Entre Nós, o Amor

686 53 26
                                    

3 Meses depois

Hyunjin e Sam estavam sentados no sofá da sala, Hyunjin lia um livro enquanto Sam terminava de comer uma fatia de bolo, o silêncio na casa dos Hwang estava presente, até que Sam decidiu quebrá-lo.

— Sabe o que eu acho?

— O que?

— Ele adoraria nos ver brigando por ele.

Hyunjin abaixou o livro, franzindo a testa enquanto olhava para o seu irmão.

— Do que está falando?

— Innie. Ele tem fetiche em nos ver competindo por ele na cama.

Hyunjin deixou o livro de lado e riu fraco.

— Eu pensei que era o único que pensava isso…

Após três meses, Sam, Hyunjin e Jeongin estão bem em um relacionamento, pois conseguiram estabelecer uma base sólida de comunicação, confiança e respeito mútuo. Cada um deles traz diferentes qualidades e perspectivas para a relação, o que enriquece a dinâmica entre eles.

Eles mantêm um diálogo constante sobre seus sentimentos, necessidades e expectativas. A comunicação aberta é fundamental para resolver conflitos e evitar mal-entendidos. Os três confiam um no outro e são honestos sobre suas emoções e preocupações. Isso cria um ambiente seguro onde cada um se sente valorizado e respeitado.

Eles dedicam tempo para estar juntos, tanto em grupo quanto individualmente. Esse equilíbrio ajuda a fortalecer as conexões individuais e o vínculo coletivo, sempre se apoiam mutuamente em suas metas e desafios pessoais e profissionais. Saber que têm o suporte dos parceiros aumenta a segurança e a felicidade de cada um.

Estão dispostos a fazer ajustes e compromissos para atender às necessidades e desejos de todos. A flexibilidade é essencial em um relacionamento poliamoroso para garantir que todos se sintam incluídos e satisfeitos.

— Ele gosta de nos ver minimamente disputando por ele. — Hyunjin falou, com um sorriso malicioso no rosto.

Sam riu, balançando a cabeça. — Innie é um provocador nato. Ele adora mexer com a gente.

Antes que Hyunjin pudesse responder, a porta da frente se abriu e Jeongin entrou, carregando algumas sacolas de compras. Ele sorriu ao ver os dois no sofá.

— O que estão fazendo? — perguntou, deixando as sacolas na mesa da cozinha.

Sam e Hyunjin trocaram um olhar cúmplice antes de responder.

— Só estávamos falando sobre como nosso namorado é lindo — disse Sam, levantando-se do sofá e caminhando até a cozinha para ajudar Jeongin com as sacolas.

Jeongin riu, uma risada leve e despreocupada.

— Eu agradeço, mas preciso que alguém me ajude com a sobremesa hoje.

Jeongin estava treinando mais novas receitas desde que foi morar com os gêmeos, era divertido quando os três cozinhavam juntos.

Hyunjin levantou-se e se juntou a eles na cozinha, pegando uma sacola das mãos de Jeongin.

— O que quer fazer, meu amor?

Jeongin sorriu, uma expressão de contentamento no rosto ao sentir a presença dos dois ao seu lado. Ele pegou uma das sacolas e começou a tirar os ingredientes.

— Pensei em fazer aquele tiramisù que o Jisung me ensinou. E uma lasanha de queijo… será que vai dar certo?

Sam bateu palmas animado.

𝗴𝗲𝗺𝗲𝗼𝘀 𝗵𝘄𝗮𝗻𝗴, hyuninOnde histórias criam vida. Descubra agora