*≧∀Uma irmã muito irritante∀≦*

111 4 4
                                    

Lá estava eu.. Nessa minha nova vida.. Praticamente eu tenho um corpo de adolescente.. Mas tudo é todos me tratam como fosse uma criancinha que ainda usa fraldas.. Tudo por culpa de meus poderes..

A questão é.. Para salvar aquela senhora.. eu tornei ela jovem.. Assim também alterei toda a lógica desse mundo.. Como? Bem..

Vamos supor que ela era Tia de alguém.. Agora invés de ser Tia.. Provavelmente virou Prima dessa pessoa..

Assim.. Eu não sei quem essa pessoa.. Mas sinto uma forte força vindo dela..

Diana: Meu bebê.. Está tudo bem..? ^^

Ariel: Bem.. Você literalmente me prendeu ao berço..

Diana: Bem.. Não sou o pestinha que saia e tentava dormir no sofá quando você tem todo o conforto do mundo no seu berço.. - A mesma cruza os braços..

Ariel: Tá.. Mas como você me achou..?

Diana: Simples.. Estava prestes a pegar um Ônibus.. Quando vi uma criança deitada jogada ao chão.. Você acha o que eu faria..?

Ariel: .. - Um momento ela se escora na porta do quarto..

Diana: Então.. O que aconteceu com seus pais..? - em um momento eu me assusto e nem sei como responder.. - Quando te achei.. Fui a procura na polícia para saber sobre eles.. Mas então.. Descobrir que você incrivelmente não tem pais.. Nem no cartório.. É como se eles.. Nunca tivessem existidos..

Ariel: Ah...

Diana: Ah.. Merda.. Não era para eu falar isso com uma criança.. Pera.. EU FALEI MERD- AAAAAAAAAHHHHHG

Ariel: '-'..

...: O MÃEEEEEEE..

Diana: MARIE SE VOCÊ QUER ALGUMA COISA VEM CÁ!! - assim ouço alguém subindo as escadas..

Por que todo mundo dessa casa parece que veio na realeza mesmo essa casa tem apenas algo mordendo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Por que todo mundo dessa casa parece que veio na realeza mesmo essa casa tem apenas algo mordendo..  Não realeza em si?

Diana: Marie esse é seu irmãozinho.. Adotei enquanto esteve na casa de sua amiguinha.. - A garota olha para mim irritantemente

Marie: MAS QUE - Ela levou um tapa na boca antes que terminasse de falar - TÁ.. Mas pq um irmão.. Eu tava bem sozinha!!!

Diana: Olha como fala.. Você sabe muito bem que você anda muito sozinha mesmo com sua amiguinha.. Então eu decidir que seria uma ótima ideia você ter alguém para te acompanhar..

Marie:.. Ótimo.. Muito bem.. Mas tarde eu- - Ela é impedida de continuar a andar..

Diana: Uma ótima ideia também.. É a senhorita tomar um banho não..?

Marie: .. Tá..

Ambas saíram do quarto enquanto eu adimirava o por do sol.. Estava tão calmo que mesmo assim.. Acabei adormecendo naquele berço sem pensar duas vezes.. Pude imaginar coisas antes de vir aqui.. O dinheiro que eu juntaria para ver aquelas garotas no ponto vermelho daquela rua.. Não pude evitar os pensamentos pervertidos.. Foi quando que..
Apenas pude ouvir alguém.. E algo quente entre minhas pernas.. Puta merda eu realmente me mijei? Quando abro os olhos e me deparo com ela

 Puta merda eu realmente me mijei? Quando abro os olhos e me deparo com ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Marie: Que saco.. Agora eu que tenho que lidar com esse.. - assim que eu abro os meus olhos eu a encaro.. Ambos se olham assustado.. Eu não entendi direito.. Mas olhei para baixo e vi meu pênis duro foi quando vergonhosamente olhei para ela..

Foi isso até 5 minutos.. Acho que ela esperou eu abaixar ou algo do tipo.. Mas realmente não foi o caso..

Marie: Olha.. Eu preciso ir logo.. Se não minha mãe me encara numa situação assim.. Vai ser estranho.. Eu já vi na Internet que demora mais se eu apenas masturbar.. E eu não quero enfiar esse treco na minha boca.. - Ela pensa por um momento e suprendemente ela abaixa a calcinha através de seu vestido..

Ariel: Oh.. - Ela tampa minha boca..

Marie: Não é pra contar a ninguém tá? Só quero evitar constrangimento.. E como é pequeno.. Acho que dá pra enfiar no cu...

Ariel: '-'.. - Precisa humilhar não..

Assim foi feito.. Ela posicionou.. E quando sentiu a real ponta.. Ela se impresionou.. Vi um pouco de lágrimas nela.. Mas logo elase recuperou e foi com tudo.. Em pouco em pouco ela foi sentando até que se sentisse acostumada.. Assim eu também pude sentir seu ânus.. Era apertado.. no fim nem segurei direito e apenas gozei.. No susto ela se levantou com espanto.. E ficou um clima entre eu e ela nos encarando.. Quando abaixei.. Ouvi um pum bem molhado vindo dela.. Vi seu rosto envergonha e mesmo ainda gozada ela colocando a calcinha de volta e saído do quarto..

Diana: Ah.. Essa garota faz nada direito.. Vem cá meu bem.. - Diana troca minha fralda e vi ela estranhando algumas gotas brancas no chão.. Logo ela me leva até a mesa de jantar.. Que pude ver levemente a calcinha de Marie gozada.. Antes que a mesma arrumasse o vestido..

Ariel: Uau.. Quanta comida boa.. - Encaro toda aquela mesa cheia de coisa.. Enquanto sou colocado numa cadeirinha de bebê.. Que incrivelmente me coube.. fiquei tão esperançoso no que eu iria comer.. Que no final me decepcionei ao ser entre uma sopa em meio aquele banquete.. Afinal eu sou meio que um.. "Bebêzinho"

==================================
845 palavras

Capítulos mais curto pois estou em busca de alcançar um público.. Já que tive a perda de uma história tão grande.. Jogada no lixo por conta do Wattpad

Infantilismo na palma da mão。・゚[TBDL]Onde histórias criam vida. Descubra agora