Acordo após a avião pousar em terra firme, me levanto e logo pego minhas malas e saio em direção a saída, entrando no aeroporto, vejo que algumas coisas estavam bem diferentes, aliais, eu não venho aqui a muito tempo.- Me sento em um dos bancos que tinha perto da entrada esperando o motorista de meu pai, ele estava demorando um pouco e eu acabei me estressando.
- " Oi você que é a catarina? sou o motorista do seu pai, me desculpe o atraso, o transito estava horrível " - disse um Homem baixo chegando perto de mim.
- " Tudo bem, so quero ir logo para casa " - eu disse simples
- O homem pegou minhas malas e então seguimos em direção ao seu carro, era um carro meio diferente, afinal, belo horizonte estava meio atrasada.
- Eu dormi a viagem inteira, estava com dor de cabeça e so de pensar em recomeçar a vida aqui minha cabeça doía mais
- A caminho da casa do meu pai, pedi para o motorista parar para comprarmos jornal, eu queria saber sobre as noticias atuais.
- Compro o jornal e começo a ler enquanto o homem dirigia, muitas coisas aconteceram, minha melhor amiga estava estampando a capa do jornal, ela tinha ganhado algum concurso, fiquei muito feliz quando a vi.
- O caminho passou rápido, chegamos no hotel enorme do meu pai, logo desci do carro e entrei na enorme porta esperando o segurança com minhas malas.
" Obrigado " - disse com um sorriso simples.
" Por nada, seu pai mora no ultimo andar!"
" Ja era de se esperar ne " - disse rindo um pouco indo em direção ao elevador.
- Chego ao ultimo andar e minha nossa, minha vida era bo em hollywood, mas minha mãe não gostava de ostentar assim, ja meu pai, amava fazer isso.
- Aperto a campainha da única porta que tinha ali, provavelmente meu pai queria aquele andar so pra ele.
" Minha filha, que saudades, vem entre " - meu pai disse abrindo a porta.
" Oi pai, estava com saudade daqui, e do senhor também " - disse abraçando o mesmo
Eu passei a noite conversando com meu pai, nos sempre tivemos intimidade, e ele sempre sabia de tudo da minha vida, com isso acabei dormindo bem tarde._____________________________________________________
Acordo as 06:00 e o sol nem aparecia direito, estava feliz pois ia passear pela cidade com minha amiga ana paula, ela disse que estava morrendo de saudades e que queria me mostrar cada canto da cidade.
Tomo um banho gelado pra espantar qualquer sono, faço minhas higienes pessoas e logo decido qual seria o look do dia.
Como hoje iria ser um dia fresco, decidir pegar um vestido mais curto.
Roupa:
(junto com saltos brancos fechados e luvas azul bebê)
Termino de me arrumar e logo saio do meu quarto em direção a cozinha, meu pai estava sentado com seu jornal e quando me viu abriu um grande sorriso.
" aonde vai tão arrumada? " - meu pai disse
" ah pai eu vou passear com a ana paula, lembra dela? a gente estudava junto, ela vai me mostrar a cidade " - eu falei simples
" ah sim, mas vocês pretendem passar o dia fora? se quiserem posso mandar um segurança com vocês! eu vou passar o dia fora, eu estou a procura de alguém para trabalhar pra mim, pra me ajudar com novas garotas"
" não precisa pai, e você ainda está com essa ideia de ter mil filhos? "
- Meu pai apenas sorriu e continuou a ler as notícias, o nosso café foi agitado e cheio de conversas.
- O relógio marcava 08:00, desço ate o primeiro piso do hotel e percebo que acabei recebendo muitos olhares, talvez por ser nova.
Ana Paula: " Cat meu deus que saudades "
Catarina: " ana meu deus, como você tá? "
- Ana passou a manhã me contando tudo sobre a cidade e as pessoas, era cada coisa que eu ficava pasma, depois de passear bastante tivemos que ir ate a radio da cidade, Ana Paula tinha um amigo que trabalhava la e queria me apresentar.
Catarina: " mas quem é esse tal amigo? "
Ana Paula: " ah é o Roberto, ele é da família Drummond ! ele e outros dois amigos vinheram do interior a pouco tempo "
- Chegamos na radio e novamente recebi muitos olhares, e eu comecei a me perguntar o porque, eu parecia tão comum no meio de tanta gente, será que eu estou fedendo? ou tem algo no meu rosto?
Catarina: " ana, tem algo no meu rosto? porque esse pessoal me encara tanto? "
Ana Paula: " ah catarina relaxa, é porque é difícil ver um rostinho bonito assim como o seu aqui "
- Ana Paula correu para abraçar um garoto que conversava com outros dois, não pude deixar de notar que um dos garotos estava me encarando um pouco, ele me chamava bastante atenção, mas não sabia o porque.
Ana Paula: " ah essa é minha amiga de infância, a catarina! vem aqui catarina "
dei um pequeno sorriso e andei devagar ate os 4
Catarina: " prazer catarina! a Ana Paula falou muito de você! " - disse apertando a mão de Roberto
como não sou mal educada, resolvi cumprimentar os outros dois garotos, o primeiro apertou minha mão mão rápido, dizendo se chamar Bruno, e o segundo que tanto me encarava, beijou minha mão delicadamente e disse que se chamava Aramel.
a conversa foi rápida pois Roberto e Bruno precisavam sair para entrevistar um prefeito, logo eu e Ana Paula nos despedimos dos 3 e saímos em direção a minha casa
Chegamos em casa e estava tudo em silêncio, comprovando que meu pai ainda estava fora.
entro no meu quarto e me jogo na cama com um sorriso
Ana Paula: " hmm ta tão sorridente porque? viu um passarinho foi? "
Catarina: " talvez tenha visto sim, agora se me der licença tenho que tomar um banho! "
não esqueçam de votar e comentem oque estão achando😭🕊️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teu olhar - Aramel o Belo
RomanceCatarina era um jovem muito bonita, nascida em belo horizonte e crescida na europa, a garota roubava o coração de muitos garotos, mas ela nunca chegou a namorar ou beijar qualquer um desses garotos, até porque nunca esteve apaixonada, em 1960, no se...