Quarta-feira em London!
Boa leitura amores!
🕸Murat= Aí essa porra tá doendo muito crlh me leva para desgraça do hospital Wn
Wendy= aguenta só mais um pouco chefe
Tomei um tiro de raspão desses bando de fldp, prefiro tomar logo um tiro do que um tiro de raspão prr, essa merd0 arde pra cacete meu irmão.
Vi o Wn ligando o seu radinho
Wendy= o chefão aqui precisa de ajuda rapidão hein, o cara tá na beira da morte rapaziada
-- ok, vou mandar quatro soldados para cubrir vcs.
Murat= nem a beira da morte eu to seu maluco - dei um tapão na sua nuca.
Wendy= Aí porra crlh
Murat= Não esquece que além de ser seu amigo, sou tbm o seu chefe Wn.
Wendy= hahahaha
Murat= eu estou perdendo muito sangue porra, estou me sentindo muito tonto cara...
Wendy= calma aí chefe, ajuda aqui Th.
Senti o meu corpo cada vez mais fraco e me entreguei ao escuro.
Wendy:
Chegamos no hospital ST Thomas, normalmente a gente não vem em um hospital pq até temos a nossa própria clínica porém o caso do Murat ja tava se tornando preocupante para mim né.
Desde que eu conheci ele nunca vi ele desmaiar então fiquei muito surpreso não só eu mais como outros soldados.
Enfermeira= parentes do senhor Grimes..?
Wendy= sim somos nós - eu estava com a Valeria pensa numa mulher problemática
Enfermeira= sigam-me pfv.
Wendy= oq ele tem enfermeira? - perguntei preocupado.
Enfermeira= pode me chamar de
Elisa, oq o seu senhor Grimes tem... - ela tava fazendo suspense - ele não tem nada, apenas foi um tiro de raspão já passamos uma pomada e vai ficar bem. E outra ele tem que comer alguma coisa doce tbm.Wendy= como assim coisa doce, eh.. Elisa?!
Elisa= ele está com a moglobina baixa - ela olhou para um papel que está na sua mãos ele não gosta de doce né senhor.
Wendy= ele praticamente odeia.
Elisa= vêm, vamos ver o paciente.
Entramos na sala, e não é que ela acertou mesmo.
Wendy= como vc sabia que ele estava acordado.
Elisa= bem senhor - essa menina é muito dócil - Boa noite senhor Grimes.
Murat= boa noite - esse fldp estava olhando para os peito dela mesmo tomando um tiro o maluco não aprende.
Elisa= como o senhor está?! Está se sentindo confortável ou podemos trocar de sala?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
[My Ghost Call Of Duty]
AventuraSera que uma enfermeira e um militar secreto vão se dá bem?!🤔 Só lendo para descobrir😉