• Capitulo 1 •

67 6 6
                                    

A mala de Kate estava pesada, ela nem acreditava que tinha conseguido uma bolsa de estudos em uma escola de ballet da Inglaterra, nunca tinha ouvido falar da escola, mas já não ter que pagar o estudo era um grande alívio para ela, estava preocupada com sua vó, ela iria ficar sozinha na pequena casa de campo. Os pais dela foram assassinados quando ela tinha onze anos, desde então ela passou a morar com a vó.

- Vovó, eu já estou indo. Quero que a senhora se cuide... - Kate disse com lágrimas nos olhos.

- Kate, minha querida neta. Siga o seu sonho e não se preocupe comigo. - sua vó disse a abraçando. - Logo logo você irá descobrir, você é igual sua mãe, beijada pelas sombras. - a vó de Kate completou.

- Como assim vó!? - Kate perguntou, mas o motorista que iria levá-la para o colégio a arrastou para o carro não deixando a vó dar explicações.

Kate ficou se lembrando da fala de sua vó "Beijada pelas sombras." O que isso significaria?

Ela acabou adormecendo e não percebeu quando chegou ao colégio. O motorista abriu a porta do carro e Kate desceu, ela estava de certo modo nervosa, mas acabou entrando no palácio, o colégio na verdade era um antigo castelo, muito bonito.

Ela parou na frente da entrada principal, a porta se abriu sozinha, Kate entrou sem medo nenhum, ela tinha muita coragem.

- Você deve ser Kate Lee. - uma mulher bem vestida apareceu em frente às escadas principais.

- Sim, e quem seria a senhora? - Kate disse.

- Sou a Georgia, eu comando esse clã, ou seja, sou a Suprema.

- Clã? O que seria "Suprema"? - Kate disse um pouco preocupada.

- Queridinha, você não sabe onde está? - Georgia disse.

- Na academia de balé Petit Ballerine! - Kate disse.

- Isso é só um disfarce para pessoas como a gente se encontrar e nosso clã sobreviver! - Georgia disse.

- É melhor você me explicar toda essa história! - Kate disse já um pouco impaciente.

- Esse clã está cada vez mais fraco, pois pessoas que são bruxas como nós não nos encontram a tempo e são caçadas! - Georgia disse.

- Não, não. Está havendo algum engano, eu não posso ser uma bruxa! Bruxas não existem! - Kate afirmou.

- Nunca mais fale isso menina! Bruxas existem sim! E você é uma bruxa, como sua mãe um dia foi! - Georgia disse. - Sua mãe era a antiga suprema, a bruxa que tem os sete poderes, depois que ela morreu, eu me tornei a nova suprema. - Georgia completou.

Agora tudo estava mais claro na mente de Kate, sua mãe sempre escondia coisas dela.

••••••••••••••••••••••

Oiee, essa é minha nova história, espero que gostem, deixem seu voto e comentem!Beijos 😽

O Segredo De KateOnde histórias criam vida. Descubra agora