Pois bem.. Tudo ocorreu normalmente.. E acho que.. Essa vida de fraldas não seja tão ruim.. Embora que as vezes eu fique duro como um pedra.. Não é algo que minha família não pode resolver..
Eu não tenho muita opinião sobre.. Mas pelo que vi..
Minha nova mãe é irmã tem alguma espécie de poder que não faço ideia do que seja.. Não parece de mesma origem do que eu..
Mesmo que a idiota da minha nova mãe seja desastrada.. •-•Pelo menos é bom saber que nesse mundo não sou o único..
Des que eu cheguei.. Eu nunca se quer sair de casa.. Minha mãe em si é super protetora.. -_-..
Mas por conta de uma certa ligação.. Ela teve que se retirar.. por um momento.. E me deixou-a creche de uma amiga.. O poblema que ela também vai tá ocupada.. Então ficarei com a filha mais velha da família.. Nome dela é.. Julia? Certo..
...: Aqui pequeno inteligente.. Eu sinto muito.. Mas a titia vai ter que resolver coisas muito importantes durante essa semana..
Ariel: Tudo bem..
Julia: Ah mãe.. A vó não melhorou..?
...: Infelizmente não.. Mas vem cá.. Aqui vou te apresentar a criança que você terá que cuidar.. - Tudo ocorria bem.. Eu pensava que seria mais uma pessoa que me trataria com infantilidade e tal.. Mas em um susto.. Vejo a garota em choque olhando para mim.. Eu penso.. "ela consegue me ver.. Tipo.. No meu corpo normal..?", então a mãe dela começa a me tratar com um bebê novamente e isso trás mais estranheza na garota.. Assim que a mãe dela sai eu delicadamente me sento no sofá..
Julia: Você.. O que é você..?
Ariel: Um bebê muito inteligente?
Julia: Não idiota eu quis dizer.. Como..?
Ariel: ... Você me ver..
Julia: É CLARO QUE EU TOU VENDO UM QUASE ADOLECENTE DE FRALDA NA MINHA FRENTE..
Ariel: Pois bem.. Eu nasci do estado que possui uma grande quantidade de pessoas com individualidade.. O maior poblema que isso é escondido do governo.. Um certo dia eu me esbarro em uma velha que tava sendo roubada.. E assim para salva-la.. Eu rejuvenesci a ela.. E então eu acabei alterando a linha do tempo.. Assim fazendo ela está mais nova nos tempos atuais.. E agora por consequência quase todo mundo me ver com um bebê/criancinha que precisa usar fraldas...
Julia:
Ariel: De fato.. É difícil de explicar.. Mas enfim.. Vai ter que cuidar de mim provavelmente.. - Não me aparento muito interessado na situação apenas me largando no sofá e ligando a televisão..
Julia: Tá.. Tá.. Mas no entanto.. Qual.. - ela fica em silêncio logo após de falar
Ariel: Hm..?
Julia: QUAL o motivo de ainda está em fraldas..?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infantilismo na palma da mão。・゚[TBDL]
Ficção AdolescenteÉ a história de Ariel, um garoto que perdeu tudo em sua vida, é está vivendo na rua em outro estado.. Mas não pense que ele seja um garoto bom, ele é perverso e pervetido.. Ele tem o poder da juventude.. Ele pode mudar a regra do universo se quiser...