Quem arrisca não petisca!

217 9 12
                                    

Bem.. Eu nunca fui o certinho da história.. Pelo ao contrário.. Com minha falsa aparência eu enganava algumas moças e me aproveitava..

Afinal eu não tinha nem pai e nem mãe.. Perdi ambos quando era novo.. Numa suposta Ordem de caça as "Bruxas".. Erram feio.. Muito feio... Afinal.. O único amaldiçoado aqui é eu!

Bem eu estava mais um dia na minha caminhada em busca de comida.. Já que eu posso dizer que sou um gato de rua que vaga por aí..

Nesse dia me senti cansado e me sentei ao lado de uma senhora de idade.. com seus 70 ou 80 anos.. Tão velha que parecia uma ameaça mucha.. Estava ouvindo o pagode da esquina quando ouvim um..

...:Mãos para o ato.. Isso é um assalto..

Ariel: Pff.. Eu não tenho nad- - Olho para o lado e vejo que a arma não é para mim.. Em um ato de crueldade.. Até para um ser podre como eu.. Aquele maldito estava apontando uma arma para aquela senhora.. Alguém que mal podia se movimentar.. Imagina se defender.. Ela sorriu e disse..

Senhora: Eu não tenho nada filho.. Apenas o trocado do Ônibus... Se quiser te dou é vou a pé haha..

...: EU NÃO ESTOU MENTINDO.. ME DE TUDO QUE VOCÊ TEM.. SE NÃO EU ATIRO!

Senhora: Eu entendo.. Aqui.. Tenho certeza que te ajudará em suas dificuldades.. - Eu já estava pensando em agir.. Mas não sei o que fazer.. A moça entregou o trocado enquanto sentia a respiração do ladrão aumentar e quando pensei em algo..

Eu apenas.. Eu apenas pude ouvi o barulho.. A.. A pessoa do meu lado.. Eu vi cair.. Então encaro o bandido que perceber eu.. E eu.. Eu vi aquele arrombado matar uma pessoa em minha frente.. Ele tentou atirar em mim.. Mas como o destino é engraçado.. As balas tinham acabado.. Quantos você matou? Quantas vidas você tirou? Isso tudo.. É fútil a você?

Minha raiva se acumulou e pulei em cima daquele cara.. Minha mão brilhou e então com toda minha força eu usei o meu poder.. Mudei a regra do universo de novo.. E agora.. Ele rejuvenesceu até a morte..

Quando olhei para o cenário.. Percebi algo.. A Senhora ainda respira abafada.. Vejo as barras de ferro dos acentos.. e a bala estava lá sem sangue.. Pelo visto ela não foi atingida.. Quando vi a mão dela no peito.. Eu vi.. Era o coração dela.. Dessa vez.. Era ataque cardíaco então!

Corri para socorre-la.. Mas as ruas estavam vazias.. Eu não podia abandonar ela ali.. Por que de todas as vidas que eu já vi perder.. Por que essa eu estou me preocupando.. Mas tudo diz que eu tenho que salvá-la.. Mas eu já usei meu poder em alguém.. Se eu usar de novo.. Eu posso rejuvenescer o suficiente para desentregrar.. Ela não pode morrer agora.. Meu poder é capaz de até tirar doenças em certas idades.. Então está decidido.. Se eu morrer.. Que seja salvando alguém..

≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡≡

..Antes que eu morra.. Aqui está a explicação de meu poder!

「1- Eu tenho apenas capacidade de rejuvenescer as pessoas, nunca a mim mesmo e jamais o contrário!

2- Toda vez que eu uso o poder.. Eu fico ao olhar dos outros uma aparência mais nova.. Exemplo!
Se eu tiver 20 anos.. E usar o meu poder em apenas alguns minutos.. Mesmo que eu tenha meu corpo aos 20.. (se eu chegar lá..) As pessoas mentalmente vão me ver como alguém de 10 anos.. Então isso diria que se eu usar muito.. Eu posso ser um pirralhos pra sempre.. E as pessoas vão me ver como um corpo totalmente grande..

3- Se eu usar muito.. Eu posso rejuvenescer o suficiente até sumir mentalmente para as pessoas.. isso quer dizer que eu vou morrer se acontecer isso..」

Infantilismo na palma da mão。・゚[TBDL]Onde histórias criam vida. Descubra agora