro, ela encontra uma pulseira de prata, delicada e simples, mas com uma pequena pedra preta brilhante, que a faz lembrar da cor dos olhos de Jeon. Ao perceber, ele se aproxima, segurando a pulseira em suas mãos:
— Isso me lembra você — ela comenta, sua voz suave.
Jeon a olha com ternura, e em um gesto de carinho, pega a pulseira das mãos dela e a coloca em seu pulso. Ele segura sua mão por um momento, olhando para ela com intensidade.
— Eu já te dei presentes caros, pretendo te levar para lugares incríveis, mas essa pulseira, simples assim, é o que simboliza quem nós somos agora. — Ele dá um sorriso sincero, a voz baixa e calorosa. — Um vínculo mais forte que qualquer coisa material. Isso aqui é sobre nós, sobre o que realmente importa.
S/n, tocada pelas palavras de Jeon, sente seus olhos marejarem, mas ela segura as lágrimas, não querendo estragar o momento. Ao invés disso, ela sorri e o puxa para um abraço apertado.
— Acho que finalmente estamos onde deveríamos estar desde o começo — ela sussurra contra o peito dele.
Jeon beija o topo de sua cabeça, sentindo uma paz que jamais imaginou que encontraria nesse casamento. Ao saírem da loja, de mãos dadas, o mundo ao redor parece mais leve, como se a carga do passado estivesse finalmente se dissipando.
De volta ao hotel, eles terminam o dia com um jantar mais descontraído no saguão, rodeados por outros casais, mas completamente imersos um no outro. Não há mais inseguranças, apenas a certeza de que, após tantas reviravoltas, eles escolheram seguir juntos, e agora, mais do que nunca, estavam dispostos a fazer esse amor dar certo.
De volta ao quarto do hotel, o ambiente estava iluminado apenas pelas luzes suaves da cidade e o reflexo da lua nas águas do mar que invadiam o quarto pelas janelas. O silêncio era preenchido apenas pelo som distante das ondas batendo nas rochas, criando uma atmosfera calma e íntima.
S/n estava de pé perto da janela, admirando a vista da Ponte Gwangan, as luzes brilhando ao longe, enquanto Jeon, vindo por trás, a envolveu em seus braços. O toque dele era suave, quase protetor, e S/n inclinou a cabeça para trás, repousando-a no peito dele.
— Eu poderia ficar assim para sempre — ela murmurou.
— E quem disse que não podemos? — ele respondeu em um sussurro contra o pescoço dela, a voz rouca, carregada de afeto.
Ele virou S/n de frente para ele, os olhos dela capturando a luz suave do quarto. Jeon tocou seu rosto com delicadeza, como se ela fosse algo precioso, algo que ele nunca quis arriscar perder novamente. Cada toque era repleto de uma mistura de desejo e amor profundo. Ele inclinou a cabeça e beijou-a lentamente, de forma quase reverente, deixando o momento se prolongar, sem pressa.
Os lábios de S/n se moveram em sincronia com os dele, o beijo se tornando uma troca de promessas silenciosas. Quando se afastaram, Jeon segurou o rosto dela com as duas mãos, os polegares acariciando suas bochechas suavemente.
— Você é tudo para mim — ele disse, a voz quebrando levemente pela emoção que transbordava. — Nunca pensei que diria isso, mas eu sou um homem melhor por sua causa.
S/n sorriu com ternura, o coração batendo acelerado. Ela sabia que aquelas palavras vinham de um lugar sincero. Jeon havia mudado, e ela também, e agora eles estavam finalmente em sintonia.
Sem romper o contato visual, Jeon a guiou lentamente para a cama. Ele a deitou com cuidado, como se cada movimento fosse pensado para mostrar o quanto ele a valorizava. Ele se deitou ao lado dela, os corpos próximos, mas o foco era a conexão emocional que transcendia o físico.
— Eu quero que você saiba que estou aqui, sempre — ele disse enquanto acariciava os cabelos dela, a voz baixa e carregada de sinceridade. — E que, a partir de agora, você nunca mais terá que se sentir sozinha.
S/n fechou os olhos, permitindo-se sentir a segurança que ele trazia. Suas mãos encontraram as dele, entrelaçando os dedos.
— Eu sei — ela respondeu suavemente. — E eu também estou aqui, para o que vier.
Eles se beijaram novamente, dessa vez mais profundo, com uma mistura de paixão e carinho. Lentamente, o momento se tornou mais íntimo, os toques se intensificando, enquanto ambos se entregavam completamente, não apenas fisicamente, mas emocionalmente, como se cada movimento fosse uma reafirmação do amor que sentiam um pelo outro.
As roupas jogadas no chão, os lençóis bagunçados enquanto suas respirações estavam ofegantes, Jungkook por cima, guiando os movimentos dentro da mulher, lentamente, sem pressa, suas mãos entrelaçadas uma na outra acima da cabeça dela, tudo isso provava não só para S/n mas também para Jungkook com quem eles realmente queriam passar a vida.
A noite se prolongou dessa forma, uma troca silenciosa de promessas, sem palavras, onde cada toque e cada olhar dizia mais do que qualquer discurso poderia. Naquela noite, mais do que nunca, eles eram um só, conectados de corpo, mente e coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐧𝐞 𝐋𝐚𝐬𝐭 𝐂𝐡𝐚𝐧𝐜𝐞//𝐽.𝐽𝐾×𝑅𝐸𝐴𝐷𝐸𝑅
Fanfictionᴇʟᴇ é ᴜᴍ ʜᴏᴍᴇᴍ ꜰᴏᴅᴀ, ʀᴜᴅᴇ, ǫᴜᴇ ꜰᴏɪ ᴏʙʀɪɢᴀᴅᴏ ᴀ ᴄᴀꜱᴀʀ ᴄᴏᴍ ᴇʟᴀ, ᴀꜱꜱɪᴍ ᴄᴏᴍᴏ ᴇʟᴀ ᴛᴀᴍʙéᴍ ꜰᴏɪ ᴏʙʀɪɢᴀᴅᴀ ᴀ ꜱᴇ ᴄᴀꜱᴀʀ ᴄᴏᴍ ᴇʟᴇ, ᴀ ᴛʀᴀɪ, ᴛᴇᴍ ɴᴀᴍᴏʀᴀᴅᴀ ᴇ ᴇʟᴀ ꜱᴀʙᴇ ᴅɪꜱꜱᴏ, ꜱ/ɴ ᴛᴇɴᴛᴏᴜ ᴍᴜɪᴛᴏ ꜱᴇ ᴅɪᴠᴏʀᴄɪᴀʀ, ᴍᴀꜱ ꜱᴜᴀ ꜰᴀᴍíʟɪᴀ ɴãᴏ ᴀᴘᴏɪᴀᴠᴀ. ᴍᴀꜱ ᴇ ꜱᴇ ᴅᴇ ʀᴇᴘᴇɴᴛᴇ ɪꜱꜱᴏ ᴍᴜᴅᴀꜱꜱᴇ...