Uma semana havia se passado, Catarina estava em todos os jornais, claro, pela enorme fama de seu pai. Ela aparecia ao lado de pessoas conhecidas e até mesmo de Hilda Furacão.
Enquanto Catarina aparecia saindo com vários garotos bem conhecidos, Aramel se sentia corroendo por dentro. Ele achava que seria uma aposta boba, mas não conseguia tirar a garota da cabeça.
Aramel também pensava em seu novo emprego. Ele iria trabalhar para o homem mais rico da cidade, Tunico Mendes, em busca de novas garotas para terem filhos com ele. Claro, Aramel não poderia se envolver com ninguém para não ter problemas.
Por mais que Catarina passasse a imagem de que estava muito feliz, ela continuava triste. Não sabia explicar o motivo da tristeza, não sabia se era por alguém ou por algo. Nunca tinha se sentido assim antes; tudo era novo.
⁃ 27 de maio de 1960
Catarina acordou com o sol em sua cara. Maldita noite que deixou as cortinas abertas.
A loira logo se levantou para começar seu dia.
Ela caminhou lentamente até o espelho e fitou sua própria imagem. Os olhos estavam inchados e a maquiagem da noite anterior manchava seu rosto. Suspirou profundamente e decidiu que precisava tomar um banho demorado.
Após um banho demorado, e um café da manhã apressado, Catarina saiu para a rua. O dia estava claro e quente, típico daquela época do ano. Ela caminhava em rumo a prefeitura, onde seu pai estava em uma reunião, a mesma percebeu algumas pessoas tirando fotos dela, provavelmente iriam querer vender todas.
Apos mais 5 minutos andando a mesma chegou a prefeitura, avistou seu pai de longe na entrada, ele conversava com alguns homens, catarina não conseguia ver o rosto de todos.
Catarina soltou um sorriso largo e apressou seus passos para falar com seu pai, chegando perto a garota avista ao lado do mais velho a ultima pessoa que queria ver Aramel.
A mesma desfaz seu sorriso na hora e Aramel a olha estranho.
" Oque ele tá fazendo aqui ? " Catarina perguntou ao seu pai
" Ah esse é o Aramel, eu contratei ele recentemente para aquele esquema que te disse minha filha, vocês ja se conhecem? " - Tunico disse sorrindo
" Pai precisamos conversar " - Catarina tentou dizer baixo mas percebeu que Aramel ouviu ao fazer uma cara feia para a mesma.
Catarina e seu pai se afastam um pouco.
" Sobre oque quer conversar filha? " - Tunico perguntou.
" Pai, porque quer contratar esse garoto? logo esse? não pode ser outro não? " - Catarina disse rapidamente.
" Eu não estou entendendo minha filha, o Aramel é um rapaz bonito, facilmente iria trazer garotas para mim " - Tunico responde.
" Ai pai mas, eu não fui com a cara dele " - Catrina tentou argumentar.
" Pois trate de ir, porque ele ir todos os dias em nossa casa, e não quero ver vocês brigando ou algo do tipo! " - Tunico disse e logo voltou para a roda.
Catarina olhava com tristeza para seu pai se afastando, percebeu Aramel rindo de sua cara e a mesma logo lançou um dedo do meio para o mesmo e foi embora.
Ao chegar em casa, Catarina bate a porta com força jogando seu casaco pra qualquer lado de seu quarto e logo se senta em frente a sua penteadeira, as lágrimas caem logo em seguida e a mesma não consegue conter, sua cabeça estava uma bagunça, com tantos pretendentes por que so choraria por um que a machucou?
Catarina tomou outro banho, o relógio marcava 10:40 da manhã, a mesma decidiu ir visitar Hilda, uma amiga que a mesma havia feito recentemente, hilda sempre aconselhava Catarina, e mesmo por tudo que falem de hilda, catarina nunca ligou para nada disso.
Ao chegar no grande Hotel, Catarina entrou e subiu rapidamente as escadas em direção ao quarto de hilda, no caminho cumprimentou alguns amigos de hilda que a mesma também conhecia, apos chegar na porta de sua amiga, a mesma bateu rapidamente e hilda logo abriu.
" Cat, que saudades! " - Hilda disse animada abraçando a mesma.
" Eu também, tem tanta coisa acontecendo " - Catarina disse meio triste.
Após perceber o tom da voz de sua amiga, hilda rapidamente a puxou para dentro do quarto fechando a porta.
" Senta, e me conta tudo " - Hilda disse preocupada com sua amiga.
Catarina sentou-se na cama de Hilda e começou a contar tudo o que estava acontecendo. Desabafou sobre Aramel, a contratação dele por seu pai e como isso a deixava profundamente desconfortável.
" Hilda, eu não consigo entender, tem tantos outros rapazes por aí, por que ele " - Disse Catarina, enxugando as lágrimas.
Hilda a ouviu atentamente, sem interromper. Quando Catarina terminou, Hilda segurou suas mãos.
" Catarina, às vezes, as coisas acontecem de um jeito que a gente não entende de imediato, seu pai deve ter visto algo em Aramel que o fez confiar nele, talvez ele seja mais do que aparenta, mas você não precisa lidar com isso sozinha, estou aqui para ajudar "
Catarina suspirou, sentindo-se um pouco melhor ao ouvir as palavras de Hilda.
Enquanto catarina voltava pra casa mais leve, decidiu passar pelo parque para ver se algo podia distrai-la.
Enquanto Catarina andava distraída olhando para alguns cachorros acaba esbarrando em alguém.
" Você de novo? " - Catarina disse olhando em quem havia esbarrado.
" Olha eu vou ser piedoso com você por que não quero brigar " - Aramel disse grosso.
" Eu não preciso de sua piedade Aramel, só quero que fique longe de mim e da minha família " - Disse Catarina, com a voz carregada de ressentimento.
" Acredite, Catarina, eu também não pedi para estar nessa situação. Estou aqui para trabalhar, não para lidar com seu drama "
Catarina revirou os olhos e cruzou os braços.
" Ótimo. Então mantenha-se longe de mim e faça seu trabalho "
Aramel assentiu, com os olhos fixos nos dela por um momento antes de se virar e sair, deixando Catarina sozinha no parque. Ela sentiu uma mistura de raiva e frustração, mas também algo mais profundo que ela não queria admitir.
- estou sem criatividade 😭😭
- não esqueçam de votar e comentar oque estão achando!🫦
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teu olhar - Aramel o Belo
RomanceCatarina era um jovem muito bonita, nascida em belo horizonte e crescida na europa, a garota roubava o coração de muitos garotos, mas ela nunca chegou a namorar ou beijar qualquer um desses garotos, até porque nunca esteve apaixonada, em 1960, no se...