3. Uma nova companhia

112 12 79
                                    

Oii queridos, tudo bem?? Capítulo novinho pra vcs, quem for sensível a muita fofura tome cuidado.

Boa leitura!!

.
.
.
.

Mais tarde

Ambos chegaram no loft um pouco atrasados, podemos dizer que ouveram imprevistos.

Flashback

- LIAM EU ACHO QUE SEU CHUVEIRO TA ENTUPIDO! - Theo grita do banheiro, logo daí do do cômodo com a toalha presa na cintura, sua feição deixava claro seu estresse com o objeto.

Liam vai até o mais velho e o empurra da porta do banheiro subindo em um banquinho que havia lá e começando a fuçar no chuveiro.

- Chuveiro entupido, era só oq me - o garoto e cortado por um jato d'água vindo do chuveiro bem em sua face. - CARALHO! - se expressa sem paciência, enquanto apenas escutava a risada genuína vinda da quimera.

Sem perceber acaba se encontrando encantado pela risada contagiante do mais velho, logo se dispondo a rir junto, deixando o estresse de ambos ir embora como a água.

Fim do flashback

Agora os garotos estão de frente para o loft, eles entram e logo encontram todos já lá dentro os esperando.

- Isso é hora das madames chegarem? - Stiles diz olhando para os garotos indignado.

- Foi mal é q-

- Foi culpa minha, o chuveiro deu problema e a gente se atrasou pq eu precisei arrumar de última hora- Liam diz cortando Theo.

- Na verdade-

- Foi só isso, né Theo? - o corta de novo o olhando com um olhar ameaçador ao fazer a pergunta.

- Claro, foi foi só isso sim. - fiz a quimera não muito afim de saber oq aconteceria se retrucasse.

E assim a reunião se inicia.

- Bom pra início de tudo, gostaria de dar as Bem-vindas ao Theo que agora é um novo membro da matilha! - Diz Scott, esperando que os outros reajam de alguma forma.

Se escutam algumas falas de boas-vindas, ou só resmungos de concordância.

- obrigado. -Theo agradece, mas com certo recreio, as pessoas não pareciam querer que ele receba boas-vindas, não que ele ache que mereça.

- Bom.. - Derek diz tentando não pesar mais o clima - o outro assunto que precisa ser ressaltado na reunião de hj é que estão tendo altos indícios de magia negra sendo utilizada pelas redondezas, não só magia, como também vestígios de rituais.

- Falamos com Deaton, e parece ser algum tipo de ritual ou magia antiga, então a não ser que tenhamos certeza de onde e por quem isso está sendo utilizado levará um tempo suponhamos. - Scott complementa a Fala de Derek.

- O Deaton deu algum palpite sobre qual tipo de magia ou ritual está sendo utilizado? - Malia pergunta.

- Ele disse que ainda é muito cedo para dizer especificamente. - Derek responde a prima.

★Tudo Por Você...★•Thiam•Onde histórias criam vida. Descubra agora