• Capitulo 2 •

42 4 3
                                    

Georgia mostrou o palácio inteiro para Kate e depois disso Kate se ficou em seu quarto arrumando as coisas.

Ela decidiu dançar para esquecer pelo menos um pouco do mundo em que estava vivendo naquele momento, para esquecer todas as confusões de sua mente, então pegou suas sapatilhas de ponta, colocou uma música com uma melodia bem vaga e começou sua dança em perfeita sincronia.

Depois tomou banho e colocou uma roupa preta para o jantar, roupas pretas foram as recomendações de Georgia.

Desceu as escadas em direção à sala de jantar, estavam todas a espera dela.

- Por que a demora? - Georgia perguntou.

- É... Eu estava terminando de arrumar minhas coisas, senhora. - Kate respondeu.

- Sente-se conosco. - Georgia disse. - Ah, essa é a Bella, Violet, Mandy e minha filha Cassandra. - Georgia disse.

Bella tinha cabelos escuros e olhos também, Violet era loira tinha cabelos ondulados e olhos acizentados, Mandy era morena, Cassandra era muito parecida com a mãe, loira e olhos verdes, Kate... Tinha cabelos mel e olhos esverdeados.

O mordomo estava atrás delas ele era um pouco velho e o único homem da casa, havia mais uma criada na casa, ela era a arrumadeira.

Kate terminou sua refeição, ela não era de conversar muito, mas Violet já foi logo perguntando:

- Kate, como você veio parar aqui? Já descobriu seus poderes?

- Eu achei que aqui fosse uma escola de ballet que tinha ganhado bolsa de estudos. Não, nem faço a mínima de como descobrir. - Kate disse.

- Fiquei sabendo que sua mãe era a antiga suprema... Você tem sangue real mocinha! Mas será que tem os sete poderes? - Bella disse dessa vez.

- E quais seriam os sete poderes? - Kate perguntou.

- E os sete poderes são: telecinesia mover objetos com a mente, concilium controle da mente de outras pessoas, transmutação deslocamento entre dois pontos na velocidade do pensamento, divination clarividência, vitalum vitalis transferência de energia vital para outra pessoa, descensum descida aos mundos do pós-vida pela projeção astral, e finalmente pirocinesia tacar fogo em pessoas e objetos com o poder da mente. - dessa vez foi Mendy que respondeu.

- Acho que já vou para a cama... Boa noite. - Kate disse e subiu as escadas do palácio rumo ao seu quarto.

Ela colocou uma camisola comprida e se deitou, logo adormeceu.

••••••••••••••••••••••

Oii, mais um capítulo dessa incrível história de bruxas, espero que tenham gostado e até o próximo. Não se esqueçam de votar e comentar! Beijos 😽

O Segredo De KateOnde histórias criam vida. Descubra agora