Você feliz

957 67 68
                                    

— Eu juro que se ele rebolar com aquela saia de novo, eu vou enlouquecer.

Hyunjin murmurou contra o copo de plástico que ele bebia suco de laranja.

— Cara, prova isso aqui! — Sam chegou ao lado dele comendo um doce que roubou da mesa da festa.

— O que é-

Hyunjin mal teve tempo de perguntar já que Sam enfiou o docinho inteiro em sua boca.

Eles já haviam chego na festa há algumas horas, Hyunjin gastou sua cota de socializar nos primeiros trinta minutos, enquanto Jeongin estava enfiado na pista de dança junto com Jisung e Felix, Sam estava conversando com todos os amigos que não via há um tempo e comia vários doces.

Os três concordaram que não iriam beber essa noite, Jeongin disse que não beberia, então Hyunjin e Sam decidiram que não fariam também.

— É bom. — disse com a boca cheia.

— Com qual de vocês dois o Jeongin namora mesmo? — Chan, que estava ao lado deles esse tempo todo, perguntou.

— Com o Hyun.

— Entendi…

Os gêmeos olharam para Jeongin que dançava alegremente na pista de dança enquanto alternava seu olhar entre os dois irmãos. Sua cintura se movia na batida da música e ele sorriu para os dois, que corresponderam na hora.

— Vai dançar, maninho. — Sam disse, Hyunjin olhou para ele.

— Não estou afim, deveria ir.

Sam, sem falar mais nada, deixou o outro doce que segurava nas mãos de Bang Chan e foi na direção da pista de dança ao lado de Jeongin.

Ele deu um beijo em sua bochecha e segurou sua mão, o girando e fazendo sua saia rodar. Seus corpos se chocaram quando ele parou e Jeongin riu.

— Quer dançar comigo, Sam Hyung?

— Eu adoraria, meu bem.

Eles estão no centro da pista de dança, envolvidos na música sensual que ecoa no ambiente. Com movimentos surpreendentemente sincronizados e cheios de energia, eles começam a dançar. Os olhos de Hyunjin estão presos naquela cena, de Jeongin dançado com seu irmão de forma tão próxima, os olhos dos dois na pista de dança estavam presos um no outro, até que Jeongin se virou de costas para Sam, balançando seu quadril no ritmo.

As luzes coloridas piscam ao ritmo da música, destacando seus corpos graciosos enquanto se movem em perfeita harmonia. Sam atrás dele colou seus corpos e levou as mãos até sua cintura, não se importando muito com os alguns olhares que estavam recebendo. Era uma cena hipnotizante e envolvente, onde a química entre eles é palpável e irresistível.

O Hwang estava adorando aquilo.

Quando a música acabou, Jeongin se virou para Sam e o mais velho sussurrou algo em seu ouvido que o fez corar mais do que ele já estava.

Jeongin saiu da pista de dança e caminhou até Hyunjin, recebendo um sorriso de seu namorado.

— Ei, você estava lindo lá. — Hyunjin beijou sua bochecha e Jeongin o abraçou, sorrindo.

— Obrigado, Jinnie. Amor, eu quero ir ao banheiro.

— Acompanha ele, Sammy? — Hyunjin perguntou e apenas com sua fala Jeongin percebeu que o outro estava ali. — Vou pegar algo para você beber, bebê.

— Claro, vem. — Sam segurou a mão de Jeongin.

— Tudo bem…

O Hwang o guiou no meio daquelas pessoas enquanto Hyunjin ficou no mesmo lugar, agora sozinho já que Chan sumiu assim que Felix voltou da pista de dança para abraçá-lo.

𝗴𝗲𝗺𝗲𝗼𝘀 𝗵𝘄𝗮𝗻𝗴, hyuninOnde histórias criam vida. Descubra agora